Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1090949 Senhores, é o seguinte
estou aqui pensando o que fazer para que as mulheres corram atrás de mim!!
Fica um monte de caras em cima das minas, o que fazer para ter o seu valor mais alto do que o deles??
Fica um monte de urubus em cima das carniças...
Tô numa seca braba... admito
Como fazer o "SISTEMA" estar ao meu favor?? Penso de tudo quanto é forma e pra mim jogar igual os outros caras é perca de tempo, tipo ficar bajulando a mulher e ela por sua vez faz o que faz com todo mundo: QUER TER SEU EGO ALIMENTADO E NÃO SAI COM NENHUM DOS TROUXAS
vamos debater ai sobre isso, espero que entendam o que eu quis dizer
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090960 80 % das mulheres querem ter o ego alimentado, porém desafiado também, então eu recomendaria um narcismo-natural-empático, visto que mulheres sempre foram, são e serão estoque de esperma de cafagestes.
Narcisismo por ex, você pega Don Juan (baseado no filme do Jhony Deep) o cara cria a realidade baseada na sua percepção das coisas e seduz com seu carisma e é convincente como tal.
Natural, significa que o cara não precisa decorar e recitar rotinas teóricas de sedutólogos mas que seria bom ele saber pois a ideia de sedução atual é antimatrix e isso é ótimo. Natural no sentido de ser leve, de boas e apenas curtir isso ( sedução é um processo e não um método, método é fim, sedução é continuidade).
Empático, pois a capacidade de se colocar no lugar da outra parte, faz com que seus resultados melhores, ou você passe por um fora, sem sentir aquela destruição na boca do estomago ao ser rejeitado. Você se torna desapegado até ao ponto de achar que quem está perdendo é o outro lado, e entende o ciclo diferente que tal Hb se encontra. Você deve saber neste momento que a sedução começa com um não, ou seja nada é definitivo. Não feche as portas e abra janelas de oportunidades.
Sedução não é dedução.
É subjetividade e jogo.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1090963 Eu acho que você está com a realidade um pouco distorcida zé.
Duas coisas você tem que reparar antes de querer que você seja " perseguido " por mulheres.
1- Não importa aonde você vá as mulheres raramente irão " perseguir " você com total interesse.
--> Perseguir é uma forma de dizer que está desesperada. E elas(mulheres no geral) abominam e veem de forma ruim isso.

2- Ego feminino é algo que vai remar contra o seu sistema de alto valor. Elas querem ser conquistadas. E não conquistar.
Raramente isso acontece para as mais soltinhas e tem uma mentalidade mais aberta.

1 pergunta: Na regra geral, valor é subcomunicado por algumas coisas como: Indiferença, inteligência, carro, dinheiro, sedução aguçada, bom humor.. Isso eu to falando de forma super natural. São caractéristicas super básicas que chamam atenção aonde que que você vá. Mas vai além disso alto valor.
Então, se você está no ambiente que todos fazem algo. O que você vai fazer? PENSA! Como eu posso me destacar e comunicar valor?

2 pergunta: Já está respondido.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090965
legendarios123 escreveu:Como fazer o "SISTEMA" estar ao meu favor??


O sistema só vai estar ao seu favor se você fizer parte do sistema.
Por exemplo: Não adianta você se dizer liberal e ir prestar concurso público. Assim como não adianta ser feminista e ficar querendo que homem banque. Também não adianta ser contra o capital e depois do protesto ir tomar cerveja no bar. Ser coerente é a primeira parte.

Depois disso vai ser preciso você estar onde as mulheres que poderiam aprecia-lo exatamente do jeito que é. E aí vem a parte mais complicada. Você tem que se olhar no espelho e dizer a verdade para si mesmo. Não adianta ficar se achando o bom e jogar a culpa para elas.

Esqueça os que são ricos, bonitos, fortes e etc e tal. Evite achar que o mundo é injusto pq vc não consegue reconhecer no cara que elas correm atrás o merito. Não adianta dizer que ele só tem dinheiro e/ou beleza e/ou força e/ou sabe dançar e/ou qualquer coisa que evite você cobiçar ser ele, já que afinal não será.

Quando você perceber que é um merda(não estou falando de forma pessoal), poderá zerar e viver. Viver por mulher vai ser um erro. Viva para ser feliz e siga em frente. Alguma coisa vai arrumar. Depois disso, se achar uma mais ou menos, curta e faça algo para te-la sempre. Se você ficar pesando que vai ter todas, vai ter nenhuma. E eu me baseio no que você diz sobre não ter nada.

Espero que o debate siga sem coitadismos.
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1090970 É um questionamento super interessante! Ha dois dias atrás aconteceram dois episódios que se assemelham bastante com o assunto que você levantou.

