Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
prgmarco

Veterano - nível 9

#767551 Não ter facebook é DVI independente da resposta que você queira dar.

Esse discurso todo que você leu na Internet e acha que é DVS não funciona sabe PORQUÊ?

PORQUE VOCÊ VIU NA INTERNET.

Tá na Internet todo mundo sabe. Você percebeu que todos que não tem Facebook dão as mesmas respostas. MESMAS RESPOSTAS.

Não uso facebook pra gerar atração. A finalidade principal é você se socializar com o MÁXIMO de pessoas e isso é impossível sem a Internet a não ser que você seja um vendedor ambulante que sai abordando todo mundo pra vender.

ANÚNCIOS

igormarques

Veterano - nível 10

#767556 Da pra abrevia a resposta com algo do tipo.

" Não tenho face e nem pretendo ter, não passo muito tempo na frente do PC e muito menos em casa, prefiro sair e encontrar pessoas, se quiser me achar é mais fácil por msg no cel".

Ou simplesmente fale que não curte e foda-se (minha resposta)
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#767559 eu criei um face tem duas semanas pq percebei que o social não se faz sem ele...como?

quando festas eram organizadas, eu só ficava sabendo em cima da hora; meu curso de faculdade tamb´ém tem um grupo, e lá são compartilhadas dúvidas muito pertinentes...acho extremamente útil essa ferramenta, não só por causa do social, mas por motivos de informação sobre coisas que acontecem ao redor: grupos de estudos, eventos na faculdade, seminários, etc


essa sua resposta dá uma conotação de chato para a pessoa que a falar, chato mesmo, tipo pra caralho³
sabe por quê? porque eu não gosto de julgar as pessoas, mas eu as julgo quando elas são extremamente críticas e julgam os demais indiscriminadamente. é isso que você fez, você julgou negativamente as pessoas que mexem no face sem nem conhecer.



sabe o que eu dizia para falar que não tinha facebook?
"sou anti virtual" e ria...só isso
é a resposta perfeita, pois é simples, não envolve crítica a nada e é pertinente...as mulheres que tirem a sua própria conclusão do que se disse, e aí fica maneiro, pq elas pensam que você não mexe no face pq está ocupado demais no mundo real, não tendo tempo pra futilidades, e isso atraí as mulheres.


mas ter facebook não é ser anti-social.


A leitura que vocês tem do facebook é muito superficial, extremamente superficial.
Editado pela última vez por Gelo em 24 Jan 2013, 11:15, num total de 1 vezes
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#767560 Ter Facebook não significa que você não tem vida social, assim como não ter não significa o contrário.
Saio praticamente todo dia com meus amigos, socializo, conheço uma caralhada de HBs e boa parte delas eu consigo algum close. E veja só, eu tenho facebook.
Dizer que não tem facebook, seja lá qual for sua resposta, não é DVS. Tenha ou não, é uma opção sua, não tem nenhum DVI ou DVS nisso.

"Não gosto muito.", já é uma ótima resposta.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#767564 Gostei da resposta, mas tenta encurtar ela o máximo possível. Tá se explicando demais pra que está com a razão.
Abraços.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#767581
prgmarco escreveu:Não ter facebook é DVI independente da resposta que você queira dar.

Esse discurso todo que você leu na Internet e acha que é DVS não funciona sabe PORQUÊ?

PORQUE VOCÊ VIU NA INTERNET.

Tá na Internet todo mundo sabe. Você percebeu que todos que não tem Facebook dão as mesmas respostas. MESMAS RESPOSTAS.

Não uso facebook pra gerar atração. A finalidade principal é você se socializar com o MÁXIMO de pessoas e isso é impossível sem a Internet a não ser que você seja um vendedor ambulante que sai abordando todo mundo pra vender.


Voce está equivocado ao dizer que não ter é DVI ... você se importa com oque os outros pensam ??? se eu não tenho face foda -se oque os outros pensam :D
A resposta do mesquita é ótima assim como qualquer outra apresentada aqui ... você demonstrar que não gosta de uma coisa não significa ser anti social apenas mostra quem você é e oq voce gosta :S
A questão de se socializar também está equivocada ... eu mesmo nem uso face e conheço muita gente ... pessoas as vezes que nem lembro me cumprimentam e eu sei la onde conheci tal pessoa . Social proff você adquire com o tempo e criando respeito com as pessoas , não saindo adicionando e fingindo que conhece bastante gente ... Se socializar ao maximo com as pessoas ? com que finalidade ? social proff ? prefiro conhecer 10 pessoas muito bem do que 100 que podem ficar '' pagando '' de amigos . :D
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#767585 Respeito sua opinião, mas acredito que facebook hoje em dia funciona mais ou menos como RG e CPF, se vc disser a alguém que não tem é bem provavel que a maioria vai se surpreender...kkkkk não deveria ser assim...mass....

