Avatar pua

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#1072810 Saudações Meus amigos :yaaah

já faz um tempinho que não piso por aqui. então! vamos lá
Antes da duvida só uma breve apresentaçao minha, eu Conheci o pua a muito tempo, e estudei bastante e apliquei na minha vida... dps de um tempo resovi pendurar as chuteiras e agir por conta propria com meus proprios "passos/instintos"...








leia abaixo:
\/ \/ \/ \/
Avatar pua

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#1072812 enfim dps de um tempo achei uma garota "certa/bacana" para namorar... e então começamos a namorar... no começo do namoro foi um pouco dificil, começei a conhecer como ela era de verdade...os defeitos..as atitudes..as cagadas..foram aparecendo e me mostrando coisas que eu não aceitava.. porém eu ja gostava muito dela, e fui tentar resolver as divergencias com dialogo, e foi dando certo pq ela mesma aceitava q estava errada, então ela foi se "adaptando" a mim do jeito que eu gostaria que fosse. até aqui tudo certo.
e então passaram se 3 anos.. e quase nunca brigavamos, quando havia alguma era por motivos "futeis" q eu nao considerava importante.. e então começaram a ficar mais constantes essas discurçoes por motivos bobos, e derrepende ela começa a querer tomar conta da minha vida, e querendo sempre entrar no meu facebook,insta, e whatssap ... e ai então comecei a ficar puto com essa insegurança dela pq nao a dei motivos para se sentir assim do nada, pq ela sempre confiava em mim e nunca
quis me proibir de nada. outra coisa que eu esqueci de mensionar é que com o passar dos anos eu percebi que somos muito diferentes, e temos poucos gostos em comum e ai acabou que tive que parar de fazer muita coisa que gosto pra preservar o namoro e isso também não me fez muito bem, pq mudou bastante meu jeito e minhas atitudes tbm, me tornei
uma pessoa pior do que antes de conhecer o Pua um verdadeiro Beta Nato! porque? pq eu começei a querer fazer os gostos dela com medo de poder magoa-la, e de perde la... e ela se aproveitou disso e sempre que
nos discutiamos ela sempre se fazia de vitíma e dizia ser o jeito dela, que não consegue ser diferente e aquele mimimi todo.. e no fim das contas Eu era oque estava errado e eu aceitava aquilo e começava a tentar
reverter as coisas, dizendo q eu ia mudar e tal... Tudo isso só para Agrada-la.
hoje eu me tornei uma pessoa muito dependente desse relacionamento é muito dificil dizer isso mais é a verdade, pq cara, é foda, Tudo que eu vou fazer eu tenho que pensar se vai Magoar ou se vai agradar ela, Tudo! é Foda cara... se eu curtir uma foto de qualquer mulher já é motivo pra briga, se eu sair com um amigo que ela não gosta, já quer vim tirar
satisfação, e cara, eu já quase nem saio para evitar isso, e quando saio acontece isso. isso me irrita! hj eu não tenho uma vida social boa, por conta disso, ai me vem na cabeça, "Porra mano, eu nem sou casado e já não posso nem sair com quem eu quero?" imagina depois... então essa e outras situações vem me deixando muito pra baixo, pq parece que perdi
a vontade de fazer as coisas... e a monotonia que minha vida se tornou tá sufocante...
Recentemente eu voltei pra Academia que era uma coisa que eu sempre amei fazer q é Musculação, e ela já veio com o joguinho de ciumes dela.. "Ah, vc nao precissa disso" "vc já é magro" "Vai lá só pra ver as mulher malhando" (porra, mano)
vai se f**** eu já não sou animado como antes, e ainda chegar em casa e ter que ouvir isso, me desmotiva muito...
na real mesmo eu não sei mais quanto tempo vou suportar esse namoro... eu já conversei com ela esses dias sobre isso, mais vejo que não tem jeito mesmo. pq ela não quer mudar, eu já fiz de tudo pra gnt
poder dar certo, pq eu realmente gosto dela, mais se continuar assim
não vai ter jeito...

então meus amigos me desculpe pelo texto grande, mais eu tentei meio
que resumir um pouco da historia. se alguem quiser dar alguma opinião
sobre meu caso estou totalmente aberto a dicas e criticas sao bem
vindas , se alguem ja passou por isso que quiser falar tbm ok.

