Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#461959 Maxbufa, acredito que esse post, foi quase um desabafo
É isso ae cara, precisamos ter alguma motivação para continuar no PU, vc encontrei a sua, é isso ae man!
bira13

Veterano - nível 1

#482203 Realmente, enquando estava lendo este texto, imaginei como seria minha relação com meu filho. Imaginei como seria quando ele viesse me perguntar sobre mulheres, como agir.


Nossa vou fazer meu filho ser excelente com as mulheres rsrsrs. E principalmente na vida, vou fazer meu filho ser um homem VENCEDOR!
andarilhodanoite

Aprendiz

#491653 VERDADE PASSO POR ISSO TBM, DE TER QUE APRENDER COM OUTROS O QUE MEU PAI DEVERIA TER ME ENSINADO! EU JÁ TENHO UM FILHO E CM CERTEZA FAREI DE TUDO PARA ELE SER UM ALPHA...
Avatar pua
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
#491667 Fala maxbufa, gostei do topico cara, principalmente porque eu me vejo nessa situação. Nossa, nao sei se você sabe, mas é muito frustante - pelo menos pra mim - ver meu pai obedecendo a minha mãe. Puts, além de outras atitutes que ele faz as quais eu não quero para mim e nem para meus filhos, caso eu venha ter.

Mas pensando bem, eu me pergunto, como nós podemos ajuda-los ? como a gente pode introduzir atitudes alfas na vida dele e ajudar a contornar a situação beta que se estabeleceu. se alguem puder mim ajuda, ficaria muito grato, afinal isso pode ajudar outros PUAs também !

Abraço :)
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#507724 CARA...

EU TAMBÉM PASSEI PELA MESMA COISA... Meu Pai é um BETA mor, sempre me ensinou a "não incomodar" as pessoas, a ser "educado" e temer a ira dele!!! Eu estava pensando nisso nessa manhã!!! Que não ensinaria NADA disso para o meu filho, e faria dele um ALPHA NATURAL!!! Confiante e decidido!!!

Parabéns pelo post!!!
Abraço!!!
Avatar pua
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#523352 Meu pai também era FULL beta, embora sem técnicas tive uma vida sexual até bem farta por conta da minha aparência e pelo fetiche que minha profissão desperta. Porém tenho um filho de 15 anos e não quero que ele seja um capacho, prefiro vê-lo morto!
John Lueder

Aprendiz

#534266 Eu concordo e tenho isso pra mim...o meu pai nos abandonou quando eu tinha 1 ano entao imagina a cena huauha

"Ao meu lado só quero os fortes.Os fracos que se arrebentem"
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#534339 belissimo relato
essa é uma das partes de ser um pua(como o proprio mystery disse no fim da 1ª temporada do pickup artist)
passar nossos ensinamentos aos que precisam
sejam amigos ou filhos,para que eles nao se tornem frustrados na vida
e eles sendo alfa,conseguirão atingir muitos objetivos na vida,
assim como nós estamos conseguindo atingir os nossos(mesmo sendo um passo de cada vez)