Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067412 O pessoal do PUA tem um problema sério. O nome deste problema é o overthinking.
É fácil entender o porquê temos isso (sim, me incluo).

Vamos ao ínicio.
Existem dois tipos de homens: os naturais e os não naturais.

Naturais são aquelas caras que você olhava no ensino médio abraçado com todas as gatas, amigo de todo mundo e tudo que imaginãvamos era QUE POHA Q ELE FAZ?

Sim, se você está lendo aqui, com toda certeza não é um natural.

Agora, os não naturais, nós meros mortais, nos dividmos também em dois grupos distintos.
O primeiro é acomadado, pega umas garotas de vez em quando, inconsistente, as vezes começa a namorar, e todo apaixonado é PISOTIADO pela HB. Infelizmente, este grupo está vindo em peso aqui pro fórum (por isso tantos tópicos de choramingos).

Já o público "alvo" do PUABASE é o segundo grupo dos não naturais. Aqueles que olham o mundo e falam: tinha que ser eu ali. Eu vou subir, eu vou pegar pra mim essa poha de mundo inteiro. Começam a pesquisar, falar com amigos, sair, tentar, melhorar dia após dia.
Até que encontramos o fórum.

Que maravilha. QUE SENSACIONAL. Era exatamente o que eu precisava.

Começamos a ler um artigo ATRÁS do OUTRO. Nos entupimos com informação e quando finalmente vamos ao campo, simplesmente travamos.

Que mão levantar? Que tipo de sorriso dar? Que altura de voz usar? Por que lado eu chego? Qual Oppener usar? Como era aquela rotina mesmo?
Por fim, temos todo um arsenal e não conseguimos fazer nada. Estamos PRESOS em nossas próprias cabeças. Viramos um BABACA CHATO.

Querer que tudo saia perfeito, que a HB se divirta, que o filme seja bom, que a bebida seja gostosa, a música boa. ISSO TUDO só atrapalha.


Colocado isso, vamos ao que me levou a estar, humildemente, escrevendo agora.
Estava de viagem para minha terra natal. Esperando sentado no aeroporto, lendo um livro e observando a fila. Pq diabos todo mundo fica 1 hora de pé na fila se já temos nossos lugares definidos? Enfim.


Tinha essa criança, um jovem rapaizinho. Ele estava com aquelas poha em baixo do tênis de patinar, ta ligado? Andando de lá pra cá, de lá pra cá. Ele estava se divertindo, tendo seu momento.
Tinha essa outra criança, uma jovem garotinha. Ela estava com a mãe, na fila, observando ele. Observava com seus olhinhos o garoto indo de lá pra cá, de lá pra cá. Ela era mais nova que o mocinho.
Quando por fim, ela decide ir brincar com ele. A brincadeira era ficar no caminho e quando ele se aproximava ela saia correndo da frente. Corria no último segundo.

Isso durou umas 3 rodadas, quando, infelizmente, nosso rapaz parava quando se aproximava, pra ela poder atravessar com toda segurança. Um verdadeiro cavalheiro.

QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO?

esse é o garoto que estará no fórumo daqui uns anos.

Deixe-me explicar. As pessoas são atraídas por VALOR.
ELas geram com beleza, e nós, com diversão.
Elas querem sugar emoções de nós. Querem gritar, sentir adrenalina, chorar rir.
Se você as impedir, querendo proteje-las dos perigos da vida. Ela vai te deixar.

Ao invés dele pô-la na brincadeira, queria cuidar dela (conheçe algum corno assim?)

Você será mais um babaca chato.
Sem uma buceta ao lado.
Não atrapalhe a diversão. Seja the Fuking diversão pura.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1067432 Me lembrou o material do Gabriel Gomes o Cafetão, só uma coisa ganha da energia de prince (rosto bonito) e imperador (dinheiro, poder, musculos) é a diversão.