O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#390365 Fala Kiesel, positividade é a base de tudo, ótimo tópico !!

Me lembro de algum tempo atrás, eu ligava pra garota já pensando no toco que ia tomar, sempre tive um pensamento negativo em várias coisas que ia fazer, isso é péssimo, te prejudica em praticamente tudo, pois você fica até ansioso pra ver qual será o real resultado de determinada situação.
Hoje me sinto feliz, ainda bem que conheci a comunidade e aprendi a lidar com isso, agora tudo que vou fazer é sempre com bons pensamentos e crenças de que tudo vai dar certo, se não der fica como experiência.
Mais é isso pessoal, toda positividade eu desejo a vocês !! :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#390899 :D

Curti pra caramba este artigo...

Se já chegar de forma negativa :lingua LOSE

Saiba o que quer... E vá por isso... Você sabe que consegue... Se você não acreditar em sim mesmo quem acreditara :D

Abraço!!! :ae
Verfox

Veterano - nível 6

#420527 Cara parabéns por ter criado esse artigo
isso serve também para todas áreas da vida
os nossos estados vem de nossos pensamentos
e realmente agimos conforme pensamos
pensando sempre coisas positivas , você vai ter uma vida mais feliz e colher coisas positivas
abraçoooo
fabuloso.

Veterano - nível 4

#420551 É a mais pura verdade. Devemos eliminar toda a negatividade de nossos pensamentos. Admitir que tudo vai dar certo e que nossa vida é um sucesso! Eu agradeço por pensar assim todos os dias...

E esse assunto, pra falar a verdade, tem muito a ver com Inner Game. A nossa positividade depende diretamente de nossa auto-estima. Quando você literalmente passa a não conseguir enchergar problemas nas situações, você descobre que sua autoestima está inabalável! Muuuuito poderoso nas sarges =D


Até mais,

Parabéns pelo tópico,

Fabuloso.