Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Buuuh
#1060498 Eu participo de um grupo de zoeiras e putarias que os integrantes de minha Rep. me colocaram.
Esses dias eu vi a segunte imagem:

Imagem

Os comentários e a própria pessoa que postou ficavam de mimi sobre a injustiça por trás da imagem.

Aqui vai minha opinião sobre o post.
Seja no daygame ou nightgame, se o homem sentiu-se atraído ele é quem deve ter atitude e ir abordar. A HB não tem ideia das tuas qualidades, pra isso que aprendemos aqui sobre shit tests, DVS, neggs, social proof, são todas técnicas para que o homem fodão da foto seja percebido pela HB.
Se, no caso, a única qualidade dela for ser malhada, você realmente vai querê-la? Se sim, ou se for só pra comer é muito melhor aceitar o jogo e ficar bom nele que ficar reclamando.

Se ela te chamou atenção vá abordar. Se você tem muitas qualidades (que deve ser o foco de sua vida: melhorá-las) e ela não perceber, quem perde é ela.

Não seja como esses betas, não choramingue.

Dica de artigo sobre innergame: como-conquistei-inner-game-estavel-por-riker-t63216.html#p647393

Avatar pua
romishino
#1060499 Tópico equivocado

Jogar responsabilidade demais no homem é imbecilidade, isso não é jogo, isso é realidade e se trata de relações entre pessoas, sem regras e bobagens. Em outras palavras, se a mulher não contribui nem com a tentativa de um diálogo o problema é dela.

Se vocês abordam esse tipeco de mulher o problema é de cada um.
Avatar pua
magnus s
#1060543 primeiro a imagem ela eh engracada e voce mesmo disse que viu num grupo de zueira. entao acho k voce se precipitou um pouco ao trazer a foto aqui pk do que eu vejo na imagem eh um facto engracado da vida que eh um paradoxo .o unico intuito da foto a principio eh fazer rir. tento nao levar a serio as coisas que vejo em trollagens pk no fundo sao so trollagens e nada mais
kbza
#1060566 Garanto que o cara cheio de qualificação dessa foto ainda perde feio, na maior parte dos casos, pro garanhão pauzudo que dura mais de uma hora na cama... Me fez, inclusive, lembrar que ontem falei com uma amiga, que, por temos grande liberdade um com o outro, me confessou que o "tênis" do atual namorado era o NÚMERO dela. Nunca vi ela tão apaixonada... Tava completamente abobalhada com o cara. Dúvido que ficasse assim com o "chato" da foto.

Povo bobo, acredita que o simples esforço em estudar vai te ajudar a pegar mulher. Se fosse isso, cientistas seriam os caras que elas procurariam, ao invés de desportistas famosos, por exemplo.

Pessoal aqui tem que parar de pegar conceitos prontos da Internet, e começar a observar o mundo com mais atenção.

O limite do que a gente conquista muitas vezes está naquilo que a gente acredita.

Quanto mais próximo da verdade, mais sucesso, normalmente, a gente tem.

Abraço
Avatar pua
Dodô
#1060569 A questão é que de pouco adianta o cara ter todas aquelas qualidades se ele for inseguro. Um homem seguro de si, com essa lista toda de qualidades ou não, não fica rastejando por essa mulher ou por qualquer outra.
Avatar pua
Arcanjo Br
#1060574 Realmente se ele for um cara inseguro nem todo esse currículo vai ajudá-lo , eu não vejo sentido na imagem penso na iniciativa própria que se você gostou vai a caça, do mesmo geito que quando uma mulher sente interesse no cara ela também vai ( mesmo sendo um pouco incomum ) essa imagem é uma zoeira e não deve ser levada a sério kkkk aliás deve ter sido feita por um cara bem chorão por sinal rs
Zampiva
#1060586 Pelo jeito que falou deixou a intender que a nulher e o premio que deve ser perseguido que nao importa as qualidades ela e gostosa e voce tem que correr atras dela foi o que eu entende
Avatar pua
eric-mendes
#1060592 Boa!! Esse é típico mimimi beta mesmo!

Interessante analisar que na lista do cara tem apenas COISAS que ele tem. Ou seja, é o típico beta que quer conquistar sendo o PROVEDOR. Na lista do cara, não tem NADA como: bom de cama, sabe conversar, sabe dançar, sabe ATIVAR emoções, etc.

É incrível como os homens AINDA enxergam as mulheres pelos SEUS próprios olhos.

Claro que, quando ela ficar mais velha (na casa dos 30), vai querer um beta igualzinho da foto, pra ser seu provedor. Mas até lá muito alpha já comeu e se divertiu...

...

Agora sobre a RESPONSABILIDADE de cada um no jogo, a minha opinião é a mesma que a sua @Buuuh. O homem que tem que ESCALAR.

Mas o pessoal que discorda disso precisa entender que é uma ESCOLHA nossa. Isto é, EU ESCOLHI pegar 100% dessa responsabilidade justamente pois eu NÃO QUERO ser um beta, que fica reclamando e jogando a culpa na mulher. EU GOSTO dessa minha responsabilidade... no início era foda, pois assumir a CULPA de não pegar ninguém é dolorido. Mas depois que vc começa a pegar mulher gata, sua auto-estima vai lá no teto.

:legal