Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#1003528 Aí Galerinha se atentem para essas preciosas dicas do Tio San aqui

São dicas para aprender e praticar!

Sucesso!

Abçs
Avatar pua
Opqf
#1003541
Opqf escreveu:Eu recebi de uma mulher, uma vez, quando fui partir para o beijo um "vou pensar", decidi não arriscar, porque ela realmente estava tímida e mal conseguia me olhar nos olhos (detalhe: usei e abusei de kino na interação). Decidi não arriscar tudo e parecer necessitado, respeitei. Considero que fiz muito bem até aí.

Mas aí cometi um erro que não costumo cometer Ultimamente. Fui no facebook dela e comecei a conversar e demonstrar interesse, sem apego. Um erro FATAL. Ela ficou alegando uma caralhada de coisas.

NUNCA MAIS COMETO ISSO. E já é mais do que suficiente para eu deixar o text game de canto (Sou PÉSSIMO nele).

Muito bom Cafajeste, bela dica. Obrigado mesmo!


Falando nisso, Dr. Cafajeste, como você encararia esse "vou pensar" dela? Eu já sei onde errei e espero não cometer o mesmo erro que cometi nesse caso, se porventura ficar solteiro novamente.

Se porventura acontecer, o que acha dessa atitude? Encaro tudo de boa e vou embora, para ela remoer um pouco no assunto e realmente pensar. Está certa a atitude? Obrigado.
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#1003557 Então meu nobre

Se ela aceitou os kinos, sorriu bastante e deu Idi's e na hora do KC disse "vou pensar" geralmente é uma saída interessante seria dizer se quer pensar então que seja em como é gostoso me beijar e dava um KC nela rsrs

Agora se ela não foi receptiva, evitou Kino, então o "vou pensar" pode ser um NÃO educado.

Então se porventura acontecer isso de novo agora já saberá como agir

Abçs
Avatar pua
Opqf
#1003559
Dr. Cafajeste escreveu:Então meu nobre

Se ela aceitou os kinos, sorriu bastante e deu Idi's e na hora do KC disse "vou pensar" geralmente é uma saída interessante seria dizer se quer pensar então que seja em como é gostoso me beijar e dava um KC nela rsrs

Agora se ela não foi receptiva, evitou Kino, então o "vou pensar" pode ser um NÃO educado.

Então se porventura acontecer isso de novo agora já saberá como agir

Abçs


Sempre ficava com a mão do lado dela, na nuca enquanto caminhavamos. Ela não tirava. Cheguei, um momento, a entrelaçar minhas mãos com a dela, ela deixou por pouco tempo. Hahaha! Mas os Kinos continuaram e eu cheguei a brincar com o cabelo dela, andando. Quando ela me viu, ela abriu um sorriso e me cumprimentou. Ora, encarei como IDI né? Eu dei um abraço sucuri e ela resistiu, estava nervosa e tímida, bem sem graça. Hahahaha! Acho que faltou um pouco mais de rapport na interação, facilitaria mais. O que acha? Abração!
Avatar pua
Opqf
#1003561 E, claro, a cagada de ter procurado ela no text game ferrou com tudo. Hahahaha! Se tivesse ficado calado e não tivesse procurado, ela ficaria curiosíssima pra saber o que aconteceu e iria atrás. Só assim para aprendermos, né? Abração novamente!
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#1003565 vocês tinham um interação boa.

Tem que analisar o cenário também porque digamos que ela quer o beijo, mas não naquele cenário ela tava tímida e insegura, digamos que um outro mais reservado seria mais apropriado.

Outra coisa é que não basta dá o Kino e sim ir escalando, entende?

abraços
Avatar pua
joaohvcb
#1003569 belissimo topico, parabéns. Saber interpretar é fundamental
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#1003575 Olá Joaohvcb

Saiba que interpretar o que uma mulher quer dizer é a CHAVE que abre muitas pernas

#Fundamental mesmoo

Abçs
Avatar pua
Opqf
#1003597
Dr. Cafajeste escreveu:vocês tinham um interação boa.

Tem que analisar o cenário também porque digamos que ela quer o beijo, mas não naquele cenário ela tava tímida e insegura, digamos que um outro mais reservado seria mais apropriado.

Outra coisa é que não basta dá o Kino e sim ir escalando, entende?

abraços


Acho que escalei tranquilo, entende? Meu kino sempre vai ser incisivo, não tem jeito. E, principalmente, quando ela não tira. Quando ela tirou a mão do entrelace, eu recuei no kino na hora, precisava punir ela. Ela estava rindo, bem receptiva, mas estava TÍMIDA, claramente. Tanto que saí da faculdade abraçado com ela Cafa, hahahaha. Pus minha mão abraçando pela nuca e ela não tirou, e isso é um bom sinal.

O problema acho que, realmente, errei o tempo e NÃO ERA HORA, pois não criei o conforto suficiente. Se eu tivesse encarado numa boa, desse uma olhada profunda triangular nela e saído, ela ficaria na dúvida e poderia ganhar ela depois. Não tem jeito, com mulher tímida o jogo sempre vai ser diferente. Se fosse uma mulher mais extrovertida, acho que me daria bem, mas...nunca se sabe, né?

Abração!
Paulo Forster
#1016003 nada como observar o comportamento da mulher para decodificar sua linguagem.