Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#962731 Quase desistindo de tudo,

Madrugada do dia 16/10/2015, me pego aqui em meu quarto sobre efeito de álcool e maconha, muita maconha. E incrível como em todo final de rolê eu sempre sou o cara que volta triste pra casa. Não sou feio, superei quase que 80 % da minha timidez em geral, melhorei minha f
orma de se vestir, uso óculos de grau moderno, mantenho corte de cabelo em dia e tenho alguns amigos, em sua grande parte todos alfas naturais.

Eu sou o cara que reúne a galera, mas sempre ou quase sempre meus amigos conseguem alguma coisa e eu quase nunca consigo nada. Hoje por exemplo marcamos de ir em um barzinho universitário que fica próximo ao meu trabalho. na semana passa foi eu um amigo natural e o outro amigo nosso. assim que chegamos no bar, não demorou muito para começarmos a abordar algumas garotas, avistávamos algumas mulheres sozinhas, chegamos sempre pedindo isqueiro ou perguntando algo. Inclusive fiquei com uma HB8 loira nesta mesma semana, mas sei lá foi tudo meio estranho e a garota meio que se jogou pra cima de mim, neste dia fiquei com ela e depois ela sumiu, consegui o numero dela através de uma amiga dela. Porem nem por whats eu desperto interesse em alguém.


Hoje quinta feira combino com alguns amigos de encostar no mesmo bar, inclusive os outros dois amigos do relato acima, o problema e sempre que abordamos algumas garotas eu simplesmente n consigo manter a atenção delas por muito tempo. fica apenas aquele silencio escroto, já o meu amigo e um puta de um maniaco o cara consegue manter a conversa por longos períodos, eu n sei se e pelo fato dele ser estudante e eu não e tipo pelo fato de colarmos em um bar universitário e as conversas e assuntos serem sempre os mesmos. ou pelo simples fato de eu não conseguir despertar interesse de ninguém, as garotas ate me dão atenção, mas sempre fica aquele olhar chato de tédio ou sei lá, percebia isso quando meu amigo ia no banheiro e meio que as garotas ficavam a um fio de ir embora, quando ele voltava ressuscitava o grupo, e quase sempre e assim.


Eu tirei o ano de 2015 para pensar no que fazer da vida, me ajustar me resolver em algumas áreas da vida pessoal, não consegui resolver todos meus problemas, mas eu me forcei a deixar de ficar em casa e ir sempre que eu posso a bares a noite, baladas com amigos, idas a rua augusta. fiz o máximo para sair e conhecer pessoas novas, porem e tudo em vão.


O meu problema e atrair a mulher que eu quero do grupo e fazer ela se interessar por mim. Dizem que essa caminhada pua e bem longa e no começo apanhamos muito, porem eu me vejo um cara viciado em álcool, cigarros e estou usando muita droga nessas minhas saídas. talvez eu deva parar e voltar a ser o que eu era, ou seja um nada que tem medo de falar com mulher, ou talvez eu deixe essa parada de abordar pessoas na noite e viva o acaso. igual metade da população que conhece seu par perfeito através de amigos, ou numa faculdade, ou através de parentes etc.


Quase 21 anos, mediano, com alguns problemas a serem resolvidos, consciente de que quem criou essa ideia de abordar pessoas a noite e um gênio, pois as melhores mulheres vc só encontra em grupos, isto e uma boa arma para que sabe usar como por exemplo alguns amigos meus.


Eu sou um fracassado, na esperança de um dia deixar de ser beta.

