Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#946669 Muitos caras vão pensar o que isso tem haver com a sedução ?
sim amigo tem muito haver vejo caras aqui que fica 3,4,5 meses tentando conquistar uma garota a garota deixa bem claro não quero nada com você ai você tenta,tenta,tenta,tenta ai sem perceber você está enchendo o saco dela ai você AGORA E UM CARA SPAM

O que é ser um cara SPAM

o cara SPAM e um tipo de cara que ver claramente que a mulher não quer ele e ele fica correndo atrás dela e fica dizendo sou um bom cara e todos esse blablablas e fica insistindo muito uma coisa que ela não quer e um tipico beta babão
Imagem

como surgiu esse termo ?
Surgiu apartir desse video de humor onde o clientes são obrigados a comer SPAM (carne de qualidade duvidosa) mesmo não querendo

Matheusrod

Veterano - nível 5

#946682 Ai Bro... Não acho que seja necessário mais desse tipo de artigo no Fórum, não precisa ficar inventando essas Teorias aqui temos ótimos materiais que já explicam esse tipo de comportamento!!
E o que você fez não foi criar algo NOVO, e sim dar um nome a uma atitude específica e comum de "Betas"
Se quer mesmo ajudar o fórum com Bons Conteúdos traga relatos, textos motivacionais e responda as dúvidas de outros membros.

Não me Leve a mal beleza, essa é a minha opinião.
Fui.