Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1088934 Conheci uma mina e saímos umas 5x, e já fomos em motel, passei o carnaval na casa dela (os pais viajaram) e transamos novamente. Até aí tava tudo perfeito, tinhamos o próx encontro marcado para o domingo, na sexta-feira ela foi pra uma festa e no sáb saiu com amigos e acabou dormindo e esquecendo do encontro.Ela então pediu desculpas e tal, eu reagi bem de boa (mas tava meio puto kk) então a gente deixou em aberto (sem marcar), então mandei uma msg na sexta-feira (agora) de que queria ver ela e então ela disse que ia pra um show no sab, e que poderia sair cmg no domingo de tarde. Percebo que ela não tá dando mais ganta importância, no começo eu dominava o jogo, parece que a mesa virou . O que fiz de errado? O que devo fazer?
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1088940 Leia seu próprio post. Olhe o foco que pôs em UMA garota, enquanto ela possui abundância e como você disse, não lhe dá tanto valor, o que te impede de conhecer mais garotas e ter essa abundância também ? Ah, e parabéns pelo FC, sucesso irmão, GG :ae .

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1088948
Bersek2801 escreveu:Leia seu próprio post. Olhe o foco que pôs em UMA garota, enquanto ela possui abundância e como você disse, não lhe dá tanto valor, o que te impede de conhecer mais garotas e ter essa abundância também ? Ah, e parabéns pelo FC, sucesso irmão, GG :ae .


vlw man, foi o que fiz quando ela farrapou na primeira vez... devo continuar saindo com ela? (estou saindo com mais duas)
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1088960 Ela ta vivendo uma vida intensa e curtindo bastante, mas pelo q parece, vc está pensando no fds ja pensando em sair com ela (não é errado, mas da pra ver q vcs estão em vibes diferentes)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088974
goku65 escreveu:vlw man, foi o que fiz quando ela farrapou na primeira vez... devo continuar saindo com ela? (estou saindo com mais duas)


Não cara. Se você está saindo com outras duas tem o que fazer ao invés de ficar se humilhando.
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1088985 Fala, meu bom!!

Passei por diversas situações semelhantes a sua e reagi de formas diferentes ao longo das situações.

Sabe a que mais deu certo? Exato! ASSIMILAÇÃO DE POSIÇÕES

-FERREIRA- o que diabos é isso?? Lets...

Se você perceber de um forma geral essa situação, irá notar a falta de semelhança nas vibes. É nítido! Você sempre está pensando no próximo encontro, próximo encontro e próximo encontro. RELAXA! Pense num próximo encontro, mas com OUTRA GAROTA. Se permita entrar na mesma situação que a dela: ABUNDÂNCIA!

Seja recíproco em suas relações.

Abraços!!! :ae

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1088991 Vlw pela visão galera, eu tava meio perdido. Deixei ela de lado e tô saindo com outras garotas e focando nos meus objetivos. Ela não dava tanta importância ao que tinha e eu tava sempre me importando demais.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088996
Jardel Martins escreveu:NA boa, vai ser dificil mais vaza. se ela quisesse algo ela ia atras tentava ela mesmo combinar.
abraço boa noite

Jardel Martins já cantou a pedra. Se ela quisesse algo já teria tentado combinar algo. Bola pra frente brother, vida que segue. Tem muita coisa boa ainda por vir.
brunomarques

Aprendiz

#1089035 Você falou que está saindo com duas, em resposta a um dos comentários, só ai já deu pra perceber o quanto você tá dando mais valor a essa em específico...

É a questão da abundância, de chegar e falar, to indo pra tal lugar, quer ir também? E você VAI, se não for com ela, com outra....