Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#789156 kkkkkk, muito boa, eu já usei algo parecido, ou sempre dava enfase, NÃO sonhe comigo, já que o cérebro não interpreta a palavra não, logo era o mesmo que dizer sonhe comigo.

Valeu mesmo vou começar a utilizar mais.

Abraços
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#789170 Muito bom.
Além de ser uma despedida diferenciada, pode gerar assunto para um outro dia... Como você mesmo disse.
Guardarei esse conteúdo em minha mente, Abraços!
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#789192 Legal cara, acho que se vai funcionar ou não é a forma como vc diz, pq o cérebro não reconhece a palavra "não" e a palavra "mas" da prioridade ao que vem depois dela, meio que desvalorizando o que vinha antes, no entanto vc estava se qualificando(o que nao é legal) e aí vc usa o "mas" que faz com que aquilo não tenha importância.
o que vc diz é:"sei que sou uma pessoa marcante, mas não sonhe comigo esta noite."
o que o cérebro dela entende: "sei que sou uma pessoa marcante, mas SONHE² comigo esta noite."
e na ultima parte fica assim:
o que vc diz: "Tenho sonhos mais importantes para visitar"
o que ela escuta: " Vc nem é tudo isso "(logo ela te acha interessante)

Boa rotina
Vo tenta usar e ver o que acontece Imagem

Abraço
michel027

Veterano - nível 9

#789201 Já fiz isso com outra vertente: "Não sonha comigo, sei que não vais me largar nunca depois!" ou até afirmando "Eu sei que tu vais sonhar comigo, nem preciso falar isso. Imagem "
IRLANDES AZUL

#789217 Muito boa essas rotinas de despedidas é uma saida do monotono e tedioso boa noite tchau
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#789293
Stumpf escreveu:Hb: Boa noite Stumpf.
Stumpf: Boa noite Hb. Dorme bem. Ahhhh sim, sei que sou uma pessoa marcante mas não sonhe comigo esta noite. Tenho sonhos mais importantes para visitar.



KKKKKkKkkKKK

Gostei, vou usar isso.