Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#64880 EXTRAORDINÁRIO post, Pua. Fica nítido que você SABE do que está falando, e que tem experiência no assunto. Serve de alerta aos ESTUPÍDOS fanáticos de plantão. Pra não dizer PANACAS, idiotas ou palermas.

JC#1 escreveu: Abordar mulheres e conseguir resultados é sempre uma opção, jamais uma obrigação.


Perfeita frase, JC. Acompanho seus posts, e vejo que você é um dos caras top-ten do fórum.

Essa frase parece uma máxima, um provérbio, pura SABEDORIA.

Phobos escreveu:A chave de tudo é o equilibrio.

Quanto mais sedutor você se torna, menos esforco tem que fazer, sua fama e sua confianca trabalham por você e mais tempo de sobra te resta pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa clientela feminina que requisita seus servicos periodicamente, de certa maneira passa a ficar mais exigente e seletivo com as novas mulheres que seduz. O numero diminui e a qualidade aumenta. Nos meus 30 e poucos anos de idade já não me importo tanto com a beleza da mulher e sim em encontrar em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustradas, e sem sal, mulheres que sabem jogar o jogo da seducão, e que fazem um homem enlouquecer na cama. Deixei de colecionar todo tipo de pedras, pra garimpar apenas as mais preciosas.


Phobos, você é novo no fórum, mas esse comentário foi digno de um samurai-sensei, mestre em PU e mestre na VIDA, cara.

Vou reescrever aqui o comentário pois foi um dos melhores que já li em toda a minha vida em várias mídias, como revistas, jornais, livros, e na internet (e eu leio pra caralho!):

"A chave de tudo é o equilíbrio.

Quanto mais sedutor você se torna, menos esforço tem que fazer, sua FAMA e CONFIANÇA trabalham por você e MAIS TEMPO TE SOBRA pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa CLIENTELA FEMININA que requisita seus serviços periodicamente, de certa maneira passa a FICAR MAIS EXIGENTE E SELETIVO com as novas mulheres que seduz. O número diminui e A QUALIDADE AUMENTA. Nos meus 25 anos de idade já NÃO ME IMPORTO TANTO COM A BELEZA da mulher e sim em ENCONTRAR em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustadas, e sem-sal, mulheres que SABEM JOGAR O JOGO DA SEDUÇÃO, e que FAZEM UM HOMEM ENLOUQUECER NA CAMA.

E o gran-finale:

DEIXEI DE COLECIONAR TODO TIPO DE PEDRAS, PRA GARIMPAR APENAS AS MAIS PRECIOSAS."

No mais, fico feliz em ver que há pessoas de alto-nível acompanhando e alimentando o fórum, por isso não o abandonei. Pessoas modernas, antenadas, cultas, e que CULTIVAM UM LIFESTYLE, acima de tudo.

Lifestyle é sempre ter opção, mas nunca obrigação. (parafraseando JC)

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#64996
deyvin_sl escreveu:Agora um fato curioso: Um outro dia estava com alguns amigos(que não são PUAs) num lugar movimentado aqui na
minha cidade quando passou uma mulher que não se encaixa nos padroes de beleza vigentes e, eu confesso
que cheguei a ter uma ereção quando a vi :rolf . ela tinha um jeito de andar e de se mexer, alguma
coisa no olhar que me despertou desejo o que normalmente não acontece por qualquer mulher.
E notei que meus amigos também se interessaram, mas tentavam não demonstrar isso(normalmente falariam "Que gostosa rapá!!!"). Então tive um momento de iluminação, pensei em quantas mulheres no nosso dia-dia
que achamos atraentes e que não abordamos por medo de ser zuado pelos amigos, isso porque a sociedade
e a mídia nos impuseram um padrão de beleza que não reflete nossos desejos sexuais, mas sim
uma necessidade de exibir mulheres como conquistas dos nossos egos. Aposto que muitos aqui
já sentiram tesão por gordinhas ou baixinhas(ou outro padrão que não se encaixa) e não admitem.


Puta verdade, Deyvin.

Eu já fiquei de pau-duro várias vezes, ás vezes num busão, só de olhar uma mina "gordinha" mas bem atraente e gostosa, com uma bunda empinadinha, um rostinho bonito, e tal.

Na verdade tem uma gordinha da minha aula de dança que eu tenho muuuito tesão.

Vou sargear ela qualquer dia, e passar o ferro bonito.

Belo comentário, cara, mostrou que você é um cara DE PERSONALIDADE.

[ ]'s