Avatar pua
Lordi
#1031403 Marquei o Day 2 com meu alvo, fomos a uma boate, la encontro "conhecidos de vista", são 3 e um deles não parava de olhar para minha ficante. Quando estavamos perto do palco nos beijando, os outros foram andar, e ele ficou uns 5 metros olhando para nos dois descaradamente e quando eu olhava para ele, simplesmente desviava o olhar, vi que ela tambem olhava, então fui pegar uma bebida para testa-la, todas ela foi comigo e na 3 vez disse que iria ficar pra guardar lugar na grade (na minha opinião conversa fiada). Então ja era duas da madrugada quando isso aconteceu, levei ela para um canto, e disse que queria embora sem deixar transparecer o ocorrido, deu certo consegui come-la horas depois, mas aquela situação de estarmos pagando de casal e acontecer aquilo me incomodou, e vcs como reagiriam?
Avatar pua
BossDon
#1031406 A depender do nivel de intimidade que eu tenho com a HB ficaria com ciumes ou não .

Mas a sacada é não deixar transparecer ( como vc fez ) . Só tem isso a fazer , vc ir la e falar com o cara ou ate mesmo com a garota é baixar teu valor .

Eu pegava ela de jeito e dava piscadinha pra ele , dando uma provocadinha :legal .
fernandodnz
#1031411 Que resenha é essa?? hahaha Não é ex da HB ou até irmão/pai dela? Não deu pra sacar o que está acontecendo para esse cara ficar vidrado em vcs...Em todo caso vc agiu da forma mais correta e soube contornar a situação.

Boa sorte
Avatar pua
Lordi
#1031415
fernandodnz escreveu:Que resenha é essa?? hahaha Não é ex da HB ou até irmão/pai dela? Não deu pra sacar o que está acontecendo para esse cara ficar vidrado em vcs...Em todo caso vc agiu da forma mais correta e soube contornar a situação.

Boa sorte



Pois é isso q me deixou desconfortavel, o cara trocando olhares com minha ficante e eu nao podendo deixar trasparecer meu desconforto com a situacao, so q a consequencia era q a festa acabava as 5:30 da manha e fomos embora as 2, pois nao iria ficar de bobeira, onde tinha esse duente, alem do mais estava doido pra ter o fc com ela, entao tive q fazer isso :confuso
Avatar pua
splay
#1031419 Boa dúvida...

Garanto que ela estava dando idéia pra ele, porque ele insistiu muito..

Meu recado para você é o seguinte brother:
-Se ela não é sua namorada, e nem sua esposa, é melhor deixar pra lá. Não vale a pena, brigar com ninguém, por causa de mulher, afinal ela não é sua.

Já aconteceu comigo, estava ficando com uma mina, e percebi que um cara estava cantando ela, parti pra briga e quebrei o braço do cara, no outro final de semana ela estava com um outro cara, e eu sem ela com o peso do arrependimento.

AVANTE MÀFIA
bob esponja.
#1031421
splay escreveu:
percebi que um cara estava cantando ela, parti pra briga e quebrei o braço do cara, no outro final de semana ela estava com um outro cara, e eu sem ela com o peso do arrependimento.


Cara vc fez isso mesmo? O cara não deu queixa de você na delegacia? Não fez nada? Se um cara fize-se uma covardia dessa comigo, eu não deixaria barato.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1031428
splay escreveu:Boa dúvida...

Garanto que ela estava dando idéia pra ele, porque ele insistiu muito..

Meu recado para você é o seguinte brother:
-Se ela não é sua namorada, e nem sua esposa, é melhor deixar pra lá. Não vale a pena, brigar com ninguém, por causa de mulher, afinal ela não é sua.

Já aconteceu comigo, estava ficando com uma mina, e percebi que um cara estava cantando ela, parti pra briga e quebrei o braço do cara, no outro final de semana ela estava com um outro cara, e eu sem ela com o peso do arrependimento.

AVANTE MÀFIA



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza ela deu moral pra ele.

Você saiu com ela e já comeu. Já pode deixar ela de lado e ir pegar outras vagabundas.
Deixa essa daí pra lá.