Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

AndreyOliveira7

Aprendiz

#836828 Eu estava receoso de começar a abordar meninas por ai, ainda tenho um pouco de ansiedade ou medo de para-las na rua ( sozinho) mas hoje vi duas cenas que me motivaram a mudar de vez.


Cena 1: Na minha sala, um amigo meu, totalmente beta fica o dia todo bajulando as HBs ( nenhuma acima de 8,0), tudo que elas pedem ele faz, empresta celular para mandarem mensagem para machos e talz. Ja dei varios toques nele ( que por sinal fica de namorico com FAKES pelo ask.fm de outro estado) e ele ainda continua la, "betando" meu ambiente. Essa semana resolvi perguntar para todas as meninas o que elas achavam, e elas disseram todas a mesma coisa "Ta falando do M****? Acho muito gay, nunca ficaria com ele", até mesmo minha professora disso.

Cena 2: Estava no shopping aqui da cidade almoçando, quando do meu lado estava um casal e uma mulher, até então normal, apareceram duas amigas e o cara simplesmente deu a cadeira dele para uma das mulheres sentarem, ele se isolou da conversa, ficou mechendo no celular enquanto a namorada e as amigas falavam de homens que pegaram em festas, e quem elas achavam que era gay ou não.

Bom, não sei a vocês, mas presenciar essas cenas ( uma diariamente) me motivou muito a mudar de vez.
Obrigado ao mundo PUA por me fazer perceber meus erros, e tentar achar os mesmos em amigos e muda-los.
puaslash

Aprendiz

#836846 Tamos juntos nessa estrada mano em busca de homens concientes e que sabem oque fazer , todos nos ja eramos muito mas nem por isso devemos nos abater devemos melhorar cada dia mais e mais ... abraço !