Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

danpaulo

Aprendiz

#1078917 Salve Salve rapaziada,

tudo que está escrito abaixo vem de uma vivência de alguns anos de experiência.

Nunca fui um cara alpha aquele pegador de mulheres de onde vai sai com pelo menos 1, mas também nunca "passei fome".

Mas para que você entenda o propósito deste post é necessário que você saiba de algumas coisas antes.
Eu sou o filho caçula da familia, sempre fui loirinho de olhos azuis(achava que isso bastaria para eu pegar geral, ledo engano!) e sempre fui muito magro. Eu sempre quis ser "O CARA" mas achava que algumas coisas me bastavam quando na verdade elas ainda me fazem falta.
Dito isto eu no fundo no fundo me sentia um merda, achava pq eu tinha um para de olhos claros seria o suficiente para que elas me olhassem e sentisse desejo, achei por muitos anos que sendo um cara legal eu conquistaria elas mais fácil ainda. Quando na verdade amigos eu estava tão eganado nas minhas crenças e iludido com os meus pensamentos.

A minha infância foi foda, sempre fui mal aluno e sempre fui o magrelo zoado pelos amigos (aee Aidético, mano vc fuma crack) enquanto isso via os caras mais fortinhos e apresentaveis passar o rodo geralll !
Há 6 anos eu decidi mudar algumas coisas, fiz uma dieta de engorda onde engordei em 3 meses o equivalente há uns 15 kilos, mais uma vez achava que ja era o suficiente e que isso me ajudaria. Burrice pura novamente !
meu corpo mudou sim melhorou um pouco ... mas ainda continua ruim, ganhei um pouco de gordura, com o casamento ainda dei mais uma relaxada.

Confesso pra vocês que meu sentimento é que perdi tempo demais com achismos e crenças na minha mente que fizeram eu pintar um mundo inexistente. Hoje aos 31 anos resolvi parar de me importar com o que me rodeia e com os outros e cuidar de quem me ama de verdade (EU).
Um belo dia eu sentei e escrevi aqui no PC um projeto (em breve divulgo ele para vocês) que seria o projeto da minha mudança de vida, para concluir esse projeto eu conversei com uma amiga/esqueminha e perguntei a ela a seguinte situação: Você tem alguma amiga ou conhece alguma amiga que gosta de cara gordo ? que chega e fala pra você hoje eu quero dar para um gordo ?
ela me respondeu que não conhece e nunca conheceu ! Eu não sou gordo (1,78 74kg) só para deixar claro, mas a ideia disso tudo era saber o pq eu nunca me dei bem com as "gostosas".
Pense agora: Pq as mulheres ficam gostosas ?
Se a sua resposta é que elas ficam gostosas pq querem chamar atenção e também querem homens a altura delas, você acaba de concordar comigo.
Nenhuma mulher fica gostosa para dar para um magrelinho ou para um gordão ! Elas querem exibir troféu tbm para a sociedade onde elas convivem. Existe uma questão muito mais psicológica por trás disso do que imaginamos.
Estudando um pouco de PNL e fazendo algumas terapias se você souber sugerir algo há alguem ela acaba fazendo isso. Isso é o que procuramos aqui, rotinas, oppners e etc para chegarmos em um objetivo. Isso é MENTAL.
Faça um teste ! Pegue aquela sua amiga de foda ou aquela peguete de vez em quando e no dia que você estiver com ela após beijar o pescoço dela diga o seguinte no ouvido dela em tom baixo "Hoje você terá a melhor noite da sua vida, vou fazer você gozar gostoso!". Após a transa tenho certeza que ela vai realmente achar que aquela foi a noite melhor da vida dela. Sabe pq? pq naquele momento você sugeriu ao cerébro dela que ela teria a melhor noite. E isso condicionou a ela ter esse momento.
Voltando ao ponto anterior, hoje com 31 anos voltei a academia, contratei um coach nutricional para que eu fique com um corpo top, raspei todo meu cabelo (devido aos cabelos brancos) e silenciosamente vou mudar o meu corpo para que eu tenha uma maior auto confiança e possa desfrutar da vida que eu ainda não tive.
Não seja um merda como eu fui, não coloque crenças onde elas não existem. Se você precisa de ajuda procure ! Não se enfie em uma academia e sai tomando tudo que você vê pela frente, busque acompanhamento. Não seja um merda, não perca seu tempo com achismos como eu fiz. Eu fui um merda e sou o único responsável por isso.
Em breve vou postar sobre as minhas mudanças para vocês e também como isso irá mudar a minha vida ! Eu quero ver todas aquelas que um dia me rejeitaram encher meu instagram de likes kkkk !
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078989 Cara, desejo sucesso pra ti. Mas confesso que fiquei desconfortável com o que li.

A sensação é que você considera um fracasso total o simples fato de não ter pego as melhores ou uma quantidade grande de mulheres.
Como se o fato de ser louro e ter olhos claros te trouxessem essa obrigação.

É claro que cada um determina o tipo de sucesso que quer alcançar, não existe um padrão do que é ser verdadeiramente bem-sucedido.

Mas o que chama atenção é seu desejo e inconformação juvenil.
Talvez, você tenha alcançado sucesso profissional/financeiro, alcançado um bom nível intelectual e, agora, queira resolver essas pendências SECUNDÁRIAS.

Então, se for isso mesmo, te desejo toda sorte do mundo!
Caso contrário, te desejo mais do que sorte.

