Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057412 Salve puazada, meus brothers, my family!
É o seguinte, estava um bom tempo sem postar nada, sem participar e tals
Mas um fato ocorrido ontem me trouxe aqui, e nada melhor que passar um conhecimento aqui aprendido adiante.
Sempre fui muito reativo, eu era cego, e vcs me deram um par de óculos, eternamente grato
E vamos ao fato.
Um sujeito estranho me manda msg puxando assunto, respondi e ele fez uma pergunta, "Só queria saber se vc já ficou com [fulana], pois ela te bloqueou e queria saber o pq"
De cara, eu não sabia quem era a tal a fulana, e conversando, o sujeito me explica que ela cursou o 1° semestre da facul comigo.
Dai recordei, uma hb7, que nunca fiquei
Mas a questão é, o cara usa o face da hb, vasculha msgs, vê até lista de bloqueados, e ja nao bastava tanta insegurança e reatividade, ainda msg pra pessoas desconhecidas atrás de informações, por pouco n apresentei o pua base pra ele.
Mas aqui vai uma dica, não sejam esse cara, sei que erramos, e o importante é aprender e evoluir, mas n sejam esse tipo de pessoa, é vergonhoso dms.
Abraço irmãos :rolf :ae
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057449 Tadinho, dá mais dó que cachorro de rua, deveria ter apresentado, pode ter certeza que ia ajudar e muito o cara, que quase nem é inseguro, bobeira.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057472
Renan Stunts escreveu:Seloko....o cara deve ser um coitado...

Esse é um que daqui a alguns meses vai aparecer aqui querendo reconquistar alguém.


Certeza viu kkkkkkkkkk
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057473 Uma vez eu fiz algo parecido, fui perguntar pro cara se ele tinha algo com a menina e ele respondeu "isso só interessa a nós dois". fiquei puto mas é verdade aprendi a lição hahaha
tu levou na boa e ainda respondeu ele, mas se fizesse como eu disse aí em cima também estaria correto.
Agora porque será que ela te bloqueou? huehuehue
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057512 Galera, depois que comecei estudar PU começei observar mais as pessoas, em geral, eu vejo cada comportamento de homens inseguros que me da VERGONHA de ser homem...Porque muitas vezes as mulheres acabam achando que TODOS são iguais. Vou te dar exemplos de coisas absurdamente absurdas...

- Acessa Facebook da mulher ler conversas (exemplo do tópico)
- Criar um perfil fake pra ver se a mina da moral
- Ex da mina brigando com atual, ameaçando inclusive (comportamento obssessivo)
- Seguir a mina e ficar investigando a vida dela, inclusive com familiares
- Brigar com a mina em local público por causa da roupa curta ou pior, porque algum cara olhou pra ela
- Implorar por atenção no wpp, ou brigar porque a mina não responde
- Impedir a mina de sair com amigas e pior quere ir junto sempre

E a lista continua, e as HB tão ficando traumatizadas com tais comportamentos.

Muitos desse comportamentos são apenas um medo imenso de perder a HB, que dentor da mente eles colocaram no pedestal, na mente dos caras betas essas minas são "diferentes" insubstituíveis, e quando eles tem baixa auto-estima acreditam que se perder nunca mais arrumam namorada.

Agora, existe comportamentos que são obssessivos, acredito que a partir do momento que o cara deixa de olhar e investigar e começa tomar atitudes, aí sim pode ser obssessão mesmo, e dependendo do grau pode terminar em fatalidade ou grandes problemas.

Os exemplos estão aí, o PU tá aí pra ser estudado lido, re-lido, testado, o PuaBase ta aqui pra gente discutir, então sejamos PUAs de vdd, sejamos seguros naquilo que desejamos, nas nossas tomadas de decisão, etc.

Na vida tudo tem começo meio e fim, relações, empregos, estágios da vida e até a própria vida! O segredo é desapegar de tudo aquilo que a gente não tem controle, e direcionar nossas energias nas coisas que podemos fazer, nas coisas que desejamos, objetivos, nossas conquistas.

#statham