Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#964269
thegreys1 escreveu:EU SEI QUE ESSA RESPOSTA É GRANDE,MAS...PEÇO QUE VOCÊ LEIA COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO...ESSA RESPOSTA É IMPORTANTE PRA VOCÊ.

Eu entendi o que você está passando e sei a resposta para cada um dos seus problemas.

1°: Um Pua NÃO PRECISA de Álcool,cigarros ou Drogas. Se você usa essas coisas pelo simples e ÚNICO motivo de achar "Gostoso"....Aí tudo bem!!! Não vejo problema algum!! Porém...Se você:
"Usa o Álcool para diminuir a timidez ou afogar as mágoas","Usa o Cigarro para diminuir o Stress","Usa as drogas para fugir desse seu "Mundinho"","Usa os 3 porque começou por causa de influência e não teve forças para parar"..
Se você faz algumas das coisas acima...Sinto lhe dizer que Você Deve parar de usar. Esses seus vícios na GRANDE maioria das vezes servem apenas para aliviar a barra(eu considero pessoas assim..pessoas Fracas,sem força de vontade alguma)..Você vai evoluir Muito pouco enquanto depender dessas coisas...PORÉM...se você as Usa únicamente por prazer....aí é outra história. :D

2°:PARA COM ESSA PORRA DE SE COMPARAR COM OS OUTROS!!! Você sabe o que seus amigos Realmente passaram para chegar aonde estão??? Ao invés de ficar Se comparando aos seus amigos....Faça um Diário Pua(ISSO FUNCIONA!! SE quiser,procuro minha série Saindo da zona de conforço e AP-Aprimorando o jogo e veja o quão deprimente eu era e quanto fui evoluindo,sem me comparar a ninguém.) E vá...AOS POUCOS....Melhorando os seus pontos fracos. Tem dificuldade em Manter uma conversa legal?SIMPLES!!...Faça desse seu foco! Faça exercícios para melhorar a vocalidade...melhorar a sua postura na hora de contar histórias...Fazem a diferença!
Obs:Essas dicas de postura e voz são dicas genéricas da comunidade que FUNCIONAM!!..mas..vou te dar MINHAS dicas abaixo:
2.1:NÃO PENSE EM NADA!(Esse é o grande segredo para ter conversas excitantes..simplesmente..deixar rolar!:) )
2.2:Se você percebe um silêncio constrangedor...Porque você não pode ser honesto com as pessoas que compartilham dele? Por exemplo: "Meninas,vocês perceberam que ficou um silêncio constrangedor quando meu amigo saiu? Hahaha...Puxem um assunto legal,vmos lá! :)"
2.3:O Silêncio NÃO É RUIM!!! O Problema não é o silêncio,amigo...e sim..COMO VOCÊ O VÊ!!! A maioria das pessoas Fica nervosa quando rola aquele "Silêncio" na interação....Resultado: Silêncio=Postura corporal fraca+Olhar ao redor e não nos olhos da pessoa+Tentativas de puxar assunto+Mais um milhão de coisas...Você acha que se vocês ficarem em silêncio,e você manter uma postura ALPHA,as meninas não vão querer puxar assunto com você? Isso acontece comigo direto!!Eu deixo elas constrangidas com Minha linguagem corporal..e Não eu!!! :legal :legal :legal

3:"Você disse que tirou 2015 para resolver algumas coisas...E que tem tentado de tudo esse ano para conhecer pessoas...Mas tudo sem sucesso......." Sabe o que eu penso disso? VOCÊ É UM CHORÃO,PORRA! Eu passei e ainda passo por Muitos dos problemas que voce comentou...Pra você ter ideia,a 2 meses atrás eu estava indo para boates....Porém,o meu trauma de infância e nervosismo me faziam FICAR ESCONDIDO NO BANHEIRO....E lOGO DEPOIS EU IA EMBORA COM UMA LÁGRIMA NO ROSTO!! Se eu já pensei em desistir do PICKUP? NUNCA!! Eu voltei naquele mesma boate e ainda volto todas as sextas feiras...e a cada sexta,Eu Domino Um pouco mais aquela Boate de alto nível.(Sim,o trauma ainda bate..mas aos poucos eu aprendo a controlar.)
O que eu quero dizer é que Em nenhum momento,mesmo após voltar de uma Boate de ALTO NÍVEL Da pior e mais humilhante forma possível(em que eu Fui SOZINHO) Eu pensei em Desistir ou me entregar Ao Álcool para afogar as mágoas..Eu só Pensava a TODO MOMENTO em chegar em Casa...Anotar todas as minhas falhas...Anotar tudo que eu deveria melhorar..e me preparar para a próxima Saída. HOJE em dia,eu Chego em grupos mistos e Faço a festa!!! Estou sendo o Dono de qualquer grupo que entrar! :legal ...


