O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#388372 É o que a gente sempre vem comentando, a questão de confiança. A negatividade sempre tenta sabotar
a mente dos puas, querem tirar nossa coragem, como se a gente fosse morrer com rejeição ou algo assim.
Bobagem, a rejeição é minha melhor amiga, ela faz com que meu jogo evolua. E sabem de uma coisa? Quanto mais eu
desafio a negatividade e aceito a rejeição, mais elas ficam longe de mim!

Bom tópico. :ae :ajoelhar
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#388397 Parabéns cara, seus artigos estão cada vez melhores. Antigamente eu era negativo, eu era reativo à opinião dos outros, mas percebi que isso tava me levando para o fundo do poço, então parei de ligar pra que os outros falavam e comecei a ser mais positivo, e me sinto bem melhor e com mais resultados.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388442 Concerteza, no direct game, se vc ao menos duvidar da sua capacidade, já é certeza dar errado, vc tem q ser totalmente confiante noq vc faz :)
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#388504 Totalmente coerente, pois as mulheres são muito sensitivas

e se ela perceber qualquer sinal de negatividade

ela tenderá a se afastar imediatamente

Belo artigo, como sempre surpreendendo ein cara :ae
Avatar pua
Relax

Veterano - nível 9

#388740 Um conselho que sempre dou pra quando me perguntam como ser atrativo às mulheres,é justamente esse,pensar de forma positiva,e se divertir.

ótimo tópico,vc tá atacando a doença,não o sintoma,isso é grande.

Abrçs.
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#388759 otimo artigo
O fato de não ser negativo
te da muitos resultados
para que nada te deixe com pensamentos negativos
a vida tem de ser resolvida a cada detalhe que te pertuba
para ae sim termos uma vida plena e feliz
com muitas HB's ou uma em especial :louco
abração