Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#998816 Saudações Pessoal

Desde o ensino fundamental - aulas de português e redação - aprendemos que a transmissão de uma mensagem se dá pelo processo de COMUNIÇÃO. Ou seja:


Comunição = (EMISSOR, MENSAGEM, CÓDIGO, CANAL UTILIZADO, RECEPTOR)

Em resumo o EMISSOR codifica uma mensagem e envia para o RECEPTOR e este a descodifica.

Imagem
Um "ruído" na mensagem poderá distorcer a mesma ou causar uma interpretação distorcida e equivocada. Isso seria o mesmo que EMISSOR pensar em A, falar B e o receptor entender C.

Imagem

Pois bem, talvez esteja se perguntando agora " o que isso que lí acima tem de relação com o SIM, NÃO E TALVEZ de uma mulher?" toda relação do mundo porque como já sabemos a comunicação em geral envolve um codificação e descodificação da mensagem.

Em se tratando de mulheres a mensagem é criptografada. Desta forma temos que quebrar o código e interpretar a mensagem.

Então vamos analisar as possíveis respostas para uma investida digamos que para Sair, Beijo ou até mesmo FC:

NÃOEsse NÃO pode significar SIM: Pode ser tudo que ela mais quer, entretanto para evitar ser mal compreendida "fácil demais" ela poderiá dizer não apenas para que insista um pouquinho mais "sem mendigar ou colocar a mulher em um pedestal"


SIMPode ser um belíssimo NÃO disfarçado de sim. Desconfie de um SIM muito fácil, porque pode ser apenas que ela foi "gentil" e não soube te dizer não e depois irá inventar um desculpinha qualquer para dizer "não vai dá mais" te fazer esperar, desligar o celular, não responder suas msgs, etc.


TALVEZIsso pode significar belíssimo e compromissado SIM. Geralmente pela minha experiência um talvez é 90% de um SIM verdadeiro. Se realmente acontecer um "não vai dá mais" é porque foi algo sério e não apenas uma desculpinha.


Concluindo:
Devemos saber interpretar essa mensagem criptografada e para isso temos que analisar o contexto e desra forma teremos ótimos resultados até mesmo diante de um NÃO.

Off topic:
Se achar que a HB vale a pena, jamais desista diante de um nãozinho porque este poderá ser um grande SIM disfaçado


Grande abraço a todos e sucesso.

Dr. Cafa
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#998845 Excelente cara. Como diz o ditado: tudo que vem fácil vai fácil. Um Sim pode significar "eu não quero ficar com você, mas não quero te magoar então vou falar que quero depois invento uma desculpa"..

Já um talvez seria "Gostei de você mas não quero ficar com você aqui, me chama pra sair?"

Um não "Você tá fazendo tudo errado, vamos começar denovo mas não desiste de mim, se investir te dou uma chance"
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#998890 Dr.,
Quanto ao "talvez", com a sua experiência, existem indicativos de que possa ser um "sim"? algo como uma linguagem corporal, o modo de falar... etc.
Pergunto pois tenho certa dificuldade em interpretá-lo e costumo apenas largar mão da HB quando isso acontece... sinto que posso estar desperdiçando boas oportunidades. O que acha?
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#998893
DanielRO escreveu:Excelente cara. Como diz o ditado: tudo que vem fácil vai fácil. Um Sim pode significar "eu não quero ficar com você, mas não quero te magoar então vou falar que quero depois invento uma desculpa"..

Já um talvez seria "Gostei de você mas não quero ficar com você aqui, me chama pra sair?"

Um não "Você tá fazendo tudo errado, vamos começar denovo mas não desiste de mim, se investir te dou uma chance"


Isso mesmo Dani Boy.
tu pegou o feeling da msg
Abçs e sucesso no jogo e na vida
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#998897 Bela, Doctor!!

O Mystery já dizia.. "o que uma mulher diz que quer e o que ela de fato quer são duas coisas totalmente diferentes."
Um talvez com certeza é a melhor resposta de se ouvir quando se está construindo um jogo sólido. É um grande indicador que se trata, não só de uma HB de alto valor por conta de sua beleza, mas por seu caráter e valores morais.
Claro que tudo isso depende de qual o objetivo de cada um no jogo, desde manter várias mulheres ao mesmo tempo a obter um relacionamento sério, mas em todos os casos, nunca é bom estar com uma mulher que vá ao FC muito rápido, pois a menos que tu seja um grande jogador e tenha construído uma conexão/sinergia muito boa, a probabilidade de ela fazer isso com outros caras também, é enorme.

Aí vai de cada um saber o que quer.

Belo tópico! :)
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#998900
CafaJones escreveu:Dr.,
Quanto ao "talvez", com a sua experiência, existem indicativos de que possa ser um "sim"? algo como uma linguagem corporal, o modo de falar... etc.
Pergunto pois tenho certa dificuldade em interpretá-lo e costumo apenas largar mão da HB quando isso acontece... sinto que posso estar desperdiçando boas oportunidades. O que acha?



Olá Cafajones.

Será um grande SIM se ela falar "talvez" em seguida fizer uma dessas coisas:

1) Mexer nos cabelos (tá se arrumando pra você )

2) Olhar para baixo e para lado direito (Receio de você não insistir porque ela quer dizer sim)

3) Fazer objeções tais como (tenho que estar em casa x horas / perguntar se vc tem namorada / sua idade)


Abçs.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#998909 Saudações Dr!

outra postagem muito bem construída. Quero acrescentar um ponto importante quanto a comunicação: linguagem corporal. Quando interpretamos o "conjunto da obra", a mensagem torna-se clara e objetiva, mesmo com a lingu8agem verbal da HB tentando mascarar a vontade real.

Aliando os IDIs com a comunicação vocal delas (que em muitos casos se contradizem) conseguimos definir se "sim, não ou talvez" sejam positivos, negativos ou neutros.

Certa vez em um day 2 saí com uma HB9 que conheci em um show de rock e como era iniciante em estudos de PUA tentei explorar a situação para treinar. Enquanto nos divertíamos consegui escalar kino... até ela dizer o "não", que era um "sim", mas só através desse exercício de observação é que consegui chegar no real significado do "não". Foi meu segundo FC de primeiro encontro na vida.

* Independente de crenças: outro ponto que gosto de trabalhar é a questão sensitiva (detectar "aquela energia").
Ainda somos seres muito instintivos, e quando interagimos com outros seres temos mecanismos naturais para detectar certas intenções ;-)

Gratidão pela postagem :legal
Abs!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#998916
GMGambit escreveu:Bela, Doctor!!

O Mystery já dizia.. "o que uma mulher diz que quer e o que ela de fato quer são duas coisas totalmente diferentes."
Belo tópico! :)


Olá, GMGambit

Primeiramente obrigado pelo feed.

Essa citação de Mystery é a mais pura verdade e inclusive falo sobre isto neste artigo.

torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html

Elas falam que querem os românticos e bonzinhos, mas de fato preferem mesmo os cafajestes.

Abçs.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#998917 Dr cafajeste, essa semana convidei uma colega do serviço pelo qual, alguns amigos dizem que ela esta interessada em mim, para irmos ao cinema, ela respondeu talvez vamos sim, vou ver direitinho, ate porque o pai dela e meu gerente o irmao trabalha comigo e o primo e o meu lider... Entao esse talvez seria um sim? :ae