Abraços.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072816 acho que resumiu maioria das mulheres kkkkk,inseguras,ciumentas etc...quanto a isso eu dou risada,não tenho problema da minha namorada acessar minhas redes sociais,tem algo pra esconder? então nao esquentamas acho que esse namoro não ta te fazendo bem não,quando a gente namora ambos abrem maos de muita coisa,é normal passa a fazer coisas pelo outro,assim como ela deve fazer por voce,mas te falar nao deixe de fazer as coisas que voce gosta nao.Tipo nao deixo de jogar bola por mulher nenhuma e que se foda elas(unico prazer que tenho pow) jogar video game tbm e muito menos estudar,essas coisas nao abro mao,qual idade dela? tu não falou é nova?
voce ta vivendo a vida dela e não a sua,sabe que vai acabar acontecendo? voce vai vive tanto a vida dela e esquecer da sua vida,dos seus projetos pessoais,profissionais que si um dia ela te jogar pro alto,tu vai ficar muito mal
Não deixa de ser quem voce é mano! e bem vindo ao Forum novamente
Simio

Aprendiz

#1072818 Cara, esse relacionamento esta te fazendo mal.
Se você ve que não esta feliz com ela, e ela não faz o minimo de esforça pra te ver feliz, pula fora, todo relacionamente tem fases dificieis, mas se os dois se ajudam passa tranquilo, o que pelo visto não é esse o caso.
A dica que dou pra você é, para de correr atrás, cuida de você, vai ser feliz, vai fazer o que você gosta.
Te dou um exemplo do meu namoro e de um amigo meu, eu sou apaixonado por jogos eletrônicos, é o meu hobby, eu chego em casa depois do trabalho e da faculdade, eu gosto de jogar um pouco, mas eu não deixei nunca de dar atenção para ela e para outras coisas por conta disso, e ela aceita na boa, as vezes até arrisca jogar e estamos numa boa(Só teve um caso que ela disse "ah meu ex vendeu o ps3 dele para me dar um presente", minha resposta, "Vai la com ele, se ele é bom assim, vai la", nunca mais soltou um a disso,detalhe esse cara me deu problema uma vez, uma vez que eu estava com ela num barzinho ele começou a encher ela de mensagem dizendo que eu tava ameançando ele e talz,e tipo eu tava do lado dela ,ela bloqueou ele e fim de história)
Agora um amigo meu, ele vendeu o PS4 dele quase recem comprado, e sua placa de video que havia gastado por volta de mil reais, por causa da namorada, ele vive deprimido, não pode sair fim de semana com a gente por causa da namorada, ele vive numa prisão basicamente.
Foi longo, mas vou parar por aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#1072821
julioFBI escreveu:acho que resumiu maioria das mulheres kkkkk,inseguras,ciumentas etc...quanto a isso eu dou risada,não tenho problema da minha namorada acessar minhas redes sociais,tem algo pra esconder? então nao esquentamas acho que esse namoro não ta te fazendo bem não,quando a gente namora ambos abrem maos de muita coisa,é normal passa a fazer coisas pelo outro,assim como ela deve fazer por voce,mas te falar nao deixe de fazer as coisas que voce gosta nao.Tipo nao deixo de jogar bola por mulher nenhuma e que se foda elas(unico prazer que tenho pow) jogar video game tbm e muito menos estudar,essas coisas nao abro mao,qual idade dela? tu não falou é nova? voce ta vivendo a vida dela e não a sua,sabe que vai acabar acontecendo? voce vai vive tanto a vida dela e esquecer da sua vida,dos seus projetos pessoais,profissionais que si um dia ela te jogar pro alto,tu vai ficar muito mal Não deixa de ser quem voce é mano! e bem vindo ao Forum novamente


Fala julio tranquilo? então mano ela tem a mesma idade que eu 22 anos, e assim, normalmente quem tem essa idade não gosta só de ficar em casa certo? então, ela é muito parada. sempre sou eu q chamo e levo ela pros lugares... É estranho pq ela é universitaria e não curte ir pra eventos e em festa da faculdade e tal. sempre sou eu q tenho q convencer ela q ela tem q sair mais e tal.. aproveitar mais a vida.. mais logico q é juntos né.. sacas ? então, mano acho isso meio chato, pq alem de chamar eu tenho q pagar tudo..kkk e pra mim o certo seria os 2 dividisem e tal pelo menos as vezes... mais isso é de menos.
mano, sobre rede social eu não tenho problema com ela olhar, mais é q ela eh muito ciumenta e cria coisas que nem existe interpreta td errado e vem falar mer** pra mim...entende? ai eu voi la explicar.. e cara isso cansa.. as vezes por coisa muito boba ela vem querer discutir, e eu pego pilha facil, e me stresso sacas ? kk mais enfim, concordo com oque vc falou, pq de fato parece mesmo que eu estou de fato vivendo a vida dela e esquecendo da minha, na real mesmo ! eu dou mais enfase pra vida dela doque pra minha, e isto esta errado, pq a prioridade é sempre a nossa vida! mais eu entendi oque vc falou .