Sabe, penso que ter facebook não é sinônimo de ser NERD ou uma farsa social, é apenas mais um meio, assim como uma arma cada um utiliza de uma forma, alguns da forma certa, outros da forma errada...

Vejo apenas como mais um meio e uma oportunidade de contato social, acesso poucas vezes, e não deixa de ser uma forma de se interar da vida de pessoas queridas sem ter que ficar ligando, pessoas q estão longe etc...pessoas q não dá pra ver toda hora...

Essa é minha visão...
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#767586
Artifex escreveu:Voce está equivocado ao dizer que não ter é DVI ... você se importa com oque os outros pensam ??? se eu não tenho face foda -se oque os outros pensam :D
A resposta do mesquita é ótima assim como qualquer outra apresentada aqui ... você demonstrar que não gosta de uma coisa não significa ser anti social apenas mostra quem você é e oq voce gosta :S
A questão de se socializar também está equivocada ... eu mesmo nem uso face e conheço muita gente ... pessoas as vezes que nem lembro me cumprimentam e eu sei la onde conheci tal pessoa . Social proff você adquire com o tempo e criando respeito com as pessoas , não saindo adicionando e fingindo que conhece bastante gente ... Se socializar ao maximo com as pessoas ? com que finalidade ? social proff ? prefiro conhecer 10 pessoas muito bem do que 100 que podem ficar '' pagando '' de amigos . :D


não é DVI mesmo, mas cara, sua justificativa pra falar que não é DVI não é das melhores

"Demonstração de valor" é, essencialmente, a preocupação de transparecer algo para os outros, implica, com isso, a preocupação de se importar com que os outros pensam. Do contrário, você apenas mantém seu valor e não precisa demonstrar pra ninguém, dãã. isso sim é um "foda se os outros".

a verdade é que o cara tem que saber diferenciar o que importa do que não importa. ter facebook, ou não, não é algo importante, não atribui valor algum, nem negativo nem positivo.

eu não preocupo com que os outros pensam a medida que não quero demonstrar nada para eles, a medida que percebo que não me importo com que eles pensam, foda se o que ele vão achar de mim...

mas isso não é o tempo todo (ocorre em relações sociais irrelevantes); eu posso me importar com que os outros pensam quando estou num processo avaliativo, afinal, é a opinião do avaliador que conta, por isso tenho que demonstrar valores superiores, que seriam, consequentemente, os que agradam o avaliador.
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#767588 Cara ótimo tópico! Deletei meu face a 3 semanas porque nao aguentava mais ver todo aquele lixo que existe la.

A resposta, eu achei meio longa, tentando se explicar demais. Eu apenas digo que nao curto, e se a guria tiver interessada e continuar perguntando, ai eu explico: digo que acho o face uma bomba pra inflar o ego das pessoas, que todo mundo tenta parecer pop no face e como eu acho isso ridiculo e bla bla bla

Mas é igual a galera ta dizendo ai, DEPENDENDO DA PESSOA é um baita de um DVI. Isso depende da REALIDADE que a pessoa vive e como ela é (Aparencia, personalidade, etc).

Imagine um estereótipo que é mal visto pelas gurias, e nao to dizendo só gordos, nerds, etc, mas principalmente CARAS LEGAIS. Se o cara vir falando uma coisa dessas todo mundo vai pensar que o cara quer pagar de fodao revolucionário mas na verdade é um merda virgem.

Agora, imagine um cara estilo esse do teu avatar, o sr.Tyler Durden, aparece dizendo isso, todas gurias vao pagar pau pra ele, com certeza.

É isso ai!
Avatar pua
PedroP. - MEMBRO EXCLUSIVO
#768989 Gostei muito da resposta, é quase o que eu uso. kkkkk.. só jogo um pouco mais a responsa pros outros, dizendo : devia parar de se preocupar em tentar chamar atençao em rede social..dá um ar de desespero e tau ;)

abç