Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#921791 Yoo!!

Primeiramente,devo dizer que esse artigo se baseia na minha opinião sobre determinados assuntos.
Portando,ele pode não ser uma verdade absoluta.
Mesmo assim, se ,de alguma forma, essas palavras te ajudarem eu ficarei muito satisfeito.
Então sem mais delongas,Let's Go !!!



Assim como eu,creio que grande parte das pessoas que conheceram ou irão conhecer o submundo da sedução,será por um único motivo : Aquela Garota.
Isso mesmo,aquela garota que só de olhar pra ela, seu coração pulsava mais forte e as suas pernas estremeciam.Evidentemente,esse imenso desejo por essa mulher nos trouxe até aqui,e ,como já diziam,o resto é história e cada um tem a sua aqui dentro.
Dito isto, eu vou contar o maior segredo que eu descobri durante essa minha jornada e que com certeza pode mudar suas concepções e futuros resultados.
Então antes de prosseguimos, devo-lhe perguntar, você realmente quer saber agora o que eu demorei anos pra aprender? Ou quer esperar e descobrir por conta própria? Se sua alternativa for a segunda é só sair da página e descobrir por conta própria.


Bom,se você chegou até aqui, é porque realmente quer descobrir qual é esse grande segredo.Eu vou te contar agora: O FOCO DEVE SER VOCÊ!!!
Exatamente,tudo o que você fizer na sua vida tem que ser por você,todo sucesso,desenvolvimento ou mudanças você deve realizar, exclusivamente, por uma única pessoa,e essa pessoa é você!!

Porra Shadow,você fez eu ler tudo isso só pra me dizer isso?

Sim, eu fiz :D

Mas antes de você me xingar nos comentários,eu vou me justificar.

Aqui no tópico existem,de fato, centenas de vídeos e artigos que falam sobre isso,mas você realmente já parou pra pensar na profundidade desse conceito?

Se você refletir,vai perceber o quão primordial é esse conceito pra TUDO na sua vida. Afinal,se você não investe em você mesmo, quem vai investir? Aquela garota ?Aquela empresa? Os Pugs? Eu? Bom, eu detesto falar isso,mas na verdade por mais que as pessoas queiram o seu melhor,a única pessoa que ,de fato, pode investir na sua vida,mudar seu destino e realizar seus sonhos é você. Tu,meu chapa, é o único responsável pelos seus sucessos e fracassos,ninguém mais.



Então, por onde começar?

Simples: Agora!!!

Pode parecer ufanista da minha parte,mas ,se você quiser, eu te garanto que você pode começar a se tornar uma pessoa melhor nesse exato momento,é só você decidir.

Ontem,eu estava conversando com uma amiga, vou chama-lá de Bia.
A Bia é uma das pessoas mais sensacionais que eu conheci,ela tem um pensamento simplório e fantástico,é uma das pessoas mais queridas que eu tive o prazer de conhecer. Nessa conversa,eu estava com ela e outros amigos,e um colega falou com ela que nunca seria capaz de conquistar uma determinada HB,por ser gordo,baixo e nem um pouco legal.E sabe qual foi a resposta da Bia?

Você só vai ser legal quando decidir parar de ser tosco.Tem que ser assim cara. Ninguém quer o guri feio, nerd de óculos e com dificuldades pra se relacionar. Uma hora chega. E só tu pode dizer quando essa hora chegou, e dar um basta. Tua vida pode mudar, e tudo pode ser melhor. Basta você querer deixar de ser um bosta, e fim, não ser mais um bosta!


Essa última frase:"Tua vida pode mudar, e tudo pode ser melhor. Basta você querer deixar de ser um bosta, e fim, não ser mais um bosta!",foi de um tremendo impacto pra mim.Afinal,isso resumia basicamente o sentido de tudo que eu pesquisei durante 3 anos da minha vida.

Então meu amigo, pare agora de inventar desculpas!
É óbvio que existem coisa imutáveis como altura,cabelo,entre outros fatores genéticos.
Mas a maioria dos seus aspectos,sejam internos ou externos,você pode mudar.
E é basicamente isso:
Ta gordo?Malhe!
Ta triste?Se alegre!
Ta com espinha?Procure tratamento!
É gago? Procure um fonoaudiólogo!
Não passou no vestibular? Estude mais!

Só pra complementar essa ideia,durante a nossa conversa a "Bia" me confessou que o tipo de homem dela é um "Deus Nórdico (depilado)",mas que ela não se importaria de ficar com um cara baixo,gordinho ou moreno,desde que ele se cuida-se e se senti-se bem com ele mesmo,além de fazer ela se sentir feliz.

