Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049513 Meu amigo, acho que você está se prejudicando mais do que se ajudando. Essa masturbação mental vai te deixar nervoso na hora H, podendo até te fazer brochar. Sexo se aprende na prática. Depois que já tiver visto como é, se preocupe em usar técnicas.
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1049535
BlackMamba escreveu:Meu amigo, acho que você está se prejudicando mais do que se ajudando. Essa masturbação mental vai te deixar nervoso na hora H, podendo até te fazer brochar. Sexo se aprende na prática. Depois que já tiver visto como é, se preocupe em usar técnicas.


Não é sobre usar técnicas. Estou dizendo que a primeira vez não precisa ser uma bosta e que estudo somente para não ser surpreendido na hora H. É bom saber oque tem no sexo e oque é considerado fora do normal. Se eu não conseguir achar o buraco foda-se, se eu broxar, foda-se também
enois

Aprendiz

#1049537 Seguinte amigo, só vai e faz acontecer..Dá pra mandar bem na primeira sim, atitude e confiança..Capricha nas preliminares e em envolver ela, mulher gosta é disso.
Boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1049538
enois escreveu:Seguinte amigo, só vai e faz acontecer..Dá pra mandar bem na primeira sim, atitude e confiança..Capricha nas preliminares e em envolver ela, mulher gosta é disso.
Boa sorte


valeu
Vai dar certo