Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
thiago coimbra

#534453 Concordo com vc... pais betas criam filhos betas
no meu caso meu pai foi sempre muito ausente, ate mesmo por ser alcoolatra, fui sempre muito mimado por ser o mais novo tambem isso me deixou um pouco acomodado
apesar de eu gostar dele por ser uma pessoa muito boa tenho certeza q se ele me desse uns toques desde a infancia eu teria me saido bem melhor...
mais n adianta culpa-lo pois sei q com certeza o pai dele deve ter sido igual ou pior a ele e se eu quero q meu filho seja um Alfa tenho q mudar agora
Vinizor

PUA EXPERT

#546174 Não sei classificar meu pai, ele até os 17 anos nunca tinha pego ngm. Depois começou a namorar minha mãe que era uma das mais gatas da cidade (cidade pequena, 5 mil habitantes), eu nasci, cresci morando com a minha mãe. Sempre que ia ver meu pai ele tava com uma mulher diferente e sempre linda. Lembro que uma funcionária de um amigo dele chegava a molhar a calcinha quando conversava com ele. Então, acho que ele é alfa mas desenvolveu a habilidade depois de velho.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#546182 No caso do meu pai, ele sem dúvida nenhuma tem suas habilidades sociais bem desenvolvidas, comportamento de líder e segurança.. mas convivi pouco com ele, talvez esse seja um dos motivos pra eu ter tido dificuldades com mulheres na época de escola. Na faculdade tudo se resolveu =p
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#554888 cara assim como muitos aqui me identifiquei com o que postou!

era muito tímido a tempos atras, mais graças a alguns amigos mudei meu jeito, e com a ajuda do pua base to melhorando o resto!

abraços"
michel027

Veterano - nível 9

#554905 Levei um bom tapa na cara não só do meu pai, mas também da minha mãe quando terminei com a minha ex ano passado. Sério, foi um tapa na cara mesmo, muitas verdades foram ditas e hoje com dois meses de término eu ainda luto com isso, amei muito aquela garota, agora ela tá namorando com outro. Só que ao invés de me lamentar eu comecei a querer melhorar, descobri o PUA com um amigo que viu a minha necessidade de mudança. Hoje com um pouco menos de um mês de fórum tive grandes avanços na minha personalidade, consegui até um PC pro carnaval, só não fui adiante porque um amigo meu tava afim da mesma. Especificamente to treinando pra diminuir a AA, comecei hoje o Desafio Lifestyle do Neil Strauss e consegui ótimos resultados. Mas eu quero mais, mais!!!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#568994 Exatamente por ter me frustado muito no começo, tenho um irmão caçula e sempre que posso, ension coisas pra ele.
Desde pequeno, ele tem que perceber que ele é um alpha, assim quando crescer, tudo sera mais fácil pra ele.

Ótimo tópico !
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#569003 Aqui em casa é a mesma coisa em relação ao carro, e isso atrapalha muito.
Quero que meu filho seja um cara Alpha, não só em relação a mulheres mas com tudo.
O pai Alpha não precisa ser um safadão tambem, assim sua mãe seria uma xifruda. Mas tem que ser um cara alegre, inteligente, que curta a vida, que sua mãe tenha sido uma gata quando nova hahaha, que seja um ótimo pai e marido.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#880542 Ja pensei nisso,meu pai nunca me ensinou nada,eu tive que aprender tudo sozinho,levando chicote da vida. Ja pedi ajuda do meu pai em certas coisas e ele se negou a me ajudar pois ele eh uma pessoa medrosa demais. Uma coisa que eu pensei tb eh que se eu casar e ter filhos com uma mulher feia e/ou gorda,meu filho vai herdar esse gene ruim dela,portanto lute para pegar mulher lindas e gostosas por voce e tambem pelo seu filho pois assim ele tera uma beleza gracas a genetica e voce tera muitos ensinamentos para passar a ele.