Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#846921 Rotina pra ter sua garota de volta!

Ser romântico não significa ser fraco. Depois que você pega elas, o romance que vai as manter. Você deve ser a sua fantasia, seu cavaleiro na armadura brilhante. Isso é trabalho duro.

Jeito de pegá-la de volta é mandar uma rosa vermelha sem nome nem cartão a sua casa. Depois de

uma semana, mande outra. Dessa vez com um cartão escrito “Toda vez que eu vejo essas flores, eu penso em você, e preciso lhe mandar uma”. Então você manda mais uma, escrito no cartão “Não importa quantas mulheres eu vejo, só vejo seu rosto. Me ligue: XXX-XXXX”. Ela vai te ligar pois as mulheres adoram ouvir “Estava pensando em você!”

"Trecho do livro The Rules David x"

ANÚNCIOS

flssantos

Aprendiz

#847086 Acredito que é preciso ter criado um conforto bacana antes de usar essa rotina, senão acaba tendo o efeito contrário...
Mas com toda certeza é uma boa arma ! hahaha
Valeu pela dica ;)
Capitao america

Veterano - nível 3

marcelinnn escreveu:50% romantico 50% loucura
não sei se eu ia gostar muito se fosse mulher, mas dependendo da situaçao acho que pode dar certo

Exatamente meu caro 50% romantico e 50% loucura , Talvez possa ate funcionar
JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#847143 Funciona sim .Porem mais com garotas carentes ,normalmente não tem pai ou mae( falta na infância de um dos dois ou vó etc...).Com mimadas ,patricinhas ,gatas que fazem shows ,estrelas , e com experiências ruins passadas com'perseguidores', não funciona e pronto!

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#847412 Essa rotina funciona... Pórem, entretanto, deve se observar a forma como se terminou o relacionamento... Digamos q vc era um filho da puta q só a enganava, traia, e ainda batia! vc acha q alguama coisa vai funcionar pra ter ela de volta??? Não sei é de se pensar...

A Rotina é boa e David X é muito inteligente!
É facil ser um pegador bonito e rico...Muito Facil...
Quero ver vc ser Gordo e Feio e ter um hárem como Cita David X

Vlw!! pelos feeds
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#848631 O esquema em usar essa técnica, é já ter montado o quadro completo (em como proceder...tipo 70 - 75% q tu sente q vai dar certo)...pois tu já conhece como sua namorada e sabe o tipo & como ela é...Fica bem mais fácil e efetivo essa atuação...

...Ela ou vc terminou por algo q ñ mudou/evoluiu...mas seria perfeito se mudasse (na cabeça dela ou da sua)...!

...Se tu q és homem & quer ela de volta...mostre q mudou naturalmente sem saber...Essa mudança estou falando é mudança do q ela sempre quis e mais...mostre q tu é mto mais do q ela imagina ou imaginava...Ela deve sentir q ñ te mereça mais...Até então ela ficou muito pequena juvenil perto de ti... A sua postura, ação, palavras, paciência, etc... mostra pra ela q tu es mto mais maduro independente do q antes...ñ depende mais dela... Apenas está conversando com ela pq. ela foi sua ex-namorada e pelo respeito tb...e nada de mais...

...Se o seu namoro com ela foi mto marcante & inesquecível pra ela... Ela vai dizer mtas perguntas (parecendo q está te seguindo...) mais a sua ação normal, desapegada e educada...vai deixá-la com vontade de ficar mais perto de ti senão algo a mais... Ai tu está na frente e pode escolher o que quer fazer...(Ser amigo dela e tentar a melhor amiga, voltar com ela, a mãe, irmã mais nova de 21-25 anos ou a irmã mais velha q está procurando o outra metade da laranja, etc...)

...Fugi um pouco do assunto aque...mas valeu a pena relembrar alguns momentos...Abrazz a tds