Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#780239 Boa garoto , sempre usei essa , mas nao sabia que tinha mais gente usando hahaha
Alem do que voce falou tem a parte da pnl , que a palavra NAO pula fora do subconsciente e a mina pensa na imagem dela sonhando com voce !
Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#782784 Fala galera
Obrigado pelos comentários. Principalmente pelos que foram complementares.
Eu morri de rir com o do INDIÃO
INDIÃO escreveu:NÃO SONHE COMIGO ANDANDO DE TAPA SEXO PELAS RUAS DA CIDADE VIU!!! todas as vezes funciona muito bem alem de extrair bom sorrisos da hb...
INDIÃO


E gostei de saber que não sou o único a fazer isso. É o que sempre dizem: "Gênios pensam igual!!!" ;x
hahahahahahaha
Abraço PUA's
Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#782787
PB_BR escreveu:Fim de noite e você se despede da Hb.
Hb: Boa noite Stumpf.
Stumpf: Boa noite Hb. Dorme bem. Ahhhh sim, sei que sou uma pessoa marcante mas não sonhe comigo esta noite. Tenho sonhos mais importantes para visitar.

"sei que sou uma pessoa marcante mas não sonhe comigo esta noite"

eu estou estudando pnl e percebi que o "mas" "apaga" todo conteúdo anterior em uma frase e o "não" poderia ser virtual ou seja ao falar que não era pra sonhar com você, a pessoa sonha com vc ficando assim:

sei que sou uma pessoa marcante mas "sonhe comigo esta noite" :legal



Eu vou fingir que já sabia sobre essa parada da PNL só para receber mais destaque... ;x
Não, brincadeira. Achei muito interessante essa sua explicação. Tenho que começar a estudar mais sobre PNL. Sei pouco, mas na vez que usei um padrão, ancorei tão bem que tive um excelente "resultado" que me "caça" até hoje, se é que me entedem... :lingua
hahahahahahahaha
Valeu
Avatar pua
xplosion

Aprendiz

#786532 Boa...eu costumava falar ao contrario
''sonhe comigo...'',vou tentar isso,provavelmente vou ter um resultado melhor
VLWSS
r.avieira

Aprendiz

#787536 Boaa cara, vou usar essa rotina para ver, gostei dela, e simplesmente vai gerar conversar , como você disse, pois isso vai gerar um neg e as HB vao responder, sem duvida kk