Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maxbufa - MEMBRO EXCLUSIVO
#374397 Olá pessoal, amigos do fórum puabase.
Acredito que ninuém tenha postado algum tópico semelhante a este, se tiver acho que qualquer similaridade será mera coincidência!

Bom, andei uns tempos sumidos do fórum devido ao ingresso na faculdade medicina e realmente está muito dificil de conciliar (neste exato momento eu deveria estar estudando anatomia). :confuso
Deixando a enrolação de lado, meu objetivo ao escrever esse tópico é realmente alertar a todos os aspirantes a pua do porque(na minha opinião) de vocês estarem num fórum aprendendo a pegar mulher. O objetivo cara, não é só comer um xana de uma HB10. Se for o caso você pode contratar uma prostituta e dará no mesmo. O objetivo é você estabelecer metas e alcança-las. É isto que diferencia uma pessoa bem sucedida das outras.

Vou contar a vocês a minha estória de uma forma bem resumida:
Sempre fui um cara considerado 'boa-pinta', e isto realmente facilitava meu inicio na pegação.
No auge dos meus 14 anos, eu então na 8a série, estudava no colégio militar daqui de salvador.
Eu e meu 'wing' bagunçavamos (ambos alpha até então), eu aplicava negs sem saber, criava tensão sexual sem saber e todas as mulheres da sala me desejavam sem eu saber. Não só a mim, mas a meu wing também!!
E quando foi que eu cheguei ao ponto de vir procurar um fórum de sedução?
Após eu ter me apaixonado, começado a agir como um beta e ela ter terminado comigo. Passei a me tornar FULL Beta e acho que meu pai tem alguma responsabilidade nisso. Meu pai é um Full beta. Ele me viu chorando pela minha namoradinha parecendo uma menininha e não me disse nada.

Era pra ele ter me DADO UM TAPA NA CARA! Para que eu acordasse e visse que uma namorada de 3 meses aos meus 14 anos não era nada em minha vida.


Bom, ele não falou e aqui estou eu, correndo atrás para que meu filho não sofra o mesmo.
Meu pai é totalmente sem iniciativa, o cara que não faz nada sozinho, minha mãe bota o prato dele.
Mas eu botei na cabeça que, EU NÃO QUERO SER ASSIM E EU NÃO VOU SER ASSIM.

O que quero ressaltar nesse tópico é que um ambiente favorável a formação de um alpha conta muito. Não estou colocando a culpa no meu pai, mas eu só era um menino, e não achei uma instrução entendem?
Apenas ausência.
Meu pai me dizia que era pra eu me guardar pra a mulher certa. Meu pai não libera o carro pra eu sair com uma menina, ele acha errado.
Ahhh, Sabe aquele meu wing? Ele hoje está muito mais ALPHA, é um cara extraordinário, e mesmo não sendo malhado, não se vestindo bem e sem saber nenhuma rotina, várias mulheres ainda se apaixonam por ele.
E eu?Como algumas hbs 7 ou 8 de vês em quando porque sou boa pinta.

Acho que no fim das contas, o que realmente importante é o 'Ser Alpha'. Se tem uma coisa que reparei, é que as pessoas não veêm um Alpha como Necessitado e sim como Safadão, Não veêm como amigo e sim possível par romântico sexual, e principalmente o veêm como um líder natural que deve ser 'idolatrado' não importando o que ele faça! Ele pode trair a namorada, ele não consegue viver sem ele. Ele pode pegar todas, porque ele não é de ferro.

Tenho me esforçado pra ser um Alpha, para que meu filho e os dele também o sejam.
Pois o mundo sorri, aos Alpha, mas só após muito esforço e com alguma ajuda externa!

Bom galera, este é meu primeiro tópico, acho que me desvirtuei um pouco do tema central, mas tai. Aceito críticas construtivas e sugestões!
Grande abraço. :ae

Criador do tópico

maxbufa - MEMBRO EXCLUSIVO
#374407 Moderadores, desculpem minha ignorância, postei no locaol errado!
sintam-se a vontade para movê-lo ou deleta-lo que eu re-posto no local correto!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#374421 Interessante cara! apesar de ter colocado no lugar errado o post, é um questão muito importante á ser discutida! é lógico que queremos o melhor para nossos filhos, e eu com certeza o farei! Ensinarei tudo que aprendi a ele! TUDO! Quero que ele seja ainda muito melhor do que eu! :ae
Avatar pua
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#374427 Como alguns dizem filho de peixe peixinho é eu tenho um amigo muito conhecido aqui no pua ele mora a duas quadras da minha casa é o ghost/Marinho pelas historias dele o pai foi um alpha e nunca deixou ele era um beta e com um incentivo do pai e algumas semanas de puabase virou full alpha então entenda somos só a copia de quem nos criou...
alfieosedutor

PUA Avançado

#374513 Pod cre parceiro, eu tb me identifico muito com a sua maneira de pensar.

No meu caso, meu pai tb sempre foi super beta e mesmo eu amando ele demais ele não contribuiu muito com o meu desenvolvimento pessoal em relação a lidar com o sexo oposto.

Tenho um primo, que o pai dele sempre foi cafageste e sempre buzinou "safadezas" no ouvido dele do tipo:- vai lá pega aquela garota. - que mina gostosa e ele com 12 anos já teve namoradas e já pega várias menininhas.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#374690 é, interessante o post o meu pai nunca me ajudou muito nisso
pra falar a verdade nunca nem tocou no assunto.
Ele é da queles tipos use camisinha e pronto. :omg