Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Stumpf
#780055 Fala Puazada. Tudo na paz?
Então, hoje venho apresentar uma rotina simples. Bem simples mesmo. Ela é marcada por uma frase que, no fim, surte um bom efeito. Só para constar, já foi testada e o resultado, na maioria das vezes, foi satisfatório.

Já parou pra pensar em quantas despedidas comuns você já teve com as Hb's???
"Boa noite." "Dorme bem." "Até amanhã."
Pois é. Um PUA sempre se destaca pelo seu jeito marcante e irreverente de levar a vida e uma frase diferente pode fazer uma diferença enorme na vida de uma Hb. Após essa introdução do que eu chamo de "rotina", apresento-lhes a frase.

Fim de noite e você se despede da Hb.
Hb: Boa noite Stumpf.
Stumpf: Boa noite Hb. Dorme bem. Ahhhh sim, sei que sou uma pessoa marcante mas não sonhe comigo esta noite. Tenho sonhos mais importantes para visitar.

Boba neah?!!! Também acho. Porém ela gera risada e conversa no dia seguinte. Além disso, sempre rola aquela coisa de: "Nooooosa, senhor importante" ou "Ahhhh é? Mais que eu?"
O mais incrível: não sei se é só comigo ou se vai acontecer com outras pessoas também, mas, no dia seguinte 4 de 11 Hb's para qual eu falei isso, disseram que sonharam comigo. Parece pouco neah? Concordo, mas outras 5 no dia seguinte mandaram o famoso sms ou a mensagem do facebook, falando que não sonharam.
Acredito que seja um jeito C&F de ser num momento bem simples. O que vale mesmo é ser diferente em tudo o que fizer.
Ahhh sim, há a possibilidade de se qualificar falando sua qualidade sem forçar nada. Basta ter a sensibilidade para dizer a palavra certa. Eu uso "marcante", mas existem outras.

Enfim, não desprezem a rotina e lembrem-se que: "As obras mais simples são também as mais belas."
Valeu galera ;]
Packiebh
#780061 Gostei cara! Achei bem interessante, porque é como se tu implantasse dentro da cabeça dela pra não sonhar..e ela Sonha! o que gera mais química ainda entre vocês. Abraço!
Avatar pua
Rickk
#780072 Eu sempre uso... Pensei q isso era exclusividade! rsrsr. Eu digo assim: "Dorme com Deus e não vá sonhar comigo prq eu cobro caro por sonho...."
Avatar pua
AdamSH
#780078 Gostei, tá ai uma forma bacana de sair da conversa sem a mesma chatisse de sempre!!
Pode ter certeza que isso ficará marcado na cabeça dela, e talvez por isso várias
sonhem com quem falou!!!
Utilizarei essa rotina concerteza!!!!vlw
PB_BR
#780084 Fim de noite e você se despede da Hb.
Hb: Boa noite Stumpf.
Stumpf: Boa noite Hb. Dorme bem. Ahhhh sim, sei que sou uma pessoa marcante mas não sonhe comigo esta noite. Tenho sonhos mais importantes para visitar.

"sei que sou uma pessoa marcante mas não sonhe comigo esta noite"

eu estou estudando pnl e percebi que o "mas" "apaga" todo conteúdo anterior em uma frase e o "não" poderia ser virtual ou seja ao falar que não era pra sonhar com você, a pessoa sonha com vc ficando assim:

sei que sou uma pessoa marcante mas "sonhe comigo esta noite" :legal
Avatar pua
INDIÃO
#780093 Fala brother, por coincidencia tenho usado um rotina parecida com essa, mas a minha gera bt spiking e ao mesmo tempo cria uma imagem sexual na HB PNL, eu costumo dizer:
NÃO SONHE COMIGO ANDANDO DE TAPA SEXO PELAS RUAS DA CIDADE VIU!!! todas as vezes funciona muito bem alem de extrair bom sorrisos da hb...

Mas parabéns pelo post brother,

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
José Limas
#780110 Legal essa rotina alem do cara usar o C&F ao mesmo tempo esta dando um neg nela " haaa sim, sei q sou uma pessoa marcante mas nao sonhe comigo esta noite.Tenho sonhos mais importantes pra visitar".
Avatar pua
Rico Predador
#780123 husahushau Eu sempre falo algo parecido, como "Não sonhe comigo, porque se não seus pai vão acordar com a gritaria.", huhsuahsuahusa.

Mas gostei da sua, muito bom.
tylerPUG
#780144 Muuuito boa!!
Já mandei uma dessa tbm... só que falei ao contrário:
"Boa noite, e sonhe com a minha persona, mas nada de besteiras por favor!"

e no dia seguinte a hb falou que sonhou.... mas ela não falou se era "besteira" haha, o que eu subentendi que fosse então...
é um belo C&F pra não ficar na mesma despedida de sempre!!! ;D
Avatar pua
Doc Jack
#780225 Curti a rotina, obrigado por compartilhar.

___Doc Jack