O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Soilworker

PUA Avançado

#388787 Valeu mesmo pelo tópico Kiesel.

É por causa de tópicos assim que eu continuo entrando aqui no fórum. Confesso que não estou passando por um momento bom, preciso repensar várias coisas, e seu tópico apareceu no momento certo.

abs
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#388824 otimo topico kiesel
sempre estou vendo topicos assim que falam sobre a pessoa negativa e a positiva
e tudo isso que você citou ai é verdade quando você pensa nao é capaz de algo vc nunca vai ser
tudo começa no pensamento,
vlw ai pelo post ficou muito massa ,
Abraço Rafick :ae
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#388837 Kiesel, ótimo cara!!, tenho certeza que vai ajudar muita gente, eu tenho observado a mesma coisa, na verdade, quando voce estuda PU é exatamente isso que muda nas pessoas, a positividade sem dúvida melhora muitas vezes a vida de alguém!, abraço!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#388851 E o que rola quando voce pensa e age positivamente, mas mesmo assim, no fundo vc sente que não está sendo verdadeiro? Acontece com frequencia comigo, eu costumo me divertir, as pessoas que ficam ao meu redor dizem que eu sou uma ótima companhia, e que gostam de estar por perto, algumas garotas até já disseram que namorariam comigo justamente pela companhia que eu proporciono, mas eu sinto mesmo assim que eu sou uma pessoa chata e irritante. Como lidar com isso?


Feedando o tópico: Essa atitude otimista já é conhecida minha desde antes do PU. Um amigo meu me passou um documentário do livro O Segredo, que fala justamente sobre como conseguir tudo que se quer. A chave pra conquistar qualquer coisa que se queira é o pensamento positivo. Só os visionários que acreditam que vao chegar lá realmente chegam, e as pessoas que encaram os obstáculos mais difíceis como instransponíveis são as que param no meio da jornada. É como eu vi na tv eu acho, num desses canais evangélicos, algo como "os obstáculos são aquilo que voce enxerga quando tira os olhos do objetivo."
Obrigado pelo tópico. Gostei mais ainda quando vi que a mensagem foi mandada pra uma pessoa de cada vez, e nao pra um grupo.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#388864 [centro]Fala parceiro.

Ótimo tópico, resume muito uma abordagem, numa balada ou em qualquer outro lugar.

Uma coisa que uso muito é o otimismo, eu abordo a garota achando que ela ja é minha, sempre da bons resultados e quando penso o contrario, é quase 90% de chance de dar errado.

E até na vida o otimismo supera tudo. Uma historinha bacana é de um amigo da minha mãe, ele montou uma firma para ele, hoje ela esta bombando. Mais para chegar la essa empresa faliu 2 vezes, mais ele sempre pesou que podia dar certo, e hoje, essa empresa esta a mil.

Abraços cara
[/centro]
jadson

Veterano - nível 1

#388902 FAaalou tudo mermão, eu penso da mesma maneira, negatividade pra mim não existe. Sempre enfrente seus medos, SUPERE -SE.