Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#629470 Eai meus camaradas tudo bom?, resolvi criar esse tópico porque já vi muita gente, incluindo eu, cometer o mesmo erro toda vez, então vou lhes contar algo que aconteceu comigo no começo do ano quando eu ainda não conhecia o PU, THEN LET'S GO! :yaaah

Eu, no começo desse ano, era MUITO beta, eu era o tal do cara que saia a noite na praia e ia olhar o mar ou beber uma cerveja e tal, mas nunca tinha coragem pra abordar uma garota, um dia uma literalmente CHEGOU EM MIM e eu não soube aproveitar, então imagine o nível!. Certo dia eu lembro que eu estava sentado em um banquinho que era de frente para a praia olhando o mar, por volta de umas 10 horas da noite mais ou menos, quando do nada chegaram duas amigas MUITO lindas e sentaram em um banco ao lado de onde eu estava, eu nem me liguei na hora mas quando eu olhei pro lado eu vi elas cochichando uma no ouvido da outra e de vez em quando dando umas olhadas pra mim, isso somado ao fato de terem mais de 50 bancos vagos em toda a praia e elas sentarem bem ao meu lado, na minha cabeça era sinal verde pra ir falar com elas, mas quem disse meu amigo... meu coração começou a martelar no meu peito e eu comecei a sentir muita AA, eu estava pensando "Meu deus, eu tenho que ir abordar, poxa, é claro que elas querem que eu vá falar com elas" mas aquela situação de ir falar com elas assim do nada na minha cabeça era muito absurda pra mim, enquanto eu ficava na minha luta interior adivinhem o que aconteceu...?, é claro que chegou outro cara e começou a conversar com as duas, ai você me pergunta "Mas e ai Carlos, o que você fez?" fiquei ali mais 5 minutos e fui embora, decepcionado comigo mesmo :chora

Eu sinceramente não quero que isso role com ninguém aqui do fórum, pois a culpa que você sente depois disso é enorme, eu me arrependo muito e se eu conhecesse o PU quando isso rolou com certeza teria sido diferente hehe, portanto NÃO seja beta e medroso como eu era e enxergue as oportunidades quando elas aparecerem.

É isso ai galera, essa é uma das historias que já rolou comigo quando eu era um completo beta, espero que isso sirva de algo pra vocês :ae

É isso ae, valeu.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#836460 é man por,verdade quando se deixa uma oportunidade passar aquilo fica martelando o dia inteiro,até hoje lembro de uma loirinha nota 9 na academia que deixei passar,isso foi no meu primeiro mês de PU,e olha que faz mais de um ano,e não esqueci a merda que eu fiz,por duas semanas fiquei falando vou chegar,vou chegar e nada no final um baixinho cabeçudo chegou,e dizem que ele pegou ela,por isso digo não deixe passar oportunidades...
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#836797 todos nós passamos por isso a todo momento!


somos muito focados em resultados! nao queremos sair da zona de conforto e magoar nosso orgulho e a nossa auto estima!
ao contrario temos que ir la fazer alguma coisa acontecer!

nosso futuro so depende da gente, ninguem vai fazer nada por voce!

o caminho agente ja tem, que o Puabase nos mostrou! agora vamos praticar!
RodrigoTora

Aprendiz

#838594 Te falar que passo por essa situação seguidas vezes. Não tenho nem um mês de estudos no Pua mas já mudei algumas atitudes e notei diferença! Ótimo post!
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#981793 E se eu te falar que isso ainda acontece comigo. E eu sei que se eu não abordar eu irei me sentir mal, mas mesmo assim não abordo.
Puta que pariu, estou muito decepcionado comigo mesmo e olha que o meu inner é muito bom em comparação com muitos caras que eu conheço, mas enfim, não consigo abordar e quero acabar com isso logo.
Valew mano, Abração
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#981794 Bom post brother. Também estou passando pela mesma situação. E quero realmente mudar isso