I4L4N,Eu escrevi tudo que você precisa Saber para crescer. Se você Não evoluir,a culpa é Exclusivamente da TUA FALTA DE VONTADE!! Se um cara como EU que Se escondiava e chorava no banheiro de uma boate...Conseguiu se tornar o Cara que aborda sets e deixa todas as dezenas de Homens ao Redor morrendo de inveja...o Cara que Aborda uma Mesa de Hbs e Grita:"MEU DEUS,COMO NENHUM HOMEM AINDA ABORDOU ESSAS MULHERES???" O Cara que aborda(sem saber)uma acompanhante de Luxo e a faz PROCURAR UM PAPEL E UMA CANETA para dar o telefone....PORQUE VOCÊ,QUE ESTÁ NUMA SITUAÇÃO 100X Melhor do que a que eu estava...Não ia conseguir???

O QUE FALTA EM VOCÊ,É ABRAÇAR O CAOS!!! ACEITE A DERROTA!! ABRACE A DERROTA..E APRENDA COM ELA!! AO INVÉS DE AFOGAR A PORRA DAS TUAS MÁGOAS NESSES LIXOS(Álcool...etc)ENFRENTE OS SEUS PROBLEMAS......COMO UM HOMEM!! E NÃO COMO UMA GAROTINHA REBELDE!!

Abraços!!
Vanni



Obrigado pelo comentario, evolução sempre!
breve faço novos relatos, grande abraço!
Duplo Impacto

Aprendiz

#964281 Conselho? Sean Stephenson é o meu conselho (coloque a imagem desse Pua no Google imagens e entenderá o que quero dizer). Neil Strauss (um ex-fracassado de 40 anos) é o meu conselho. Ross Jeffries (considerado socialmente como um homem "feio" e amado pelas mulheres) é o meu conselho. Essa ideia de "eu não sirvo para ser Pua, nasci pra sofrer" não passa de crenças limitadoras na tua cabeça e reflexo do seu inner game baixo. Quer desistir de alguma coisa? Com todo respeito, desista desse seu lado fraco! E construa um forte! Boa sorte!
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#964639 O fato é que a grande maioria dos PUAs que tem innergame fraco ou baixa auto estima é por causa de algo relacionado com beleza ou dinheiro. Acredito que também seja o seu caso, senão acho que você não teria criado esse tópico.


Não adianta ficar lendo livros de sedução, auto-ajuda e espiritualidade, nem ir em seminários e bootcamps. Nada disso vai resolver o problema se você se acha feio e sofre por isso, ou se não possui dinheiro pra ter um estilo de vida minimamente interessante.

Você saber o que fazer, mas preferiru criar o tópico pra ver se algupém passa a mão na sua cabeça ou te diga algo que vai apenas "maquiar" o problema, assim como os pisicólogos fazem.

Faça o que precisa ser feito, que é: melhorar ao máximo sua aparência e beleza e ter dinheiro pra um estilo de vida interessante.
makimo

Aprendiz

#964770 Você serve sim , você só não achou o caminho ainda , não desista cara , veja esses caras alfhas e naturais que você no fundo inveja , e pense que um dia você será melhor que eles , que poderá realizar o que quer , mudanças não vem da noite pro dia , pra termos sucesso em alguma coisa temos que errar!! , o erro é o pai do sucesso , e você vai errar mais que acertar , mas se perseguir no final você consegue seu objetivo , aprenda tudo passo a passo , tenha disciplina , mude primeiro os pequenos detalhes , que quando perceber você vai estar bem diferente
TheGamer

Aprendiz

#964784 Eaí irmão ! Em primeiro lugar gostaria de lhe dizer, se o JAHPZ pediu pra tu entrar em contato com ele faça isso, o cara é fera e com certeza vai te ajudar.
Uma sugestão pra você irmão, APRENDA como fazer mágicas (isso mesmo truques com cartas e tal), pois isso é algo atraente para a maioria das pessoas, FAÇA o desafio STYLELIFE, e não desista desista dos seus objetivos.

Um abraço e boa sorte ! :legal
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#964846 [protegido] [/protegido] Me identifiquei com seu relato em alguns pontos cara, muitas vezes me sinto desanimado tambem quando meus resultados não saem do jeito que eu quero.

Mas o jeito é sempre ir tentando apromorar aquilo que vc não está satisfeito em vc, e paciência.