PS: PERDOEM A ESCRITA, TO UM POUCO ALTERADO AINDA =/
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962741 Você esta extremamente sem confiança de si mesmo,a primeira coisa que você deve fazer e se valorizar...Pare de fumar tanta maconha cara isso acaba com sua autoestima,muitas vezes você fica com aquele cheiro tipico de maconha igual a quem fuma cigarro talvez seja por isso que não ta conseguindo mulher.
Todos homens podem se tornar um PUA,nós nascemos com um instinto natural de atrair as melhores mulheres para podermos nos reproduzir,só que a bosta da sociedade esconde esse instinto dentro de nós a unica coisa que devemos fazer e encontrar esse instinto novamente.
Nem eu nem você nem os mais galãs vão conseguir todas as mulheres,na verdade tomamos mais foras do que conseguimos mulheres,tente ir a outros lugares sem ser esse barzinho universitário talves la não seja o melhor lugar para você,tente ir acompanhado com um outro amigo que não seja Alfa pois esses alfas acabam pegando as mulheres e não deixam para você....Leia o Mystery Method que ensina como abordar grupos de garotas detalhadamente.
Forte Abraço!!
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#962744 E ai parceiro, tudo bom?



Espero que esteja bem. Talvez você me conheça, ou talvez não, em todo caso, espero que leia com atenção o que vou te dizer, e sinta, com a mesma convicção que você se considera ruim, que existe saída pra tudo.

Vejo poucos casos como os seus, na maior parte das vezes são falsos desesperos e consigo sentir muita verdade no que você fala. Não vou mentir pra você, seu caso me parece sério, mas nada que não possa ser resolvido, ok? Vamos por partes.

Eu fumo maconha e já cheguei a consumir outras drogas recreativamente, mas vejo que você não está fazendo o uso recreativo, e sim, usando como uma bengala, tome cuidado com as outras drogas e tente moderar seu uso do ganja. O ganja nunca foi problema pra mim.

Agora veja, é nesta situação que algumas pessoas gostam de tirar proveito da sua situação, pode ser que te cobrem caro para poder te ajudar de alguma forma, então é preciso ter calma e não pegar em qualquer mão pra te guiar. Esqueça todos estes lixos que tentam te enfiar guela abaixo no assunto PUA. Isto vai sobrecarregar sua mente e seu espírito, além de pesar no seu bolso.


Evite essas festas universitárias, elas parecem fáceis, mas quando se tem uma limitação de estado interno, pode ser que exista um bloqueio social quanto a "quebrar panelinhas".

Por fim, eu estou com pouco tempo pra me dedicar a casos assim, mas não consigo virar as costas pra esse tipo de coisa. Quero te ajudar de alguma forma, entre em contato comigo por MP, mas só depois de assimilar o que eu disse acima. E fique tranquilo, não vou te cobrar nada.



Mentira, vou te cobrar postura e dedicação.


Sem mais. Continue no foco, continue vislumbrando seu futuro brilhante.

Tamo junto.
pensador05

Aprendiz

#962747 Olá. Li o seu tópico e não resisti de te falar algumas coisas super importantes pra tudo na vida. Uma frase que eu ouvi do meu professor de 85 anos de idade [cara é a experiência pura] falou o seguinte, quando temos um objetivo:

"Na vida, geralmente as coisas são do seguinte modo: você colhe o que você planta. Se você plantar trigo, o que vai colher? Trigo. Se você plantar feijão, vai colher trigo? Não, mas sim feijão. Se você plantar abacate, vai colher mamão? Não, claro que não!! O QUE VOCÊ ESTÁ PLANTANDO NA SUA VIDA? Boa noite a todos."

Percebe como a vida é?

Agora, quero te falar outra coisa... sobre seus objetivos. Pelo que você disse o problema é que você está se sabotando.... PORRA! Um objetivo seu, meu, e de todo homem é ter uma mulher digna ao seu lado. Só de você procurar o PUA base, já está de parabéns, pois você está no caminho certo.

Agora é o seguinte... creio que você, assim como eu também, tivemos uma coisa em comum: "Pensar no último degrau da escada, sendo que você está no primeiro." Meo, tu tem que ter consciência que tu tem que se preparar. Para isso, tu tem que fazer o que o tutorial do site fala.

Você fez o "Desafio dos 30 dias"? Porra, se não fez, tu vai se sentir meio que sem "uma perna e um braço" pra caminhar na sedução. Muitas coisas na vida se resumem a ela:

PREPARAÇÃO!!

