Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720341 Eu tenho essa característica de ser proativo devido a forma como foi educado por meus pais.
Algumas pessoas dizem que eu sou acomodado, pelo simples fato de pensar e analisar as coisas antes de tomar decisões.

Sendo assim, costumo agir bem diante de situações adversas. Dificilmente saio por baixo em uma abordagem. Mesmo levando um toco, eu trato a HB com respeito e converso um pouco mais e me despeço com um beijo no rosto.

O texto está excelente. :ae
Avatar pua
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720349
willian.melocro escreveu:Sniper~
Dificilmente saio por baixo em uma abordagem. Mesmo levando um toco, eu trato a HB com respeito e converso um pouco mais e me despeço com um beijo no rosto.


E esse o proposito do artigo :)

Naturalidade na proatividade... Tô bem nessa!
Agora falta algumas outras naturalidades by Melocro... :ae
Avatar pua
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720378
willian.melocro escreveu:Sniper~

Naturalidade na proatividade... Tô bem nessa!
Agora falta algumas outras naturalidades by Melocro... :ae


O mas importante é motivaçao.
O resto é resultado ;)

NO PAIN NO AGAIN..


Motivação é o que não falta, ainda mais percebendo as mudanças que ocorreram nessa minha jornada pós PUA.

Os resultados estão vindo, sem dúvida.

NO PAIN NO GAIN² :ae
PedroPoa

PUA Avançado

#740152 Sem dúvida uma filosofia de vida!
Negatividade atrai negatividade. Persistir em achar que o mundo conspira contra si mesmo é o que torna isso verdadeiro!
O segredo é simples: seja positivo! Entender essa simples afirmação é o que falta para a grande maioria da humanidade.
Abs