Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#970779 Saaaaalve meus brothers,
Tranquilidade???


Então amigos, hoje estou aqui para passar uma forma de pensar que mudou a minha vida. Não vai ser um tópico beem elaborado e formatado, principalmente porquê estou pelo celular. Mas o que vale é o conteúdo que, modéstia à parte, tá FODA haha. Então, vamos lá..

- Por que você sofre por mulher??

Na busca incessante pela conquista das mulheres (ou "da mulher"), muitos de nós acabamos nos frustrando quando obtemos resultados negativos ou quando as coisas não vão bem como planejado.

Com isso, o que se vê, são vários e vários homens tristes e abalados por causa de uma mulher.

O que mais se vê no fórum são dúvidas do tipo: "ah, ELA não quer sair comigo", "ELA não quer ficar comigo mais" "ELA não me quer", etc etc etc..

Mas o que não se sabe, é que esse pensamento é fruto de uma escassez de mulheres, o que faz com que esse cara só enxergue aquela mulher, só existe AQUELA mulher no mundo desse pequeno rapaz solitário.

Posso dizer que há um tempo atrás, no meu início como PUA, esse era o meu maior problema. Ficava sempre abalado quando não era correspondido e então vinha aquela vozinha escrota na minha mente: "e agora, aquela mulher não me quer, nunca mais vou encontrar uma mulher igual aquela" (leiam com uma vozinha bem escrota mesmo)...

- O que me fez parar de ter esse pensamento e mudar minha mentalidade?

Brotherss, começou a mudar a partir do momento que eu comecei a me desligar dessas mulheres, comecei a sair mais, conhecer mulheres novas, conhecer pessoas novas, fazer novos amigos..

Como consequência, comecei a ficar com várias mulheres, e o meu pensamento de escassez foi se tornando um pensamento de abundância.

Quando uma mulher falava que não poderia sair comigo, logo, o meu pensamento era: "ela perdeu a melhor oportunidade da vida dela, mas vou dar essa oportunidade pra uma outra mulher mais esperta". E então eu convidava outra para sair comigo. Dessa forma nunca ficava preso a uma mulher apenas.

Entãaao, como resumo das minhas dicas, digo a vocês:

- Conheça mais pessoas, seja social em todo lugar, com isso estará conhecendo mais mulheres também

- Jogue com mais de uma mulher. Nunca fique preso em uma mulher só, tenha ela como foco principal, mas nunca deixe de jogar com as outras

- Sua felicidade não está presa em nenhuma mulher, a sua felicidade está em você, e é VOCÊ que tem passar isso para as outras pessoas

E pra terminar...

- Pensamento abundante. Não deu com AQUELA mulher? Parta para outra, afinal, você está jogando com várias mulheres, e com certeza alguma delas te merece mais do que essa mulher em especial.

-------------------------------------//

Então é isso amigos, espero que tenham gostado e que tenha sido útil a vocês.

Não esqueça de deixar o seu Feed..

Abraços :yaaah :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#970785 O segredo é ter sempre uma carta na manga, sempre uma mina de pegação e estar sempre jogando tentando novos kcs e fcs, fazendo isso a única coisa que vai te fazer sofrer é a tensão da mesntruação da mina se atrasar HAHAHAHA :mau

Forte abraço.
Avatar pua
SantosCarvalho

Aprendiz

#970790 Me deu o que pensar cara. Você tem razão, mentalidade de abundância é tudo.

Eu terminei um namoro relâmpago no começo desse mês... e ai eu sumi: Mas advinha estava saindo e tals, me divertindo e ficando com mulheres da noite. Eu conseguir pular a tristeza pós término. Mas ai na última semana fiquei sozinho e bem solitário, e advinhem: Comecei a pensar na ex de novo e fiquei triste. Uma das minhas metas pro próximo ano é conhecer muitas mulheres, me dar valor, e incucar que eu que sou bom pra elas e não o contrário.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#970800
Ryan Max escreveu:O segredo é ter sempre uma carta na manga, sempre uma mina de pegação e estar sempre jogando tentando novos kcs e fcs, fazendo isso a única coisa que vai te fazer sofrer é a tensão da mesntruação da mina se atrasar HAHAHAHA :mau

Forte abraço.


Exatamente isso parceiro,

Esse lance de manter algumas mulheres ajuda muito, você sempre terá alguém ali pra você pegar, então, acaba não ficando muito dependente de novos resultados.

Abraços
Dr.DrakeSzz
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#970801
SantosCarvalho escreveu:Me deu o que pensar cara. Você tem razão, mentalidade de abundância é tudo.

Eu terminei um namoro relâmpago no começo desse mês... e ai eu sumi: Mas advinha estava saindo e tals, me divertindo e ficando com mulheres da noite. Eu conseguir pular a tristeza pós término. Mas ai na última semana fiquei sozinho e bem solitário, e advinhem: Comecei a pensar na ex de novo e fiquei triste. Uma das minhas metas pro próximo ano é conhecer muitas mulheres, me dar valor, e incucar que eu que sou bom pra elas e não o contrário.


Boa amigo,

Quando estamos nos divertindo e conhecendo pessoas novas, fica bem mais difícil se prender a alguém.

Tente sempre se manter pegando algumas mulheres, na hora da carência tu já sabe pra onde correr hahaha.

Abraços
Dr.DrakeSzz