Criador do tópico

danpaulo

Aprendiz

#1078992 Cara eu acho que talvez você tenha entendido errado .. ou eu não tenha conseguido me explicar.

A idéia desse post não é mostar uma frustração .. mas para que as pessoas que lerem não procrastinem .. não criem crenças como eu fiz a minha vida toda !
a idéia é não deixar para amanhã e não se culpar por isso e por aquilo. Eu tenho um diferencial que são a cor dos olhos mas isso não faz milagre ! Nunca fez !
Enfim no fundo a mensagem quer dizer. CUIDE-SE, INVISTA EM VOCÊ, NÃO DEIXE PARA AMANHÃ !
Eu vivi isso durante muitos anos me frustrando, agora é a hora do meu jogo virar.
Tmj
Avatar pua
ericsonbr

Aprendiz

#1081746 Sobre você ter olhos claros e ser loiro achar que isso bastasse, na verdade você não está tão errado assim. Se você fosse uma mulher, isso realmente basta mesmo. Mulher fica gostosa primeiramente pra ela mesma se sentir bem, não acho que tenha muito a ver com os caras. É so pensar numa mulher como voce: olhos claros e loira natural. Só com o presente da genética, ela já vai ter um trilhão de caras indo atrás dela. Pra que ir atrás de algo que está sendo dado de bandeja, então? Ainda mais que homens nao são lá os seres mais exigentes do mundo. Outro motivo: mulheres sao seres competitivos. Querem competir com elas mesmas o tempo todo, e agora tão chamando até os homens pra competição. Com toda certeza a magrinha sem sal (que mesmo assim não tem problema nenhum em arrumar um cara) olha praquela mulher de peitões e se sente inferior perante ela. Daí a busca por ficar gostosa. Enfim, tudo isso foi só pra te mostrar que vc não tava tão errado assim, é que infelizmente pra nós homens, temos que ser muito mais do que genética pra conseguirmos algo (a não ser que sua genética seja MUITO boa, lvl Justin Bieber). Sim, alguns homens atingem um nível tão alto de excelência que somos nivelados por cima. Juntando isso com o fato de mulher querer sempre o supra sumo (a maioria quer mais areia do que seu caminhãozinho da conta na vdd), temos que sempre nos esforçarmos pra manter um nível alto. E relaxa, o tempo está sempre à nosso favor quando nos cuidamos bem. Se tiver uma boa genetica, naturalmente vc vai ficar cada vez melhor com o passar dos anos, so ver esses caras que envelhecem bem. Mas claro, tem que investir em você mesmo, mão adiantanão adianta ficar parado esperando. Boa sorte irmão.

Criador do tópico

danpaulo

Aprendiz

#1081817 Obrigado pelas palavras meu mano !

Estou na caminhada na luta desde que postei isso aqui. Minha genética não é boa assim, sou um magrelo em busca de um shape bacana. Estou no caminho e sei que ele é longo e dificil, mas desistir jamais !

Para quem leu tudo o que eu escrevi, levante a cabeça e a bunda da cadeira, no final vai valer muito a pena. Queria ter tomado essa ciência e atitude há no minimo 10 anos atrás, tudo estaria diferente agora. Mas já que demorei um pouco quero fazer dos meus próximos 10 anos de vida uma vida diferente. Além de estética há o quesito saúde em jogo. Pensem nisso !
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1084014 Amigo, cuidado com esse papo de que mulher fica "gostosa para dar pra homens de padrão de beleza e tal" não é bem esse o caminho.
Veja no instagram, olhe os namorados das tais blogueiras famosinhas e você vai ver cada cara fudido de feio, você vai ver muitas belas mulheres com caras muito abaixo do seu nível social e aparência. Eu mesmo, vendo essas coisas, me sinto enojado, mulheres fazem cada escolha imbecil o tempo inteiro.

Enfim, o que importa pra mulher é o ego delas, foda-se inclusive o nível de cidadão que ela tá, ela quer exibir ela por fama individual.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1084022
danpaulo escreveu:Cara eu acho que talvez você tenha entendido errado .. ou eu não tenha conseguido me explicar.

A idéia desse post não é mostar uma frustração .. mas para que as pessoas que lerem não procrastinem .. não criem crenças como eu fiz a minha vida toda !
a idéia é não deixar para amanhã e não se culpar por isso e por aquilo. Eu tenho um diferencial que são a cor dos olhos mas isso não faz milagre ! Nunca fez !
Enfim no fundo a mensagem quer dizer. CUIDE-SE, INVISTA EM VOCÊ, NÃO DEIXE PARA AMANHÃ !
Eu vivi isso durante muitos anos me frustrando, agora é a hora do meu jogo virar.
Tmj


Você criou crenças e ainda continua com elas, tu não saiu do lugar, você disse que mulheres gostosas querem dar pra caras fortes/bonitos, besteira, Atração = Valor = Boas emoções, eu recomendo seriamente você rever ainda mais essas crenças, e lembre-se que quanto mais você pensa que é um merda e que viveu a vida de uma forma ruim mais tu reforça a ideia de continua sendo e mais difícil será a mudança. Comece aceitando sua situação independentemente se tu é magro, gordo, feio ...E só depois que você aceitar vá atrás da mudança, porque se tu mudar sem se aceitar sinto muito, mas a frustração virá e quando ela vier vai ser como uma facada.