Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
ruanitto__
#949193 Fala rapaziada, blza?
Resolvi criar este tópico em resposta a um outro tópico que vi aqui na comunidade: "Frases para Facebook".
Respondam uma coisa sinceramente, o quão sério vocês levam essa garota? > Imagem

Pois é, mais uma daquelas vadiazinhas que postam foto com um decote/rabo gostoso e escrevem uma frase profunda sobre a vida na legenda. Aposto que vc nem parou pra pensar na frase que ela escreveu não é? (Afinal, aquelas tetas são deliciosas :mau ). E vc acha que ela realmente parou pra pensar no que ela disse ou apenas entrou em sites lixo como ESSE e tirou uma frase qualquer de lá, só pra ter uma legenda "inteligente" na foto e ganhar likes? (Pelas tetas, não pela frase "inteligente")

O que eu queria dizer aqui é: Não venham nesse fórum (ou em nenhum outro site) procurar frasesinhas prontas pra postar no seu facebook pra parecer inteligente/profundo/pensador e ganhar likes, só pra achar que tá abafando e alimentar FALSAMENTE seu ego como essas vadias. Se quer escrever alguma coisa, escreva algo que VOCÊ PENSA REALMENTE, que vc esteve matutando sobre, e gostaria de compartilhar e discutir com as pessoas.

Não seja um bocózão que posta frases bonitas/profundas no face e nem sabe de quem é. PENSE POR SI MESMO e FAÇA O MUNDO SABER O QUE VOCÊ PENSA. Acima de tudo, essa é uma grande atitude ALFA. Não seja um mero papagaio repetidor de frases que ALGUÉM QUE PENSA DE FATO escreveu.

É esse o recado, vcs concordam? Discutam nos comentários. Abraço!
Avatar pua
Frank
#955547 Depois dessa percebi que eu mesmo estava sendo um "imitador". Concordo contigo cara, mas acho que algumas frases valem a pena, o que não pode é sempre seguir essas frases prontas e perder a própria criatividade
Avatar pua
Veigas Terre
#955552 Fala Bruxo
O que você disse, pra mim é algo relativo.
Se eu ver a frase, e Buum senti um "empacto" eu irei postar, o que há de errado?.
Porém uma coisa é você, postar o que almeja que vai atrás..... E outra bem distante é ser aquele bobão, que fala bonito porém só fala e não faz.
E sinceramente eu não ligo se as mulheres postam fotos assim.... elas podem ser o que for, tá dando certo pra ela.... Não pode ligar para isso.
Não tem o porque de julgar.