O primeiro episódio e menos importante: HB 6 mas com um corpo que faz o naruto(apelido do meu amigão) ficar alerta, loira e alta. Já vinha dando em cima de mim ha um bom tempo, sempre insistindo pra ficar comigo e engatar algo sério, da ultima vez que ela tocou no assunto relacionamento eu dei uma patada segura nela, pois já estava de saco cheio dela se declarando pra mim sendo que eu só queria uma noite e tchau(eu deixava isso claro). Ela passou um bom tempo sem falar comigo e voltou ha dois dias, querendo engatar conversas sexuais com aqueles memes infames do Neymar e eu dei continuidade. Vou detalhar mais a interação:

EU: "saudade de quando falávamos sobre sexo"
HB6: "bons tempos"
EU: (somente vizualizei e não respondi)

2 minutos depois...

HB6: "mas pena que agora você está compromissado(tenho somente um rolo, nada sério) e não pode fazer isso se não seria traição"
EU: "É verdade mesmo, você tem razão. Não vou fazer isso."

Percebe que eu agi de forma contrária a tensão sexual da conversa naquele momento, e a tensão estava consideravelmente grande. O que qualquer um faria nesse momento? "ah nao, é só uma conversa. Isso aqui não seria traição e blah blah blah"

Qualquer um faria o possível para continuar no assunto e não quebrá-lo, como eu fiz naquele momento, mas agi completamente diferente do que ela esperava. Segue a reação dela depois disso..

HB6: "Mas conversar não é traição ne? ksksks podemos continuar com a amizade? (emoji da luazinha com cara de safada)

Mulheres se entortam por homens que seguem os mesmo passos delas e se mostram inabaláveis, isso causa uma reação de impotência e desafio em qualquer garota. O grande problema? SIM, muitos homens tem medo de usar isso pensando que irão ficar sem a HB, triste desses homens!!!


A segunda situação é uma HB 8,5 , ROSTO LINDO E UM CORPO ESPETACULAR. Aquele tipo de magrinha bem feita que me deixa louco. Ruiva ainda mais, olhos verdes e a pele branca que ficava vermelha quando eu tocava com força nela. Só não dou uma nota maior para a mesma pq o caráter da garota é bastante reprovável ao meu ver.

Certo dia eu e essa garota marcamos de transar numa tarde, acabou que essa transa de uma tarde virou a transa de um dia. Quando amanheceu ela disse que ia ficar o final de semana na minha casa. A transa de uma tarde virou uma SEXTA, SÁBADO E DOMINGO de sexo intenso. Eu nunca deixei meu abdomem tão hipetrofiado antes, nem mesmo na academia ahuahaua. No outro final de semana se repetiu da mesma forma: SEXTA. SÁBADO E DOMINGO de sexo intenso... MAAAAAAAS, cometi a idiotice de me apegar, fiquei umas duas semanas com a maldita na cabeça. Pra não aumentar as coisas eu cortei contato com ela

Ontem eu acordo de manhã e recebo uma mensagem completamente inesperada:

HB: "Sdd"


Eu olhei aquela porra e comecei a rir :mau

Claro, hoje já sem sentir absolutamente nada por ela (a não ser a mesma vontade de colocar o naruto pra fazer uma bagunça com o rasengan nela.. QUE MULHER MDS!)
Comecei a conversar com ela, aqui vão alguns testes daquela mal caráter, achando que é mais esperta que eu:

HB: "compra esse modelo aí da foto pra mim" (estou abrindo minha marca de roupas e ela viu uma foto que eu tinha postado de um modelo usando a minha peça)
EU: "Sai muito caro pra mim fazer isso pra ti, sou mais te ajeitar algum amigo meu. Qualquer um, pode escolher aí"
HB: "Tu só tem amigo feio, quero não" (sou homem mas admito que isso é mentira ahuahuahau) ela continuou...
HB: "Eu quero ninguém daqui não, aliás, to quase voltando com o meu ex"
EU: "KKKKKKK pqp, ainda vale já que vocês terminaram ha pouco tempo"
HB "Ahaaam kkk" depois disso não respondi...


Dez minutos depois ela me manda uma musica nova do Filipe Ret. Eu vi o clipe e tem umas rabas legais(REALMENTE) e comentei com ela..:


HB: "Gabrieeeeeel(meu nome), o Felipe Ret lançou minha música.. Sessão do Descarrego, escuta!"
EU: "cada raba massa meu deus do céu"
HB: "Massa é a minha man" (aqui eu percebi que tinha que agir diferente e não seguir no joguinho dela)
EU: "É um clipe muito fodinha, gostei"
HB: "Ele nunca decepciona"


Não respondi mais, estou aguardando a próxima vez que ela vai falar comigo ahuahuaha E VAI SER LOGO


Moral da historinha? Mulher é tarada em escassez! É como se nós homens ficássemos no cio e elas viessem atrás de nós, claro que isso é um exemplo pífio e fictício já que todo animal, racional ou não, do sexo masculino, é um tremendo de um escravoceta por natureza.

Demonstre confiança e escassez, esse é o segredo de inverter o jogo. Muita gente gosta de dizer que os homens possuem os mesmo valores afim de animá-los pro jogo, mas eu acredito que é diferente: a única mulher que está no meu nível é minha mãe, eu costumo pensar que estou acima de qualquer mulher que possa me oferecer prazer carnal(sexual).. fica a critério de cada um o modo de pensar.