Avatar pua
John Frusciante

Aprendiz

#939341 Mulher é bicho complicado cara, se não, nem existiria um site como esses... Concordo com um pouco de cada opinião que foi dita acima! Mas acredito que você deve se perguntar: será que essa garota vale à pena? Estou disposto a lutar por nós? Se sim, recomendo que você provoque algumas mudanças. Tais como:

- Parar de reclamar, parar de ter DR's todos os dias e RELAXAR - De uma forma geral somos seres humanos, mas por paradigmas impostos pela sociedade o homem tem uma postura e a mulher outra... Acho que se encaixando nesse caso, você se tornou a mulher da relação e ela o homem (isso acontece muito hoje em dia). Você está inseguro e quando isso ataca, você corre atrás dela, quer conversar, de certa forma pressiona a situação e provoca brigas, deixa ela confusa, deixa ela tomar conta da situação. "Ah, então eu devo aceitar tudo que ela faz?" - Não! Mas agir de um modo diferente. Muitas vezes o seu silêncio e o seu sorriso valem muito mais que um dia de discussões. Tenho certeza que se você fosse um pouco mais seco, deixasse as discussões de lado e se preocupasse com você, as coisas iriam mudar (pode não mudar o relacionamento, mas muda você). Ela tem 17 anos, é normal se sentir confusa, são muitas mudanças (provavelmente ela ainda faz ensino médio/vestibular). Então para de pressionar ela, para de reclamar, de ficar falando muito e começa a agir diferente. Já passei por isso, uma situação bem similar... Foi quando comecei a sair mais com ela, deixei o meu jeito fluir, tava tranquilo, ficava divertido e passavamos o dia sem discutir nada (mesmo eu tendo essa vontade, esse é o lance, saber se dominar). No fim do dia ou no fim da noite, essa criatura ficava com uma vontade de me dar que não era brincadeira. E principalmente, ficava mais agradável, passava a me procurar muito mais, a se declarar muito mais, a sentir mais ciúmes. Foi aí quando os papéis se inverteram... Não estou dizendo que você tem que aguentar tudo, isso é você que deve saber. Mas lidar de um jeito diferente. Quando ela te tratar mal, use seu silêncio e uma cara de: "Eu não escutei nada e isso não me atingiu, foda-se". Depois de 5 minutos diga que precisa resolver uma coisa em casa, que precisa fazer algo e saia. Não dê sinal de vida e comece a agir assim... Se ela gosta, impossível ela não ir atrás, não ficar com uma pulginha atrás da orelha e você se mantendo sempre inabalável.

Criador do tópico

alucard661

Aprendiz

#940825 Boa tarde pessoal.

As coisas tão indo de mal a pior. Ontem ela me chamou pra conversa pq queria terminar comigo e eu só aceitei numa boa sem pedir nem explicaçã. Porém ela passou 2 horas me dando motivos pra isso de qualquer modo e depois implorou pra não terminarmos pq ela me ama e ainda quer ficar comig.

Entre as coisas que ela me falou o mais preocupa é quanto ao sexo. Ela chegou a me dizer que nunca foi 100% pra ela. Que ela esperava muito mais de mim. Ela diz que é uma pessoa que gosta das coisas sujas do carnal e não de carinho de eu te amo. fala que msm que nunca dei isso por completo pra ela. Ela me disse que as vezes não sente atração nenhuma por mim. Enquanto sente por outras pessoas.

Eu sei que eu acabo misturando muito sexo com amor mas é oque eu acho certo. Nunca gostei de fazer sexo com alguém q não tenho sentimentos. Só que isso ta incomodando ela. Ela quer que eu não seja carinhoso nessas horas que só perca a cabeça e use ela. porém nunca perdi a cabeça e só fiquei doido com ela. Pq oque me estimula não é o mesmo q a estimula. Um strip não me dá tanto tesão quanto um carinho mais íntim. e na cabeça dela é brochante a ideia de fazer amor e não sexo pra mim é exatamente o contrário
MindSet

Veterano - nível 9

#940872
alucard661 escreveu: desse período pra cá ela passou a ser muito mais fria comigo não corresponde mais os meus beijos, raramente demonstra qualquer tipo de afeto por mim. porém percebo que ela ainda gosta muito de mim.


Meu caro, acorde para a realidade. Esta sua frase nao faz sentid nenhum. Ela já nao gosta de você.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940977 Brother...

Depois dessa, pula fora. Ela nunca tinha demonstrado que o sexo não era suficiente pra ela? Ela mostrou que não tem mais atração, isso já é suficiente pra te trair se quiser. E só fica contigo por pena ou por não querer ficar sozinha.

Se ainda pensa em ter essa mulher gostando de voce de verdade, se afaste. Viva sua vida, faça ela sentir sua falta e vontade de estar ctg. Do contrário, já conhecemos o filme...