E tenho uma boa notícia. Há uma pessoa que pode te ajudar nesse processo. VOCÊ mesmo! Se você for esperar alguma boa alma que seja mestre da sedução bater a sua porta e perguntar se quer que ele te ajude, essa chance é quase nula! Você vai querer morrer esperando???? Reaja cara, você pode bem mais do que pensa.

Comece pela base: FAÇA O DESAFIO DOS 30 DIAS DO MYSTERI! Depois disso, leia os tópicos do site. Do contrário, seria como tentar construir uma casa começando pelo teto... não dá certo, não concorda?


Um grande abraço, se quiser conversar com alguém disposto a ajudar, basta escrever.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se essa mensagem lhe foi últil, não esqueça de dar aquele like! ;]
Avatar pua
diegolinocp

Aprendiz

#962749 Cara, sou iniciante no Pua, venho de um término de namoro conturbado e estou hibernando um pouco e me preparando...
Na minha opinião, seu problema principal é a baixa auto-estima, como você mesmo disse, é um cara aparentavel, atrai olhares das mulheres, porém não acredita em voce mesmo, se acha incapaz de despertar interesse em alguem e esse pensamento você acaba transmitindo para as pessoas, daí é lógico que não vai despertar interesse de ninguem mesmo. Você precisa se valorizar, acreditar que você é o cara que pode conquistar qualquer mulher, dependendo exclusivamente de você. Outro problema são os vicios... Qualquer tipo de vício é negativo, te prende a algo que pode ser bom, mas por voce se tornar "prisioneiro" disso, acaba sendo uma desgraça. Isso pode ter um peso considerável na sua baixa auto-estima...

Acredite que você é capaz, invista em você, se ame mais. Estude, trabalhe, viaje, faça novos amigos, tenha uma vida que você ame e consequentemente vai se tornar atraente.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#962763 Quanto mimimi! Acho que está na hora de você aprender a ser um homem de verdade
e parar de agir como um menino chorão. Assim, vai ser dificil uma mulher se interessar
por você. Simplesmente não faça questão. Aborde e não se preocupe com o resultado.
Ela quis? Ótimo! Não quis? Que se foda! Bata uma punheta, pague uma puta, coma uma
feinha, tome um banho gelado ou não faça nada. Enquanto as mulhere perceberem
que você é um escravoceta (escravo de buceta, babaca que faz qq coisa por ela) nenhuma
vai se interessar por você

ps: esta comunidade não muda, mais do mesmo!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#962766 iAL4N, não desista.

Entre os melhores relatos que eu já vi aqui no fórum, alguns foram escritos por um tal de jahpz. Esse cara andava meio sumido aqui do fórum, até que vc mandou esse post. Então escute o que o cara tem a dizer.

A caminhada PUA não é fácil, ninguém falou que seria fácil.

iAL4N escreveu:Eu tirei o ano de 2015 para pensar no que fazer da vida, me ajustar me resolver em algumas áreas da vida pessoal, não consegui resolver todos meus problemas, mas eu me forcei a deixar de ficar em casa e ir sempre que eu posso a bares a noite, baladas com amigos, idas a rua augusta. fiz o máximo para sair e conhecer pessoas novas, porem e tudo em vão.


Você não conseguiu resolver seus problemas e aí a solução foi a maconha?! Essa nunca foi e nunca será a solução dos seus problemas. Fumar maconha e abusar do álcool não resolve, só acumula os problemas.

Tenho que te parabenizar por se esforçar a sair de casa e “conhecer” pessoas novas, sair da zona de conforto não é fácil e te digo que isso não foi em vão. Lá na frente você vai ver que não.

Só tenho a dizer que vc está dando muita bobeira, olhando os fatos sempre pelo lado ruim. Veja os exemplos:

iAL4N escreveu:Eu sou o cara que reúne a galera, mas sempre ou quase sempre meus amigos conseguem alguma coisa e eu quase nunca consigo nada.


Você consegue uma coisa fantástica que é reunir a galera! Eu passei anos da minha vida tentando ser o cara que junta a galera, depois de muito esforço eu consegui (e sem conhecer o PUA). Tenha certeza que existem pessoas que te admiram por isso. Por esse simples fato, dá pra saber q vc tem carisma, MAS está desperdiçando.

iAL4N escreveu:Inclusive fiquei com uma HB8 loira nesta mesma semana, mas sei lá foi tudo meio estranho e a garota meio que se jogou pra cima de mim...


