Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078959 Hoje fui na casa de um amigo com uma galera na parte da noite
Chegando lá, ficamos todos sentados em circulo conversando, e tinha uma HB 8,5 q eu estava morrendo de vontade de beijar.
Só que estávamos todos nessa circunstância, sentados em uma roda de amigos e conversando, ela me deu alguns IDI's, puxava assunto, ria das coisas que eu falava, as vezes nos olhávamos e eu ria dela também (ela era muito engraçada).
Como demonstrar interesse assim na frente de todos? Eu era o foco principal da conversa (social proof lá em cima).
Eu estava louco pra falar com ela, mas realmente não sei como chegar em mulher nesses ambientes.
Alguém me dá uma luz!!!!!!!!!!!!! :ae :ae :ae
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078970 Se você estava em um circulo de pessoas que estavam só conversando e não se pegando, provavelmente ia rolar um fatality se você desse um IDI exposto, pra ela poderia ser mais interessante te rejeitar na frente de todos do que qualquer coisa. Eu tentaria isolar, seria simples, se vc era o social prof, ficasse em pé que pelo menos dois iriam ficar juntos, sacava o cel, e chamava ela de canto pra mostrar um meme, sei la, improviso mas o segredo seria isolar ela. Isolar não é necessáriamente ir pra outro lugar, apenas chamar de canto e buscar mais um IDI definitivo e dar abraços e vc durante o abraço, deixar um IDI pra ela. Se for feito novamente o grupo e ela se levanta pra se despedir, levanta junto abrace-a e segue o caminho com ela, enfim são múltiplas as possibilides. O pior é deixar o frame morrer, vivo de boa com um fora mas é foda chegar em casa e pensar ''nuss, ela tava na minha e não cheguei''.
reflex,

Aprendiz

#1078971 Eai Debuza. É o seguinte, sou novo aqui no fórum ainda, mas irei dar minha opinião pra tentar te ajudar. Então como era entre amigos seus e ela mostrou algum tipo de idi's o certo seria tentar criar intimidade melhor com ela durante e depois da visita ao seu amigo. Poderia desfrutar também da ajuda de algum amigo seu que já a conheça mas claro pra somente saber mais sobre ela, porque a atitude sua pessoalmente é fundamental. Se eu fosse você eu tentaria conversar com ela em um momento a sós , ou seja , criar alguma situação no final (quando estiver indo embora) ou na hora mesmo (ser criativo e "semvergonha" ajuda hahah). Nessas horas é não se importar e ser "furtivo" tentando apenas criar amizade com a garota e adquirir o número do wpp... Enfim, procura no fórum sobre direct, indirect, natural e cafajeste. Vai te ajudar de início nesses pârametros...
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078986 Diga que vai fazer algo e peça a ajuda dela. Isso irá tirar a pressão social dela.
Mas seja direto para que outra pessoa não se meta.

EX: Vou fazer um suco, fulana me ajude.
Vamos comprar algumas pizzas, fulana vem comigo e me ajude a escolher/carregar...

Ou diga a ela que tem algo que você quer e precisa contar/mostrar a ela.

Fulana eu tenho algo que preciso te mostrar/contar urgente, vem comigo por 1 minuto e já...

Ou você pode fazer a minha linha favorita.

Indique uma ação e puxe ela.

Eu tanho uma coleção/algo que.... Você precisa ver/saber....
Enquanto você diz: "Eu tanho uma" - Você já vai se levantando e indo na direção dela.

E quando você começar a falar: "Você precisa ver..." - Você já vai puxando ela como se fosse inevitavel ela ir.
25ruca

Veterano - nível 10

#1078994 Coisas que você podia ter feito:
- Isola ela
- Mude o foco da atenção de qualquer história de que você estava falando para ela tipo estão a ter uma conversar sozinhos. Provoque ela, faça ela se qualificar, etc... Jogue de forma indirecta. Mas seja sexual de alguma forma ou faça a garota pensar em você como um casal (recompense ela por se qualificar fazendo uma piada do tipo: ''ui já estou me apaixonando'', ou algo que demonstre que você pode ter a visto com interesse sexual mesmo com uma piada exagerada).
- use a subcomunicação (olhar, voz, toque, etc)
- fique próximo dela e fale como se estivessem isolados. Devia ter se posicionado próximo a hb
- se você estivesse próximo a hb, você poderia ter escalado quando as outras pessoas não estivessem a ver.
- Teste qualquer coisa. De certeza que algo passou na tua cabeça que você pensou como uma solução. Teste, obtenha referência para saber o porquê de não resultar ou resultar nos seus relatos de campo e depois esteja melhor calibrado para a situação.