Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#535496 Imagem

Esse é um assunto que muitos ficam pensativo,principalmente quando vai falar com uma mulher e ela te deu um fora,que na verdade nem e é um fora,ela podia esta de TPM,ou alguma coisa deve ter acontecido com ela,e vem com os pensamentos negativos.

Eu não sou um atraente,bonito,etc.

Eu não sou legal, eu não sou suave, eu não sou divertido, eu não sou emocionante, e eu definitivamente não sou o homem dos seus sonhos.

Eu não sou nenhuma dessas coisas. Na verdade, eu não sou nada.

Eu não estou dizendo tudo isso porque eu quero a sua simpatia. Eu não estou dizendo tudo isso porque eu acho que eu sou inútil.

Eu estou dizendo isso porque eu acredito firmemente que não sou nenhuma dessas coisas , porque eu nunca pode realmente ser qualquer uma dessas coisas .

Todos os esses rótulos são simplesmente juízos subjectivos quais são completamente específico para o indivíduo.

Não há nenhuma medida objetiva de atraente. Não há nenhuma medida objetiva de cool. Não há nenhuma medida objetiva de diversão. Claro, existem coisas que as pessoas mais acha atraente ou divertido, mas não há uma coisa que todos concordam.

Para mim me rotular objetivamente quanto qualquer uma dessas coisas é a altura de arrogância. Ao fazer isso, eu estou dizendo que eu sei que todo mundo está pensando e eu posso ler suas mentes.

A última vez que verifiquei, eu não podia ler mentes.

Sim, há pessoas que me acha atraente, mas eu tenho certeza que existem pessoas que pensam que eu não sou atraente. Há pessoas que pensam que eu sou legal como eu tenho certeza que também há pessoas que pensam que eu sou chato.

Eles não são uma espécie de molde objetivo que você pode apenas apertar em si mesmo. Eles são totalmente subjetivo para a pessoa fazer o julgamento.

O que é atraente?

É alto? Sim, para alguns.
É curto? Sim, para os outros.
É magro? Sim.
É curvy? Com certeza.
É morena? Claro.
É loira? Sem dúvida.
É totalmente subjetivo.


Nas Ilhas Salomão, as meninas com mais de 100 kg são considerados atraentes.

Quantas vezes você já viu uma garota que seu companheiro pensava que era um HB10, e você não estava realmente que interessado nela?

O que é legal?

É divertido e de saída? Sim.
É descontraído e distante? Sim.
É resistente e forte ? Sim.
É humilde e manso? Sim.


É totalmente subjetivo.

Eu não sou legal, apenas, da mesma forma que eu não sou um idiota. Eu não sou atraente, da mesma forma que eu não sou atraente. Eu não sou divertido da mesma forma que eu não sou chato.

Eu não sou nada, e nem você.

Colocando esses rótulos em torno de si mesmo é uma ótima maneira de causar dor a si mesmo. Se você rotular-se como atraente, em seguida, assim que você encontrar uma situação onde ninguém acha você atraente, você vai sentir uma merda.

Mas, se você não tentar rotular-se como atraente, então não há problema se ela não achar pouco atraente. Eu não estou dizendo rotulo como atraente, para que você nunca vai ter um conflito.

Eu estou dizendo, não rotular a si mesmo em tudo.

Você não sabe se você é atraente para ela. Você também não sabe se você é atraente para ela. Você não sabe nada.
Você não pode ler a mente de ninguém ao seu redor.

Você não sabe nada que não seja como você se sente e o que você deseja.

É isso aí.

Nada mais.

Então, pare de fingir que você faz e parar de causar sofrimento desnecessário a si mesmo.

Você não é atraente, da mesma forma que você não é atraente. Você é só um cara.

Você não é legal, da mesma forma que você não é um idiota.

Você é só um cara.

Você não é divertido da mesma forma que você não é chato. Você é só um cara.

Pare de focar em coisas que você nunca poderá saber, e começar a focar sua atenção nas únicas coisas que você deseja - como você se sente é o que você quer.

Se você tem uma quantidade muito limitada de mulheres em sua vida no momento em que não significa outra coisa do que você tem uma quantidade muito limitada de mulheres em sua vida.

Você não é uma pessoa melhor ou pior que ninguém. Você é apenas você. Tudo que você pode saber é como você se sente e o que você deseja.

Se você andar até uma mulher e ela te ignora, não faz nada. Não faz você bom com as mulheres, não faz de você má com as mulheres. Significa apenas que aquela mulher especial, não foi receptiva a você naquele momento.

Nada mais.

Tudo que você pode saber é como você se sente e o que você deseja.

Eles são todos julgamentos subjetivos.

Algumas pessoas vão querer estar perto de você. Outros não vão. Você não pode controlar isso.

Claro, você pode experimentar e aprender coisas mais populares - mas você está realmente disposto a fazer algo que você não quer apenas para que as pessoas vão ficar com você?

E se o fizer, esses tipos de coisas, você acha que vai fazer você feliz?

Tudo que você pode fazer é seguir seus desejos e viver a vida que você quer. Você pode encher sua vida com as coisas que lhe interessam e as coisas que preenchem a sua vida com diversão e paixão.

Se as pessoas querem fazer parte disso, grande. Se a pessoa não o fizer, ótimo.

Então viva sua vida, fazer o que quiser, e deixe as fichas caírem onde eles podem.



Logun


Não seja um sangue-suga,da um feed não custa nada :ae .
Imagem
Abraços.
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#535575 Realmente legal! Não sei como a galera aqui PB não dão Feedbacks em tópicos tão fodas como este.
Eu juro que eu não entendo.
O tópico é muito bom, afinal sejamos o que quisermos e as pessoas que se quiserem venham até nós.
Um ABRAÇO
SeDR.
Avatar pua
LBow

Aprendiz

#535577 Ótimo tópico, parabéns! E é isso aí, seja quem você quer realmente ser, agindo somente de forma autêntica e as pessoas se interessarão por você.
Abraço.
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#535592
Em minha opinião, para se viver bem tem que se libertar dessas correntes que a sociedade nos coloca,
depois de tanto estudo nessa área de realizações pessoais percebi que esses padrões pré-estabelecidos só te estragam.
Quando alguém te chama de feio, porque ficar preocupado se todas também acham?
Seja você mesmo, Cuide-se, e um conceito que nunca me esqueço de David Deangelo
“Nunca internalize acontecimentos externos para montar sua personalidade! “
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#535603 I Like this topic ! Realmente muito reflexivo e faz nós pararmos para pensar sobre rótulos, ser atraente e etc.

Completamente nada a ver. Sejamos nós mesmos e com isso chegaremos nos lugares nos quais nós iremos querer. É apenas isso, simplicidade.
Smooth

Veterano - nível 3

#535608 concordo com o SeDr e tenho uma teoria para a sua pergunta.. muitos nao dao feed porque simplesmente tem preguiça de ler topicos grandes, muita gente quer só coisa rapida e com resultados rapidos ficam procurando topico com dicas basicas, tutoriais rapidos e coisas do genero e deixo minha opiniao, gente com essa mentalidade nucnca sera um PUA de verdade. sobre o topico realmente muito bom e motivador, voce poder ser oque voce quiser depende da sua força de vontade pessoas confiantes de de sucesso se dao bem com elas mesmas , aceitam seus defitos ou imperfeições sejam elas fisicas, psicologicas ou outras e permitem que suas qualidades sejam muito superiores aos defeitos...
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#535748 Obrigados a todos que comentaram,ainda tem muitos artigos de alta qualidade pra vocês.È uma pena que tem muitos sangue-sugas nesse fórum.