Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057526
bigbagual escreveu:Uma vez eu fiz algo parecido, fui perguntar pro cara se ele tinha algo com a menina e ele respondeu "isso só interessa a nós dois". fiquei puto mas é verdade aprendi a lição hahaha
tu levou na boa e ainda respondeu ele, mas se fizesse como eu disse aí em cima também estaria correto.
Agora porque será que ela te bloqueou? huehuehue


Mano, sinceramente não sei, mas tenho um palpite.
Como a Hb tinha consciência de que o beta entrava no face dela, e ficava olhando tudo, acho que por segurança ela bloqueou muitas pessoas que seriam possíveis problemas.
Pq eu era bem comunicativo na turma, puxava assunto com geral e tal, ela por receio das betagens do namorado, deve ter bloqueado todos os alphas potencialmente "perigosos" haha
trbs

Aprendiz

#1057529 O pior que há 2 anos atrás quando me separei da minha esposa eu quase cheguei nesse nível, só não fiz falar com outro cara, hahaha, mas olhei face dela e fiz todas as betices possíveis. A galera aqui me ajudou muito e hj me considero evoluído, salve o PUA!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1057531 A alguns meses aconteceu comigo algo semelhante. O ex dela me mandou mensagens pelo whatts dizendo para eu para de falar sacanagem com ela.
Pensei q ele tem uns problemas mentais mas dei uma chance e respondi logicamente:
"O que você acha que uma mulher pensa de quem invade a intimidade dela desse jeito? Ela vai te ver mais como homem ou como lixo?"
Depois disso ele nunca mais falou merda para mim e até tentou se aproximar, n sei se era para fazer amizade ou para tentar descobri o que ela viu em mim. Ignorei, tenho mais o que fazer da vida.