Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#942187 Rapaziada eu vejo muitos caras (nao sao todos) que só porque tem um "certo" conhecimento sobre "metodos" já se autointitulam os FODOES SABE TUDO , pois bem o motivo de eu ter criado esse topico voces vao ver agora!

Eu nao sou um pua! Nao me considero um e nao quero ser um , EU APENAS procuro aprender sobre sedução porque eu gosto de ver o que os outros não veem , e para melhorar a mim mesmo , O que eu me considero ? Eu me vejo como um badboy com caracteristicas masculinas (alfa) e somente isso , o meu "estilo" eu busco ser o mais natural possivel NUNCA usei enlatados e tecnicas , entenderam ?

Eu espero que tenham entendido , isso não é com o proposito de ofender , mas sim ABRIR os olhos de alguns caras que deixam sua personalidade UNICA para virar um robo , CADA UM DE NOS È UNICO! Nao deixem seu "eu interior" para virar um robozinho , NÒS SOMOS UNICOS E CADA UM TEM O SEU VALOR PORRA! , amem a si mesmos para os outros poderem te amar !

Falou!.
Avatar pua
Leandro Heisenber

Aprendiz

#942195 È por aí o negócio mas a pessoa tem de procurar apresentar o seu melhor "eu"
O legal do material é que ajuda você a aumentar sua inteligência social e emocional pra lidar com os desafios na hora da paquera.Dá uma boa base para ti conseguir ser mais efetivo.

abraço
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#942213 Fala brow. Infelizmente eu vou ter que discordar de vc. Ser PUA não seguir um monte de enlatados ou mudar seu estilo de vida pra ser igual a um dos mestres. Ser pua é pegar todo esse material que tem disponível, selecionar o que lhe convém e adaptar a sua realidade. Infelizmente eu ainda não sou um PUA, mas estou estudando pra ser.

Qualquer coisa, MP. Abrass Gabirull
Avatar pua
PUAMANOLO

Aprendiz

#942505 Concordo com o mano de cima ser PUA não e virar um robo e melhorar sua pensonalidade e sua confiança tem cara que chega a confiança zero aqui e vira alpha esse sim e o verdadeiro pua! By PUA MANOLO
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#942835 Rótulos , pua,badboy,natural, tudo coisa do ego , creio que ser um 'pua' seja internalizar todo o conhecimento a sua própria personalidade .
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#942865 Vc já parou pra pensar que as vezes esses caras se declaram pua apenas por ter mais autoestima ? Eu me não me considero um pua mas tenho autoestima suficiente para me declarar tal kkkk ... Vlw aí , abraços
Avatar pua
Owner1

Aprendiz

#942904 Eu jamais segui qualquer método ou tecnica que li aqui kkkkk :rolf :rolf :rolf
Porém eu aprendi muita coisa importante aqui, como "as mulheres querem tanto sexo quanto você" ou "o que você fala se torna cada vez menos relevante a medida que sua confiança aumenta" e até mesmo "seja vulnerável". Assim como você, não me considero um "PUA", mas sim um cara que se livrou das amarras da sociedade e vive para si, me preocupando comigo antes de qualquer outra coisa. Parabéns por pensar assim, você já é muito mais inteligente emocionalmente do que muito "PUA" kkkkkkkk.
Avatar pua

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#943012 Fico feliz por ter caras que compartilham a mesma linha de raciocinio , o interessante notar é que esse site e todos livros de sedução e associados , só servem para aprimorar nossas habilidades ocultas dentro de nós , saca? , porque o real PODER está na nossa essencia masculina , basta acordar sua masculinidade ! , abraços fieis .