Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059257
BetterLife escreveu:E na punheta você sente prazer??

Pode ser tudo o que o pessoal aí falou.

Eu criei muita expectativa antes de transar, e quando aconteceu não achei tão excitante assim. A punheta em excesso fez com que eu não achasse tanta graça no sexo. Depois de um tempo, quando diminuir a masturbação e aumentei a frequência do sexo, senti a diferença.

Preste atenção no seu corpo e na mente, pra saber o que realmente está acontecendo. Abraço!


Valeu BetterLife, na punheta sim mano, devo estar igual você antes então, obrigado pelo feed e sucesso pra você!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059258
Álvaro Ornellas escreveu:Caso não seja por excesso de masturbação. Seria recomendável que você fosse a um psiquiatra/psicólogo. Ou até um proctologista, pois você pode estar com baixos estímulos prostáticos (isso é só uma suposição).

Abraços!


Valeu Álvaro, vou tentar fazer mais sexo e em último caso vou consultar um médico, obrigado pelo feed e sucesso pra você!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059259
The Potents escreveu:Duas perguntas:

1 - O pau latejava de duro durante os amassos e na hora da penetração?
Às vezes, por excesso de receio de não agradar, a gente fica muito preocupado e o pau fica meia-bomba, e com isso, menos sensível.


2 - Qual o nível de envolvimento que você tinha com essas garotas?
Alguns homens têm certa dificuldade em transar com garotas que acabaram de conhecer, simplesmente porque o casal ainda não se conhece a ponto de estabelecer cumplicidade, e o sexo acaba ficando mecânico e, consequentemente, menor prazeroso.

Nestes casos, transar com garotas que a gente já conhece e, principalmente, tem certa admiração, é bem mais fácil, prazeroso e natural.

Forte abraço! :ae


Valeuu The Potents, então, eu me preocupo sim em agradar e o pau lateja (eu acho), pode ser isso sim.

E o envolvimento, não conheço ela muito bem, to conhecendo ainda.

Feedback foda mesmo mano, acredito que sejam essas duas questão que você abordou, obrigado e sucesso pra você!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059263 Só complementando, o pau latejar é um bom sinal, pois significa que a ereção está no máximo.

Não estando totalmente duro (meia bomba) é que é o problema, pois denota preocupações em agradar, em não gozar rápido e um monte de outras caraminholas.

O fato de conhecer melhor a garota facilita a intimidade e a entrega, e esses pensamentos sabotadores acabam não vindo à mente. Consequentemente, o sexo flui legal. :D

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059273
The Potents escreveu:Só complementando, o pau latejar é um bom sinal, pois significa que a ereção está no máximo.

Não estando totalmente duro (meia bomba) é que é o problema, pois denota preocupações em agradar, em não gozar rápido e um monte de outras caraminholas.

O fato de conhecer melhor a garota facilita a intimidade e a entrega, e esses pensamentos sabotadores acabam não vindo à mente. Consequentemente, o sexo flui legal. :D


Ah entendi melhor o que é meia bomba, e é preocupação mesmo, vou seguir seus conselhos mano, obrigado mesmo!