Você tem noção que eu nunca tive uma sorte dessas, de um HB8 loira se jogar em cima de mim? Vc mais uma vez está se sabotando, olhando os fatos pelo ângulo errado. Esse provavelmente foi o dia mais ALPHA da sua vida e vc está aí menosprezando.

iAL4N escreveu:O meu problema e atrair a mulher que eu quero do grupo e fazer ela se interessar por mim.


E se eu te disser que esse não é o seu problema? Você se cerca de ALPHAS esperando que eles façam o trabalho sujo e sobre alguma migalha pra vc. ASSIM VC NUNCA VAI CONSEGUIR A MULHER QUE VC QUER!



iAL4N escreveu:… ou pelo simples fato de eu não conseguir despertar interesse de ninguém, as garotas ate me dão atenção, mas sempre fica aquele olhar chato de tédio ou sei lá, percebia isso quando meu amigo ia no banheiro e meio que as garotas ficavam a um fio de ir embora, quando ele voltava ressuscitava o grupo, e quase sempre e assim.


Olha aí vc se escondendo atrás dos seus amigos! Você quer despertar o interesse em alguém? Então você precisa ser interessante ao invés de ser amigo do cara interessante.

Cara, imagina um baú fechado. Ele desperta interesse? Sim, pois ninguém sabe o que tem lá dentro. Essa é a fase inicial da abordagem, é tudo baseado na visão externa.

Agora imagina que alguém abriu o baú. Se o baú está vazio, todo o interesse é perdido. Mas se o baú está cheio de coisas para serem exploradas, o interesse é mantido. Essa é a fase da conversa. Se vc quer ser interessante, tenha conteúdo.

Não sei quais são os problemas da sua vida, mas vc precisa resolvê-los ou pelo menos deixá-los de lado quando vc está interagindo com uma hb. Além disso, faça coisas que agreguem valor à vc: leia um bom livro, assista bons filmes, curta uma boa música, descubra novas bandas/estilos e talvez o mais importante que é ter histórias pra contar...

Off topic:
Pra vc ter noção, minhas conversas são basicamente sobre futebol, livros, minha coleção de CDs e trilogias, jogos do super nintendo e claro, muita história pra contar.

Encerrando o post, vou deixar os links para meus depoimentos de evolução no fórum, lá você vai ver meus relatos também:

fui-promovido-depoimento-sobre-evolucao-ate-aqui-t103916.html
zirconio-novo-veterano-depoimento-evolucao-ate-aqui-t104992.html

Em especial, leia dois relatos meus:

uma-noite-com-mais-erros-que-acertos-t103457.html
close-sua-vida-relato-uma-noite-sem-limites-t103897.html

E não se esqueça que a vida não se resume a pegar mulher!
Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#962921
Tom Cruise escreveu:Quanto mimimi! Acho que está na hora de você aprender a ser um homem de verdade
e parar de agir como um menino chorão. Assim, vai ser dificil uma mulher se interessar
por você. Simplesmente não faça questão. Aborde e não se preocupe com o resultado.
Ela quis? Ótimo! Não quis? Que se foda! Bata uma punheta, pague uma puta, coma uma
feinha, tome um banho gelado ou não faça nada. Enquanto as mulhere perceberem
que você é um escravoceta (escravo de buceta, babaca que faz qq coisa por ela) nenhuma
vai se interessar por você

ps: esta comunidade não muda, mais do mesmo!



Em qual parte do texto eu digo que sou escravo ceta ? Estou falando de minhas saídas noturnas, e o que geralmente eu faço quando eu saio.

