Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
vitor+

Veterano - nível 8

#999277 Muito bom esses dias tomei um não assim que dava pra ver q era um sim disfarçado mas dei mole de não insistir muito, bom post vou insistir um pouquinho mais daqui pra frente !
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#999724 Ter atitude, saber interpretar e "decifrar" o que uma mulher realmente quer dizer além das palavras ditas faz toda diferença.

Insistir sem mendigar ou ser chato e inconveniente.

Abçs
Avatar pua
Pistoleiro

Aprendiz

#1000197 Vlw pela contribuição brother. Saber interpretar oque uma mulher realmente quer dizer já me ajudou muito e tenho certeza que esse tópico vai ajudar bastante gente a abrir os olhos pra este detalhe. Continue com o bom trabalho, TMJ
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1000893
wolfmaster12 escreveu:bacana! boa dica cara! concordo com tudo! tem que saber interpretar esses não, sim e talvez, só com a pratica mesmo para saber e ter a malícia disso! obrigado!


Exatamente..
Com a prática isso fica cada vez mais fácil, uma vez que irá interpretar automaticamente.

Abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1000894
Pistoleiro escreveu:Vlw pela contribuição brother. Saber interpretar oque uma mulher realmente quer dizer já me ajudou muito e tenho certeza que esse tópico vai ajudar bastante gente a abrir os olhos pra este detalhe. Continue com o bom trabalho, TMJ


Fico feliz te der ajudado e agradeço pelo feed.

Abçs e sucesso.
Clark_i

Aprendiz

#1000899 Boaaa garoto!
Ficou bem esclarecedor. Eu tomei um não, na verdade um esquece, mais a HB veio atras de mim após um gelo haha
Agora preciso aprender a jogar após esse gelo
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1001226
Clark_i escreveu:Boaaa garoto!
Ficou bem esclarecedor. Eu tomei um não, na verdade um esquece, mais a HB veio atras de mim após um gelo haha
Agora preciso aprender a jogar após esse gelo



Fácil!
Trate-a com indiferença, esnobe um pouco "negs" e mostre se muito ocupado com amigos (as), projetos, família e cuidando da sua vida que ela vai correr atrás.