Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#375696 quando eu tiver um . eu vou ensinar tudo ao meu filho (no caso as técnicas) quando ele tiver idade , mas vou condicionar o alfinha desde pequeno. se nossos país soubessem pickup teriamos evitado inúmeras situações desagradáveis.
Avatar pua
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#400919 Tem muita realidade nisso. :)
Analisando o que o brother arthur disse..
Não devemos ver tal fato do ponto de vista da frase: "Somos só a cópia de quem nos criou".
Mas sim do ponto de vista de que seguimos exemplos ou somos direcionados por quem nos cria.
Por exemplo. A velha frase "Esse muleque foi criado com a avó." tem algum sentido.
Geralmente esses indivíduos criados com avós ou mães são betas ou tem atitudes características gays. Por não ter uma figura paterna, seja beta ou não.
Mas também existem indivíduos criados com suas mães que são alphas natos. Pois cresceram escutando sua mãe lhe dizendo o que mulheres gostavam, como pensavam, como agiam, como deveriam agir à frente delas. :D :D
Um indivíduo que tem uma figura paterna (alpha) a seguir tem grandes chances de ser um alpha..
Mas se o mesmo é criado por sua mãe ele não necessariamente vai querer ser sua cópia se tornando gay (como entendido na fase de arthur). E se orientado como já dito anteriormente pode se tornar um full-alpha tranquilamente. :ae
Att.
Sucesso, brothers!
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#406743 Acontece nas melhores famílias, inclusive estou aprendendo a ser um PUA pra ser um cara melhor do que meu pai foi e espero que meu filho também seja muito melhor do que um dia já fui e vou ser.
Kiza

PUA Avançado

#415355 Cara eu não tenho filho e nem quero ter pois já tenho 3 filhas, mas estou aqui aprendendo por mim e para de algum modo defendê-las de caras digamos não como nós, mas daqueles que usam todo este conhecimento de forma errada, imagine um PUA pegando uma garota virgem de menor, fecha um FC e engravida a garota na 1ª tranza...
Não quero isso para elas nem para a filha de ninguém, converso bastante com elas, não estou induzindo-as a serem SAPATÃO de forma alguma, sou contra homosexualismo por motivos religiosos ( hoje sou ATEU) mas os ensinamentos católicos e evangélicos( já fui os dois) ainda estão aqui dentro de alguma forma...
Nada contra quem gosta de dar o RABO!
Aqui estou aprendendo a ser melhor do que fui ontem, me preparando para ser melhor para o próximo minuto de minha vida...