O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Guilyabs

Veterano - nível 6

#388979 Baita post, positividade sempre atraiu coisas positivas e quando as pessoas se deparam com gente assim, elas são sugadas automaticamente sem saberem por seus estado de espírito.
Valeeu pelo artigo
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#388993 Rapaz, não faz muito tempo que adotei essa postura, mas não é que as coisas mudaram?!

E para muito melhor!

Devemos sempre focar no bom, no que a gente quer e não no que não quer, hehehe :)

Abração e parabéns pelo tópico, Kiesel!
bruno x

Aprendiz

#388999 Cara você disse tudo, o pensamento negativo prejudica totalmente a sua sarge e como as mulheres são intuitivas percebem isso e já coloca você numa lista de fracassados,PENSAMENTO POSITIVO É O QUE A !
J cash

Veterano - nível 8

#389310 Essa foi maravilhosa kiesel, estava mesmo precisando de um artigo cirurgico igual à esse, esse é um dos meus maiores problemas, a negatividade, tem dias que eu acordo pensando que nem fudendo eu vou conseguir abordar uma hb na rua.
obrigado mesmo kiesel, me ajudou bastante! :ajoelhar :ae
lcn.humberto

Aprendiz

#389496 Isso aê, as pessoas devem dar um "Choque" nas outras com sua positividade (hehe), só assim podemos viver mais felizes e fazer outras pessoas felizes :legal

Vlw Kiesel
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#389820 Muito bom o artigo,ja perdi tempo demais pensando do forma negativa e a postura que adotamos perante aos desafios determina o nosso sucesso ou nao.
S M I T H

Veterano - nível 10

#389918 Perfeito.

Muito bom o que você falou cara, transmitiu uma otima mensagem realmente o corpo expressa nossos pensamentos, e a negatividade fode MUITO todos os tipos de relacionamentos.

Abração.