Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019420 vocês perceberam como há alguma coisa estranha em relação a um bocado de caras na comunidade?

È como que você pudesse dizer que está faltando alguma coisa. Eles não parecem totalmente humanos. Alguns desses caras até que se saem bem em campo. Têm reações formidáveis - ás vezes conseguem até telefones e trepadas -, mas parecem nunca conseguir uma namorada.

Você é um deles ??

Para descobrir, faça a si mesmo as seguintes perguntas:

1- Você entra em pânico se fica sem " material '' durante uma conversa com uma mulher?

2- Você acha que tudo que uma mulher lhe diz que não seja 100% positivo é um '' teste de provocação'' ?

3- Você vê todos os outros homens que estão interagindo com uma mulher como um MAG que deve ser destruido?

4- Você é incapaz de falar sobre uma mulher sem antes se perguntar " Qual é a nota dela ? "

5- Você chama as mulheres em sua vida com as quais você não está fazendo sexo de " pivô ", em vez de amigas ?

6- Se você estiver com uma mulher em uma locação não-social, como em uma reunião de negócios ou em uma clínica de repouso, sente uma estranha descarga de adrenalina e se sente obrigado a dar em cima dela?

07- Você parou de ver valor em coisas que não estão relacionadas à sedução, tais como livros, filmes, amigos, família, trabalho,estudo,comida e água?

08- Sua alto-estima está constantemente dependendo das reações das mulheres?

Então você pode ser um robô social.

A maior parte dos caçadores é um robô social. Isso é particulamente verdade entre aqueles que descobrem a comunidade na adolecência ou aos vinte poucos anos. Pelo o fato de não terem tido muita experiência no mundo real, eles aprenderam a se socializar quase inteiramente através de regras e teorias que leram on- line e aprenderam nos workshops. Talvez eles nunca voltem a ser normais. Após uns 20 minutos interressantes com muitos desses robôs sociais, a mulher começa a se dar conta que não está rolando mais nada entre eles. E então ele envia um post, queixando-se da instabilidade das mulheres.

Os fóruns da internet e o estilo de vida da sedução podem lhe oferecer muito. Mas também podem tomar um bocado da gente. Você pode acabar se tornando uma pessoa unidimensional. começa a pensar que todo mundo à sua volta é um robô social também e começa a interpretar exageradamente suas ações.

A solução é lembrar que o melhor jeito de conquistar uma mulher é ter algo melhor a fazer do que conquistar uma mulher. alguns caras desistem de tudo- Estudos, trabalho e, mesmo, da namorada - para aprender o jogo. Mas são essas coisas que nos fazem serem completos e intensificam a nossa atratividade para o sexo oposto. Então coloque outra vez a sua vida em equilíbrio. Se você puder fazer algo de si mesmo, as mulheres vão correr atrás de você, e o que você aprendeu aqui o deixará preparado para lidar com as mulheres.

Att Master Merlinus :ae
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019493 Escrito por Neil Strauss...

E eu acredito que ele quis dizer mais ou que pelo menos pode se aplicar em outras áreas. O que mais vemos são caras concordando com tudo, sem qualquer reflexão e questionamento... Muito triste, mas no nosso país, a educação é feita para que a massa obedeça e nunca questione. Tá cheio de marmanjo assim aqui no fórum.

Abraço.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028561 Já me peguei em várias destas situações.

Encontro-me em um meio termo. De tentar não parecer robótico e usar o quê aprendi ao mesmo tempo sendo natural.
As experiências de vida, os hobbies, as atividades alternativas são muito importantes para adquirir tranquilidade ao se falar com qualquer pessoa. Sem se sentir nervoso, sem esquentar a cabeça...