Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#846921 Rotina pra ter sua garota de volta!

Ser romântico não significa ser fraco. Depois que você pega elas, o romance que vai as manter. Você deve ser a sua fantasia, seu cavaleiro na armadura brilhante. Isso é trabalho duro.


Jeito de pegá-la de volta é mandar uma rosa vermelha sem nome nem cartão a sua casa. Depois de

uma semana, mande outra. Dessa vez com um cartão escrito “Toda vez que eu vejo essas flores, eu penso em você, e preciso lhe mandar uma”. Então você manda mais uma, escrito no cartão “Não importa quantas mulheres eu vejo, só vejo seu rosto. Me ligue: XXX-XXXX”. Ela vai te ligar pois as mulheres adoram ouvir “Estava pensando em você!”


"Trecho do livro The Rules David x"
flssantos

Aprendiz

#847086 Acredito que é preciso ter criado um conforto bacana antes de usar essa rotina, senão acaba tendo o efeito contrário...
Mas com toda certeza é uma boa arma ! hahaha
Valeu pela dica ;)
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#847100
marcelinnn escreveu:50% romantico 50% loucura
não sei se eu ia gostar muito se fosse mulher, mas dependendo da situaçao acho que pode dar certo



Exatamente meu caro 50% romantico e 50% loucura , Talvez possa ate funcionar
Avatar pua

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#847412 Essa rotina funciona... Pórem, entretanto, deve se observar a forma como se terminou o relacionamento... Digamos q vc era um filho da puta q só a enganava, traia, e ainda batia! vc acha q alguama coisa vai funcionar pra ter ela de volta??? Não sei é de se pensar...

A Rotina é boa e David X é muito inteligente!
É facil ser um pegador bonito e rico...Muito Facil...
Quero ver vc ser Gordo e Feio e ter um hárem como Cita David X

Vlw!! pelos feeds
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#848631 O esquema em usar essa técnica, é já ter montado o quadro completo (em como proceder...tipo 70 - 75% q tu sente q vai dar certo)...pois tu já conhece como sua namorada e sabe o tipo & como ela é...Fica bem mais fácil e efetivo essa atuação...

...Ela ou vc terminou por algo q ñ mudou/evoluiu...mas seria perfeito se mudasse (na cabeça dela ou da sua)...!

...Se tu q és homem & quer ela de volta...mostre q mudou naturalmente sem saber...Essa mudança estou falando é mudança do q ela sempre quis e mais...mostre q tu é mto mais do q ela imagina ou imaginava...Ela deve sentir q ñ te mereça mais...Até então ela ficou muito pequena juvenil perto de ti... A sua postura, ação, palavras, paciência, etc... mostra pra ela q tu es mto mais maduro independente do q antes...ñ depende mais dela... Apenas está conversando com ela pq. ela foi sua ex-namorada e pelo respeito tb...e nada de mais...

...Se o seu namoro com ela foi mto marcante & inesquecível pra ela... Ela vai dizer mtas perguntas (parecendo q está te seguindo...) mais a sua ação normal, desapegada e educada...vai deixá-la com vontade de ficar mais perto de ti senão algo a mais... Ai tu está na frente e pode escolher o que quer fazer...(Ser amigo dela e tentar a melhor amiga, voltar com ela, a mãe, irmã mais nova de 21-25 anos ou a irmã mais velha q está procurando o outra metade da laranja, etc...)

...Fugi um pouco do assunto aque...mas valeu a pena relembrar alguns momentos...Abrazz a tds
dombartorinie

PUA Avançado

#849539 Depende da situação, diria que isso não venha dar muito certo nesse momento de agora. As mulheres estão cada vez mais diferentes já foi o tempo dos homens românticos.!'