Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#375517 maxbufa,

Eu AMEI esse teu tópico! Sério! :yaaah

O assunto que você aborda é de extrema importância. Acredito, assim como você, que seja totalmente necessário um bom ambiente para que um alpha surja sem ter que passar pelo que passamos. Sem ter que entrar em fóruns e ler livros para aprender a pegar mulheres e construir uma vida. Meu pai mesmo, apesar de ter sido natural em algum período da fase adulta, é completamente antissocial e não é ativo em nenhum círculo. Praticamente não sai de casa por diversão com a minha mãe. Logo, eu e minha irmã acabamos sofrendo as consequências. Acabamos não tendo grandes círculos de amigos e tudo mais.

Você falou tudo nesse trecho aqui:

Postado originalmente pelo maxbufa:

Tenho me esforçado pra ser um Alpha, para que meu filho e os dele também o sejam.
Pois o mundo sorri, aos Alpha, mas só após muito esforço e com alguma ajuda externa!




Nenhum esforço nosso será em vão :D

Criaremos uma geração de alphas hehe

Meus parabéns pelo tópico :)



Abração!






-JC#1
alexisonfire

Veterano - nível 5

#375530 É cara.

Faço medicina e sei o que voce esta passando ai haha! Enrolado na antomia né safado? hahaha. Normal !!

Mas cara, concordo plenamente com oque voce disse.

Meu pai, apesar de ama -lo bastante e de ter sido um bom pai, teve seus defeitos com relaçao a minha criaçao, oque com certeza foi determinante para eu me tornar o beta que sou.

Enfim, mas nao sejamos covardes e coloquemos a culpa nos outros por nossa situaçao. A culpa é nossa, sempre. Como descobrimos e tomamos consciencia da nossa situaçao atual, cabe a nós muda-la. Nao adianta lamentar o fato de nao termos sido criado e educado da forma correta em todos os sentidos.

Aprender com esse erro, e tentar muda-lo no futuro, como voce mesmo disse, com nossos filhos.

Valeu cara!! Bom artigo.

Boa sorte ai na anatomia e na vida ! haha

Grande Abraço. :D
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#375569 Cara é foda qdo a gente n tem um bom pai como exemplo na nossa vida, sei como é...
E se tem uma coisa da qual eu quero me DISTANCIAR AO MÁXIMO é da pessoa q é o meu pai biológico, agora com relação ao meu padrasto, já me é um ótimo exemplo. O cara saiu da merda, saiu do lugar super pobre em q ele nasceu, batalho pra caralho, consegui se dar bem na vida, aproveitou p caramba, pego muita mulher antes de casa com a minha mãe e ta super bem de vida, esse é um cara q da pra toma de exemplo. E ainda por cima me criou super bem, esse sim é meu pai, ao contrário do outro q eu nem lembro qual foi a ultima vez q ele falo cmg...
É isso ae galera, sejam alfas e ensinem isso aos seus filhos! Sejam pessoas melhores e ensinem aos seus filhos o mesmo!
Belo tópico man, Parabéns!!!! :ae
Lecão

Veterano - nível 10

#375575 Cara, confesso que tenho pensado nisso há um bom tempo.
Meu pai não foi muito presente, e se tivesse sido eu seria um puritano. Seria um loser de qualquer jeito.
Não quero que meu filho seja um beta igual eu fui. Vai começar a pegar as menininhas e ter postura desde cedo. haha
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#375585 O tópico tá bacana. Apenas cuidado para não ficar culpando o seu pai.
Você, quando crescer, terá defeitos também. Mesmo que você seja alpha.
Mas pode você, por exemplo, ser um alpha super exigente, que queira controlar totalmente o filho para que ele se torne um filho perfeito: pegador, rico, atleta, que te ama, educado, etc.

O que quero mostrar é que todos erramos. E você não vai parar em nenhum lugar bom apontando o erro dos outros.
Por isso tente olhar para o lado positivo do seu pai. O que nele há de melhor? Admire-o no que ele tem de melhor.
E esqueça esse papo de botar culpa nos outros. Isso é coisa de Beta, e você sabe disso.
Um macho alpha sempre assume as suas responsabilidade, e você sabe disso.

Então assuma que naquele tempo foi você que falhou. O seu pai não te ajudou?
Melhor ainda: você teve a chance de aprender a crescer sozinho.
Com certeza essa habilidade vai te tornar um homem muito melhor no futuro.
Awesome

Veterano - nível 8

#375593 Boa história.
Mas ele te dar um tapa na cara seria uma atitude exagerada, você tinha só 14 anos.

Fênix Apocalíptica escreveu:Então assuma que naquele tempo foi você que falhou. O seu pai não te ajudou?
Melhor ainda: você teve a chance de aprender a crescer sozinho.
Com certeza essa habilidade vai te tornar um homem muito melhor no futuro.


Exatamente. Não podemos culpar as outras pessoas, todos nós somos humanos e temos nossos defeitos. Não vale a pena ficar jogando assim pro seu pai, por mais que você ache que ele possa ter errado.
Bayo

Veterano - nível 3

#375596 Gostei da idéia do tópico, eh bem nobre pensar no bem estar dos filhos desde já...
Mas.... E se for menina? Kkkk

Brincadeiras a parte, realmente gostei do tópico.

Abraço
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#375609 Sabe, também venho pensando nisso desde de que eu conheci o PU...
Mais importante do que nós estarmos mudando as nossas vidas, é nós estarmos dando uma vida digna aos nossos filhos, ensinando-lhes a como serem HOMENS, algo que a vida nunca nos ensinou naturalmente...
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#375689 Concordo, meu pai é beta, não chega (ou seria melhor dizer chegava) em mulheres, e tudo mais ... Ele sempre me pressionou para fazer coisas betas, inclusive na infância ... só que não discutimos isso, ele só diz para mim que eu devo usar camisinha e nada mais ... Honestamente? Eu queria que meu pai tivesse me olhado antigamente e falado um alto e sonoro: VIRA HOMEM PORRA!, mas isso não significa que eu não amo ele, porém meu desenvolvimento na relação das mulheres foi, mérito próprio.