Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#998929 Saudações Pequeno Gafanhoto

Parabéns à você que já esta em um nível avançado referente a linguagem criptografada das mulheres.

Infelizmente por falta de conhecimento alguns amigos levam a sério o "nãozinho" de uma mulher e simplesmente desistem.

Se soubessem quantos FC's ou momentos especiais perderam com isso.
Eu mesmo já perdi as contas de com quantas Hb's me falaram "Não rola FC comigo no primeito encontro" e alguns minutos depois ela mesma já estava tirando minhas roupas.

Off topic:
Só tenham cuidado com o Remorso de compra porque isso é difícil desfazer
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#998935
bleexdie escreveu:Dr cafajeste, essa semana convidei uma colega do serviço pelo qual, alguns amigos dizem que ela esta interessada em mim, para irmos ao cinema, ela respondeu talvez vamos sim, vou ver direitinho, ate porque o pai dela e meu gerente o irmao trabalha comigo e o primo e o meu lider... Entao esse talvez seria um sim? :ae


Se fosse um filme ou novela teria o seguinte nome "Laços de família" kkka

Se alguns amigos dizem que ela esta interessada e ela dise "Talvez" então insita - sem mendigar - use a sua criatividade e bom filme pra vocês.


Abçs
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#998941
Dr. Cafajeste escreveu:Saudações Pequeno Gafanhoto

Parabéns à você que já esta em um nível avançado referente a linguagem criptografada das mulheres.

Infelizmente por falta de conhecimento alguns amigos levam a sério o "nãozinho" de uma mulher e simplesmente desistem.

Se soubessem quantos FC's ou momentos especiais perderam com isso.
Eu mesmo já perdi as contas de com quantas Hb's me falaram "Não rola FC comigo no primeito encontro" e alguns minutos depois ela mesma já estava tirando minhas roupas.

Off topic:
Só tenham cuidado com o Remorso de compra porque isso é difícil desfazer


Torço para que os novos vejam esses teus posts, estão sendo muito instrutivos.
Sempre evoluindo o/ quando comecei a acessar materiais de PU pouco falava-se disso no Brasil (entre 2005 e 2006, ainda tinha internet discada, maioria dos materiais em EN e quase nada em PT etc).
Hoje vejo que ainda sou um 'pequeno gafanhoto'; muito se avançou nesse universo de aprimoramento pessoal =).

Suas postagens - e todas as outras do fórum - estão me ajudando a tirar a ferrugem. Fiquei uns 5 anos afastado de quaisquer estudos de PU e to me atualizando rapidamente graças a comunidade ativa.

Gratidão pela postagem
Abs o/

p.s.: gostei do uso "linguagem cirptografada", pois é exatamente isso que as mulheres representam: mensagens que precisam de uma "cifra" específica para serem decriptadas :) . "A natureza nos fez lógicos" justamente para tentarmos vencer esses desafios de interpretação.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#999023 Dr cafajeste, obrigado pela resposta!!!
Converso pouco com esta HB, ela apresenta um pouco de medo para sair comigo por sermos da mesma empresa e os familiares dela também serem.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#999200 Interpretar a linguagem realmente é muito importante,porém o homem tbm tem que saber investir no tempo certo pra não virar algo chato tanto pra ela quanto pro homem...

Abraços!!!
Avatar pua
guilhermetorresc

Aprendiz

#999206 Bom tópico, muitas vezes elas dizem nao querendo dizer sim...
Mulheres entao,tem uma facilidade enorme em dizer o contrario do que pensa e temos que estar sempre atentos aos sinais
Valeu pelo topico, abraço
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#999208 Eu recebi de uma mulher, uma vez, quando fui partir para o beijo um "vou pensar", decidi não arriscar, porque ela realmente estava tímida e mal conseguia me olhar nos olhos (detalhe: usei e abusei de kino na interação). Decidi não arriscar tudo e parecer necessitado, respeitei. Considero que fiz muito bem até aí.

Mas aí cometi um erro que não costumo cometer Ultimamente. Fui no facebook dela e comecei a conversar e demonstrar interesse, sem apego. Um erro FATAL. Ela ficou alegando uma caralhada de coisas.

NUNCA MAIS COMETO ISSO. E já é mais do que suficiente para eu deixar o text game de canto (Sou PÉSSIMO nele).

Muito bom Cafajeste, bela dica. Obrigado mesmo!
Ly-Jhony

Aprendiz

#999214 Agora tudo está fazendo sentido..combinei de encontrar com uma HB e ela disse sim na primeira investida..conclusão: demoras para responder mensagens,respostas monossilábicas..etc obrigado por esclarecer o problema..abraço
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#999241 Mulheres são seres de outra galaxia por isso tão confusas, o melhor é não tentarmos compreender senão ficaremos loucos. Mas com a experiencia essas dicas funcionam.