Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Riiicaardo123
#883532
- As mulheres precisam sempre de algo para estar pensando.

Já viram uma frase conhecida na internet onde fala que um homem de verdade não faz a mulher dele sentir ciúmes, mas sim as outras mulheres sentirem ciúmes DELA?

É baboseira! As mulheres precisam sim de UM POUCO de insegurança em um relacionamento, nunca, jamais deixe elas perceberem que tem você 100% nas mãos, a partir desse momento elas sabem que te dominaram, e então... Bom, perdeu a graça, ou elas te largam ou você é traído.

Deixem aquela pulga atrás da orelha, apesar delas falarem que não gostam, é interessante elas saberem que tem uma outra mulher te olhando, que tem uma outra mulher querendo conversar contigo, que tem uma outra mulher que te elogio. É basicamente uma disputa de território.

Por quantas e quantas vezes vocês já ouviram histórias de mulheres que ficam com os namorados/maridos das melhores amigas? Aposto que muitas vezes!

Calma, olha a interpretação! Em momento algum eu disse para você ser um cachorro filho da puta, meter chifres na sua mulher e faze-la chorar. Mas você tem que ter uma postura dominante, onde você diga com ATITUDES para ela:

- Eu quero você para ser a mãe dos meus filhos, do fundo do meu coração. Mas se você não quiser eu arrumou outra, simples.

É mais ou menos essa a visão, vocês tem que fazer o que estiver ao alcance de vocês para dar certo, mas se não der a vida segue.

ALCANCE - Quando eu digo alcance, procurem olhar pelo lado racional.

Ex: Você vai jogar bola com os seus amigos e ela arruma um barraco.

Emocional: Não vou mais jogar bola com eles. Vou ficar adulando ela e tentando explicar que é apenas um jogo e eu gosto de jogar bola. Vou ficar em casa, pois ela é um ser sensível e eu preciso entender ela.

Racional: É só um jogo, para de frescura. Vai caçar o que fazer.

Vamos retomar ao tema central, tenha consciência de que muitas vezes você pode se fazer de besta, para ela pensar que esta no comando, e isso é normal. Mas nunca deixe ela saber absolutamente que tem você nas mãos, 100%. Sim, isso significa que você não vai poder ficar se declarando toda hora, dizendo que esta pensando nela, que não aguenta mais ficar longe dela, e todos esses sentimentos que a paixão faz florescer. Mas pense, não estou dizendo para você ser frio, ou seja, você tem que demonstrar sim paixão por ela, de uma maneira que não seja muito melosa, e nem muito fria.


Reflitam!