Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#808020 Hmm, bem legal.. é aquela velha historia "nao pense em 1 cavalo branco ".
eu vi um video do zera onde ele fala a respeito do mesmo.. abrçs
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#808632
Pen Drive escreveu:OUTRA BOA É LARGAR ESSA, BOA NOITE DORME BEM E SONHAS COM OS ANJOS, MAS AMANHÃ ME LIGA PRA ME CONTAR COMO FICO DE ASAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



HAHAUHAUHAUH sensacional esse feed, vou usar tão bom quanto o do criador do tópico
Avatar pua
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#808780 Mandei essa agora a pouco e a resposta "kkkkkkkkkkkk ,ok ok u.ú . mais vou ver se tento te roubar um tempiho pra apArecer aqui nos meus ok ? rs"
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#808786 A ideia é muito boa.. até porque o cérebro humano tende a ser estimulado quando você incita as frases "não sonhe comigo" ou então "não pense em mim"... é mt interessante isso e pode ser usado totalmente no seu game, fazendo com que a HB pense em você mesmo que involuntariamente. É claro que isso não é o suficiente, mas ajuda bastante a manter você nos pensamentos da HB.

Abraços, mt boa a rotina.
marcos sds

Aprendiz

#810092 sabe eu sempre dizia exatamente o contrario

--"Boa noite, sonha comigo", mas acho que o não vá sonhar comigo é de alguma forma muito mais C&F, mudei meu conceito a partir de agora...