obrigado pelo Feed :ae
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072833
brennosilva escreveu:
julioFBI escreveu:acho que resumiu maioria das mulheres kkkkk,inseguras,ciumentas etc...quanto a isso eu dou risada,não tenho problema da minha namorada acessar minhas redes sociais,tem algo pra esconder? então nao esquentamas acho que esse namoro não ta te fazendo bem não,quando a gente namora ambos abrem maos de muita coisa,é normal passa a fazer coisas pelo outro,assim como ela deve fazer por voce,mas te falar nao deixe de fazer as coisas que voce gosta nao.Tipo nao deixo de jogar bola por mulher nenhuma e que se foda elas(unico prazer que tenho pow) jogar video game tbm e muito menos estudar,essas coisas nao abro mao,qual idade dela? tu não falou é nova? voce ta vivendo a vida dela e não a sua,sabe que vai acabar acontecendo? voce vai vive tanto a vida dela e esquecer da sua vida,dos seus projetos pessoais,profissionais que si um dia ela te jogar pro alto,tu vai ficar muito mal Não deixa de ser quem voce é mano! e bem vindo ao Forum novamente


Fala julio tranquilo? então mano ela tem a mesma idade que eu 22 anos, e assim, normalmente quem tem essa idade não gosta só de ficar em casa certo? então, ela é muito parada. sempre sou eu q chamo e levo ela pros lugares... É estranho pq ela é universitaria e não curte ir pra eventos e em festa da faculdade e tal. sempre sou eu q tenho q convencer ela q ela tem q sair mais e tal.. aproveitar mais a vida.. mais logico q é juntos né.. sacas ? então, mano acho isso meio chato, pq alem de chamar eu tenho q pagar tudo..kkk e pra mim o certo seria os 2 dividisem e tal pelo menos as vezes... mais isso é de menos.
mano, sobre rede social eu não tenho problema com ela olhar, mais é q ela eh muito ciumenta e cria coisas que nem existe interpreta td errado e vem falar mer** pra mim...entende? ai eu voi la explicar.. e cara isso cansa.. as vezes por coisa muito boba ela vem querer discutir, e eu pego pilha facil, e me stresso sacas ? kk mais enfim, concordo com oque vc falou, pq de fato parece mesmo que eu estou de fato vivendo a vida dela e esquecendo da minha, na real mesmo ! eu dou mais enfase pra vida dela doque pra minha, e isto esta errado, pq a prioridade é sempre a nossa vida! mais eu entendi oque vc falou .


obrigado pelo Feed :ae


pense muito sobre isso e pese o quanto voce gosta dela,não tome decisão sem pensar 1000x prq depois vai terminar e correr atrás ai ta fudido!
no seu lugar deixaria rolar e ia me impor mais e nao deixar de fazer o que gosta e aos poucos ela vai ter que entender,mas nao tome decisão preciptada,abraços
Avatar pua

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#1072862
Simio escreveu:Cara, esse relacionamento esta te fazendo mal.
Se você ve que não esta feliz com ela, e ela não faz o minimo de esforça pra te ver feliz, pula fora, todo relacionamente tem fases dificieis, mas se os dois se ajudam passa tranquilo, o que pelo visto não é esse o caso.
A dica que dou pra você é, para de correr atrás, cuida de você, vai ser feliz, vai fazer o que você gosta.
Te dou um exemplo do meu namoro e de um amigo meu, eu sou apaixonado por jogos eletrônicos, é o meu hobby, eu chego em casa depois do trabalho e da faculdade, eu gosto de jogar um pouco, mas eu não deixei nunca de dar atenção para ela e para outras coisas por conta disso, e ela aceita na boa, as vezes até arrisca jogar e estamos numa boa(Só teve um caso que ela disse "ah meu ex vendeu o ps3 dele para me dar um presente", minha resposta, "Vai la com ele, se ele é bom assim, vai la", nunca mais soltou um a disso,detalhe esse cara me deu problema uma vez, uma vez que eu estava com ela num barzinho ele começou a encher ela de mensagem dizendo que eu tava ameançando ele e talz,e tipo eu tava do lado dela ,ela bloqueou ele e fim de história)
Agora um amigo meu, ele vendeu o PS4 dele quase recem comprado, e sua placa de video que havia gastado por volta de mil reais, por causa da namorada, ele vive deprimido, não pode sair fim de semana com a gente por causa da namorada, ele vive numa prisão basicamente.
Foi longo, mas vou parar por aqui.


entendi oque vc disse... vou pensar a respeito disso


valeu pelo feed irmão