O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#387618 Não seja negativo

Muitos sabem que uma das coisas que mais destrói o nosso jogo de forma rápida são o pensamento negativo e suas atitudes relacionadas. Devemos tomar muito cuidado com a nossa atitude, pois as pessoas podem perceber caso você possua uma postura negativa, principalmente as mulheres. Se você em uma abordagem observar uma mulher linda e tomar coragem de abordar ela, mas seu pensamento é de que provavelmente não a mereça por ela ser tão linda e especial. Essa mulher provavelmente te rejeitará, pois com esta atitude negativa apesar de você não perceber, sua linguagem corporal e sua maneira de falar mudam, fazendo transparecer que você é uma pessoa negativa, portanto ela te rejeitará.

Imagem

Sua atitude faz com que todo o seu corpo se forme em cima dela, portanto a forma com que estiver pensando no momento fará com que seu corpo transpareça isto. Tudo irá depender de você, não ache que você é um perdedor, afinal se você estudou muito e está ali abordando já é uma vitória por mais que você não feche KC ou qualquer outra coisa, pois você teve a coragem de abordar e demonstre isso através da sua atitude. Vendo desta forma não há o porquê de você ter uma atitude negativa, fazendo isso seus resultados irão chegar, pois você estará pensando sempre de forma positiva.

Imagem

Lembre-se de que tudo depende do tipo de cara que você é, seja positivo, pense coisas boas e vá para uma sarge feliz. Assim você sabe que irá transparecer as pessoas que é uma pessoa feliz e com isso irá transmitir ser uma pessoa receptiva. As pessoas gostam de receptividade e felicidade, buscam se aproximar de pessoas assim. Portanto facilite o caminho e deixe as pessoas se aproximarem de você agindo de uma maneira positiva e não as afaste com pensamentos negativos. Então, caso esteja sendo negativo, repense sua atitude e mude que com certeza sua vida mudará para melhor.

Imagem

Um abraço pra todos que andam acompanhando meus tópicos,
Kiesel
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#387655 Mais uma vez eu digo:
sempre que eu abro esse forum, o primeiro tópico que aparece é sempre o que me ajuda a superar algum problema pelo qual eu to passando no momento.

Muito bom mesmo, cara. Eu tava mt negativo esses dias, isso vem acontecendo com uma certa frequência, ontem mesmo deixei de abordar sets justamente pq eu sabia que se eu abordasse, não teria sucesso por causa da negatividade, mas vou tratar de melhorar isto. :ae
Avatar pua
nopainnogain

Aprendiz

#387762 muito bom post, esse post serve para quem tem a AA nas alturas, é muito bom ver que existem pessoas preucupadas de ajudar os outros. é por isso que eu gosto tanto do pua base


:ae
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#387819 Muitas vezes deixamos nossa mente limitante tomar conta de nós, passamos a nos limitar, nos rebaichar e achar que tudo dará errado da pior maneira possível! Pessoal, pensemos com nossa mente libertadora! Vamos viver de verdade, e fazer com que cada segundo seja o mais precioso de nossas vidas, sejamos positivos até mesmo quando as coisas não vão bem, pois isso ajudará muito a tirá-lo do sufoco ainda mais rápido! positividade atrai ainda mais positividade, lembrem-se disso! :ae
MAc_Black

Aprendiz

#388209 O Post é Otimo,é nois kiesel
vale relembrar também,que quando você fica positivo,a negatividade em sua volta desaparece,é impressionante.
e também quando você está animado,é a mesma coisa.
Mas lembrem-se,quando vocês estão com pessoas muito negativas,é fácil você ficar negativo também,é o outro lado da moeda.
:yaaah
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#388248 woooooooooooooooooooooooooooooooL! cheguei. hahahah

Ser negativo acaba com você mesmo, já percebeu?! Não existe Inner quando você é negativo, e pensa que tudo vai dar errado. Quando você é positivo, e confia que tudo irá da certo .. ai sim o inner vem amilhão. Você é oque você pensa, se pensar que vai tudo errado, tudo dá errado! Então seja sempre positivo, que não há hora ruim pra ti.

Vlw Kiesel!
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#388250 Isso é maravilhoso. Sempre busco ser mais positivo, principalmente nas coisas que eu penso, e o resultdo é muito bom. Parace que atrai coisas positivas.
Valeu, ótimo tópico.