Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#831249 Fala puasada.

Para começar eu vou colocar uma frase do Bruno Tassitani que diz o seguinte:

Um cara que não as elogia se torna uma metralhadora de negs e dorme sozinho



O que me motivou a fazer este artigo foi um post que eu li ontem de um parceiro nosso aqui do fórum, o qual dizia que ele tinha feito uma abordagem e fez determinado comentário que desagradou a mulher e acabou com o jogo.


Tem pessoas que perdem a noção na hora de colocar isso em prática. Quando uma mulher te der IDIs você pode sim elogiá-la depois em outra hora, qual o problema??

Na minha visão os negs são comentários sutis que você faz para uma mulher só para aumentar um pouco seu valor, e não comentários que vão diminuir a mulher ou tratá-la mal. Por exemplo:

pua: ...pow você ri engraçado...rsrs...

HB: seu bobo..rsrs

ou

pua: vc é baixinha..rsrs...eu gosto das baixinhas..

O pessoal que gosta de um jogo direto, com certeza não vê problema algum em fazer uma abordagem assim, por exemplo:

pua: oi

HB: oi

pua: você é linda (com olhar de cafa)

HB: obrigada

pua: mas eu preciso saber se você é só mais um rostinho bonito ou se você é interessante mesmo.

Viram?! Você pode elogiar e gerar atração sem problemas.

A vida é curta. Tem situações que não precisam de muita historinha não (isso acontece muito em night game).

Mas é isso ae galera, o que eu quero que seja assimilado neste post é que a gente pare de bitolar com os negs um pouco. Isso com certeza vai melhorar muito o game. Valeu e deixem o FFEED !!!

Chaser
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#831445 BOA OBSERVAÇÃO:
Tem de saber calibrar os NEGs. A intenção do Neg baixar o valor da garota. mas não querer fazer com que ela saia de sua presença se sentindo uma escrota, em depressão depois de receber tantos Negs
se for elogiar tem de ser algo sincero e da personalidade da garota.

Calibração é o segredo da malandragem!
Imagem
dombartorinie

PUA Avançado

#863950
Lipeee! escreveu:BOA OBSERVAÇÃO:
Tem de saber calibrar os NEGs. A intenção do Neg baixar o valor da garota. mas não querer fazer com que ela saia de sua presença se sentindo uma escrota, em depressão depois de receber tantos Negs
se for elogiar tem de ser algo sincero e da personalidade da garota.

Calibração é o segredo da malandragem!
[ Imagem ]


ISSO MESMO^^^^^^^

neg é uma estratégia... ele deve ser usado para abaixar o valor dela ou quando ela for rude, agora o grande pecado e ficar metralhando neg, isso é um DVI será que ninguém ve isso? a palavra que simplifica isso tudo é = BITOLAÇÃO.! Imagem