Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1049108 E ai pessoal, tudo certo?
Espero que sim

Importante: DEIXE O COMENTÁRIO ABAIXO, SE CONCORDA OU NÃO, É MUITO IMPORTANTE.

Venho trazer pra vocês esse tópico que é praticamente um desafio que lancei pra mim mesmo e lanço pra quem mais quiser.
É bem simples.
Tenho 20 Anos, a 2 que entrei nessa jornada de desenvolvimento pessoal onde me dediquei e me dedico a desenvolver minha confiança, liderança e habilidade em aprender, tudo isso com determinação e foco.

Mas oque isso tem a ver com ser virgem? como não ser virgem na primeira vez?
Bom, a resposta eu ainda não sei, mas tenho fortes convicções de estar muito perto dela.

Eu aqui, virgem e sem nenhuma vergonha de falar isso, venho lhes dizer que a algum tempo venho estudando tudo oque posso sobre sexo. incluindo tópicos como ejaculação, orgasmo feminino e masculino, zonas erógenas, ciclo menstrual e tudo sobre o orgão genital feminino. enfim, existem inúmeros tópicos que podem ser estudados sobre isso.
O meu desafio é simplesmente conseguir dar orgasmo pra mulher na minha primeira relação sexual, tudo isso mantendo a liderança na cama, conduzindo ela durante o sexo deixando ela louca e eu me divertindo com tudo que acontecer, sem broxar e com o intuito de fazer com que ela queira denovo, ela corra atras disso e não eu.

Sinceramente eu acho isso possível e quero deixar isso provado aqui no fórum. Afinal, quem é que disse que a primeira vez precisa ser uma merda? não existe certo ou errado, bom ou ruim. existe experiência, se você não tem experiência na prática procure no minimo se preparar com teoria, afinal quando você se prepara você só compete com 2%.
Eu estou preparado, e vocês???

Espero postar o relato pós sexo aquiem breve, com detalhes, assin que o mesmo acontecer pois minha namorada ja está ficando louca (olha só, ela é virgem, mais importante ainda se preparar, vai que a machuco).

Se alguém tem algo a dizer, algo a completar, sugerir, ou até mesmo contar a sua primeira vez, fiquem a vontade, o importante é a troca de experiências.

valeu pessoal. Estamos todos no mesmo barco, vamos nos ajudar.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049122 Bom , a dica q eu dou é : USE A PORRA DA CAMISINHA !!!

Nao adianta pesquisar tanto sobre o sexo e não fazer o principal , e dps aparecer um bacurizinho em tua vida .
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1049131 Cara a teoria te coloca em patamares altíssimo, desde essa teoria esteja comprovada.

Mas enfim amigo, já que está estudando na teoria, oque acha de vivenciar na prática?

No aguardo de novos relatos.

:ae
Avatar pua
Romeu Valentin

Aprendiz

#1049138 E legal sim estar preparado na teoria, mas, o interessante é estimular todos os outros sentidos tambem.
Agora o principal é a confiança que deve sentir na hora para conduzir ela, e isso depende de como se sente em relação ao assunto, se esta relaxado ou ancioso.

Quando vou transar com uma mina que me deixa nervoso por algum motivo, medito antes, no banheiro, no carro indo pro motel, tanto faz, o importante é estar relaxado para perpertuar a ejaculação e suprir suas expctativas e a dela!
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049144 Brother, isso de "não ser virgem na primeira vez", acho uma baboseira kkkkk.


Desde a minha primeira vez nunca tive dificuldades, tu vai fazendo oque der na telha, e vai vendo o feedback da guria na hora, da pra notar nitidamente se tu ta mandando bem ou não.


Mas o principal mesmo é não ser um afobado haha, ( preliminares compridas, provocar bastante etc...)


Normalmente minhas transas duram de 2-3 horas (sim eu demoro bastante pra gozar, e quando gozo continuo hahahahaha(ja teve guria pedindo arrego)).


Sabado passado, eu e um amigos saimos num pub, acabamos ficando com 2 HB's, e levamos as duas pra casa dele.


Chegamos 4 e 30 lá... e as 7 da manhã tava acabando o serviço hehe.


Acho que não tem mistério, na pratica se tu fizer com emoção, não tem como dar errado, nao adianta ficar estudando estudando teoria, se a prática não acontece.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049165 Ser ou não ser virgem na primeira vez está no seu mindset. No seu psicológico, no quanto você está livre e à vontade. Um macho que se acha digno de sexo e independente de ser alfa ou não, consegue sexo sendo virgem, como se não o fosse. Se homens assim podem, você também pode. Desculpe não ter sido muito prático, mas isso pode ser entendido facilmente.
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#1049168 Acho muito valido essa preparação teórica, no entanto não se deixe abalar caso não consiga proporcionar a guria o prazer que ela quer sentir, não seja duro com você mesmo .
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1049487 Acho valido a dica de não se cobrar muito, ainda mais sendo na primeira vez, às coisas podem não sair como esperado, ai o cara se sente um completo idiota.
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1049488
Guilhermedagazwln escreveu:Ser ou não ser virgem na primeira vez está no seu mindset. No seu psicológico, no quanto você está livre e à vontade. Um macho que se acha digno de sexo e independente de ser alfa ou não, consegue sexo sendo virgem, como se não o fosse. Se homens assim podem, você também pode. Desculpe não ter sido muito prático, mas isso pode ser entendido facilmente.


Muito obrigado pela dica
mindset é mesmo essencial, mas ele esta na minha confiança pois nao sou mais virgem (mentalidade (se é que me entende)).