É basicamente isso que eu quero falar,se você quer mulheres,dinheiro,ou determinado emprego, trabelhe duro por isso mais o seu foco deve ser você,em todos os cenários e situações o único responsável pelos resultados é você,então não seja um "bosta".

E antes que eu me esqueça,eu tenho outro segredinho,no início dessa sua mudança,você pode tropeçar,errar,cair ou falhar,porém ninguém é o tempo todo 100% foda igual nos filmes ou seriados,então ,caso isso aconteça, levante a cabeça e continue seguindo em frente que eu te garanto que você não será um "bosta".

Abraços !!!
Eliabee!!

Aprendiz

#921862 Bacana cara, sou iniciante aqui mas se tem uma coisa que percebi em pouquíssimo tempo depois que me dispus a mudar foi que devo ter em mente que eu sou uma pessoa incrível e não que a hb é, acredito que com essa linha de pensamento é que vamos longe em qualquer área da vida! Valeu pelo tópico! Abraço!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#921867 Cara parabéns pelo artigo, muito útil e verdadeiro. Essa é uma grande verdade, quando melhoramos a nós mesmos, automaticamente, melhoramos todas as áreas de nossas vidas, isso é fato.
Mas pra que alguma mudança ocorra, realmente, muito esforço, persistência, porque os tombos são certos. Falo isso por experiência própria, afinal dia primeiro de dezembro, faz um ano e meio que iniciei uma mudança radical na minha vida. Foi um período de muitas conquistas, mas com muitas dificuldades, ótimo artigo....
Avatar pua

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#922568
Eliabee!! escreveu:Bacana cara, sou iniciante aqui mas se tem uma coisa que percebi em pouquíssimo tempo depois que me dispus a mudar foi que devo ter em mente que eu sou uma pessoa incrível e não que a hb é, acredito que com essa linha de pensamento é que vamos longe em qualquer área da vida! Valeu pelo tópico! Abraço!


Exatamente cara,quando acreditamos que estamos sendo o melhor que pudemos ,a tendência é de que as pessoas sintam isso e queiram fazer parte do nosso universo e o mais legal é que a partir do momento em que você decide adotar essa postura,tudo -seja no trabalho ou nas relações sociais- melhora e parece que o universo flui a seu favor. E cara,muito obrigado pelo feed!Abraços!!!

autodidata escreveu:Cara parabéns pelo artigo, muito útil e verdadeiro. Essa é uma grande verdade, quando melhoramos a nós mesmos, automaticamente, melhoramos todas as áreas de nossas vidas, isso é fato.
Mas pra que alguma mudança ocorra, realmente, muito esforço, persistência, porque os tombos são certos. Falo isso por experiência própria, afinal dia primeiro de dezembro, faz um ano e meio que iniciei uma mudança radical na minha vida. Foi um período de muitas conquistas, mas com muitas dificuldades, ótimo artigo....


Cara,muito obrigado pelo seu feedback!Eu,realmente,tentei ser o mais verdadeiro possível quando expus esse meu singelo pensamento e fico muito feliz que vocês o tenham compreendido.E nada como um exemplo pra ilustrar tais palavras,como você disse, nos primeiros meses é muito difícil iniciar qualquer coisa,mas é só se manter firme no propósito e jamais desistir, que em algum momento os resultados chegam e quando eles são obtidos,você percebe que todo o esforço e cada gota de suor valeu a pena e no final das contas,isso acaba sendo o muito gratificante. Afinal,como diziam,mais importante que a chegada é o caminho que percorremos.Abraços!!!
Avatar pua
brn.bc

Aprendiz

#922583 Simplesmente...FODA ! não tenho outra palavra pra definir esse post. Tá de parabéns mano... soluções simples para os problemas que todos tem tanta dificuldade de resolver. Me ajudou bastante.
Avatar pua
Ludiaco

Aprendiz

#922747 Cara, esse seu tópico foi o balde de água fria que eu estava precisando.

Eu realmente ando me sentindo como o seu amigo gordo do relato ultimamente com uma coisas que aconteceram.

Nós temos que parar de pensar que somos vítimas e começar a ver que temos responsabilidade sobre tudo que acontece com nós. E assim, começar a melhorar.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#922749 Belo tópico cara.

Isso é o que a maioria do pessoal que trabalha nessa área de Pu está tentando passar atualmente.

As empresas : PUA Trainning, social arts, o Adrian , entre outros falam a a mesma coisa.

Eles deixam claro que o foco tem que ser VOCÊ. Que embora você fique horas e horas lendo
tópicos e relatos de campo de outros usuários você vai continuar do mesmo jeito, você
estará assistindo ao invés de ser assistido.

Quer ser forte ? Seja forte.
Quer ser o maior comedor da sua cidade ? Seja o maior comedor.

Tudo depende da nossa força de vontade.

Abraço.

Julio.