Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Detective
#1074297 A sociedade em que vivemos nos ensina desde cedo que para nos darmos bem na vida devemos ter uma boa aparência.

Você começa a gostar de uma menina na escola, ela é muito linda, mas você não se acha "bonito" o suficiente para ficar com ela, eis que sua saga começa. Comigo foi assim, com a maioria foi e vai ser assim para a futura maioria.

Com maioria me refiro aos "não lindos" porque atualmente, não acredito que existam pessoas feias e bonitas. Pra mim são coisas raras, sim! É raro encontrar uma pessoa realmente feia e assim como uma realmrnte bonita. Nós somos em maioria "normais", mas cada um com uma crença sobre sua aparência.

Trazendo isso para o cenário da conquista novamente, você gosta de uma moça bonita, se acha feio mais decide tentar algo, ela te rejeita, pois seu valor é fraco, se ela não tiver nada na cabeça vai te dizer que te rejeitou porque você é feio. Você fica mal e acha que nunca vai transar na vida. Eis que seu amigo que é menos "avantajado" na beleza começa a namorar, você começa a ver caras não tão bonitos andando com as bonitas e até pegando elas. Você se enche de esperança novamente e decide pesquisar sobre conquista na internet, descobre o Pick Up e isso muda a sua mentalidade.

A partir de agora você não pensa mais:

"Eu sou feio"

Você pensa:

"Eu sou único"

Descobriu que o que importa não é a beleza física, mas sim sua personalidade (que é muito foda). Você é divertido, engraçado, inteligente e tem diversas qualidades.

Aprendeu que a mulher que estiver com você pelo que você é, é a mais sortuda do mundo. Ela teve a oportunidade de te conhecer, algo que nem todas tem, nem mesmo as mais bonitas.

Você trás emoção e alegria a vida daquelas que fazem parte da sua vida, e elas te adoram por isso, algumas até te amam.

Agora você nem liga mais para aparência ou quando alguém te chama de "feio". Sabe que você é o premio e que essas coisas são detalhe. Se uma pessoa te julga pela forma que se apresenta, este perde a grande oportunidade de conhecer alguém tão incrível como você. E cá entre nós, essa pessoa não te merece!

Você não é feio, você é único!

O universo estaria incompleto sem você. Fazemos parte de um momento raro na história, não existirá outro Detective, outro Rafael, João, Marcos. Vamos aproveitar o hoje? O que estamos esperando?

* Fiz esse artigo porque fico indignado em como a sociedade julga os outros pela aparência, sem saber suas qualidades e sem ao menos conhecer a pessoa.

Eu sou único. Tenho a voz grossa, sou alto ( me dá vantagem para olhar as HBs de cima :rolf ), posso fazer qualquer uma gozar (mas escolho apenas as melhores para ter orgasmos multiplos :mau ), sou divertido, engraçado, e viciante (isso mesmo :louco ).

Se eu colocar todas as minhas qualidades aqui vai dar um livro.

E você? Quais as suas qualidades?

* Lembrando que, ser único não é desculpa para não se cuidar blz? Corta o cabelo, usa um perfuminho, se vista bem, desenvolva seu carisma e fique bem!

Leave your feedback below if that helped you (even a little okay?)
Avatar pua
Detective
#1074309 Gostaria de acrescentar algo.

Conheço muitos caras que são "feios" e passam o rodo. Como disse antes ser feio ou bonito é algo raro. Pra mim uma pessoa feia mesmo é aquela que sofreu um acidente, perdeu parte do rosto, ou sofreu queimaduras. Essa pessoa foi vitima de um acidente, ela não escolheu ficar assim. Agora a pessoa realmente bonita, é aquela que a genética quis abusar, morena de olhos verdes ou loira dos olhos azuis. Claro que existem excessões, foi apenas um exemplo!

E outra coisa. Mesmo com essa mentalidade, mesmo sendo uma pessoa incrível e que cuida da sua aparência apesar das circustancias (que é algo essencial para QUALQUER pessoa), ainda vão existir pessoas que vão te rejeitar, ainda vão existir aqueles que vão te julgar pela sua aparência.
Nessas horas seu jogo interno deve ser forte e essa mentalidade deve estar fixada em você.

Quem perde são eles. É uma oportunidade única que eles desperdiçaram, a de te conhecer.

E na questão da aparência novamente, sua maior arma vai ser seu sorriso então trate de cuidar bem dele, se necessario e possivel fazer um tratamento. Sorrir abre portas para muitas coisas. O resto (academia, cabelo e etc) fica a seu critério, saúde e estilo ok? :ae

Forte abraço!