Em nenhum momento eu escrevi que estava me rastejando por mulher, se fosse para comentar merda era melhor ficar na sua.
Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#962924
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Você esta extremamente sem confiança de si mesmo,a primeira coisa que você deve fazer e se valorizar...Pare de fumar tanta maconha cara isso acaba com sua autoestima,muitas vezes você fica com aquele cheiro tipico de maconha igual a quem fuma cigarro talvez seja por isso que não ta conseguindo mulher.
Todos homens podem se tornar um PUA,nós nascemos com um instinto natural de atrair as melhores mulheres para podermos nos reproduzir,só que a bosta da sociedade esconde esse instinto dentro de nós a unica coisa que devemos fazer e encontrar esse instinto novamente.
Nem eu nem você nem os mais galãs vão conseguir todas as mulheres,na verdade tomamos mais foras do que conseguimos mulheres,tente ir a outros lugares sem ser esse barzinho universitário talves la não seja o melhor lugar para você,tente ir acompanhado com um outro amigo que não seja Alfa pois esses alfas acabam pegando as mulheres e não deixam para você....Leia o Mystery Method que ensina como abordar grupos de garotas detalhadamente.
Forte Abraço!!



Eae men blz ?

Obrigado por comentar, a questão e que eu não tenho amigos digamos que normais. Ou os caras são alphas ou são muito betas que não curtem sair. Ai fica complicado, preciso fazer novos amigos ou começar a sair sozinho mesmo.

Sobre maconha e cigarro, eu fumo os dois e acredito que não tenha um impacto negativo em relação ao bar onde eu estava, pois a maioria ali são universitários e esse tipo de droga rola solta na quele ambiente ou em qualquer rodinha sempre tem um baseado aceso.
Editado pela última vez por iAL4N em 17 Out 2015, 15:03, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#962926
pensador05 escreveu:Olá. Li o seu tópico e não resisti de te falar algumas coisas super importantes pra tudo na vida. Uma frase que eu ouvi do meu professor de 85 anos de idade [cara é a experiência pura] falou o seguinte, quando temos um objetivo:

"Na vida, geralmente as coisas são do seguinte modo: você colhe o que você planta. Se você plantar trigo, o que vai colher? Trigo. Se você plantar feijão, vai colher trigo? Não, mas sim feijão. Se você plantar abacate, vai colher mamão? Não, claro que não!! O QUE VOCÊ ESTÁ PLANTANDO NA SUA VIDA? Boa noite a todos."

Percebe como a vida é?

Agora, quero te falar outra coisa... sobre seus objetivos. Pelo que você disse o problema é que você está se sabotando.... PORRA! Um objetivo seu, meu, e de todo homem é ter uma mulher digna ao seu lado. Só de você procurar o PUA base, já está de parabéns, pois você está no caminho certo.

Agora é o seguinte... creio que você, assim como eu também, tivemos uma coisa em comum: "Pensar no último degrau da escada, sendo que você está no primeiro." Meo, tu tem que ter consciência que tu tem que se preparar. Para isso, tu tem que fazer o que o tutorial do site fala.

Você fez o "Desafio dos 30 dias"? Porra, se não fez, tu vai se sentir meio que sem "uma perna e um braço" pra caminhar na sedução. Muitas coisas na vida se resumem a ela:

PREPARAÇÃO!!

E tenho uma boa notícia. Há uma pessoa que pode te ajudar nesse processo. VOCÊ mesmo! Se você for esperar alguma boa alma que seja mestre da sedução bater a sua porta e perguntar se quer que ele te ajude, essa chance é quase nula! Você vai querer morrer esperando???? Reaja cara, você pode bem mais do que pensa.

Comece pela base: FAÇA O DESAFIO DOS 30 DIAS DO MYSTERI! Depois disso, leia os tópicos do site. Do contrário, seria como tentar construir uma casa começando pelo teto... não dá certo, não concorda?


Um grande abraço, se quiser conversar com alguém disposto a ajudar, basta escrever.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se essa mensagem lhe foi últil, não esqueça de dar aquele like! ;]



Isso e verdade, eu meio que pulei uma grande fase e fui com muita sede ao pote. Mas eu tenho essa mania mesmo de não seguir etapas e ignorar o padrão. Vou dar uma olhada no desafio dos 30 dias e tentar ir aos poucos, um grande abraço e obrigado por comentar.